segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tô roxa! E na Coral...

Por eu falar tanto e tanto por aqui do simulador da Coral, acabei lá na página deles (produzida pela casa.com.br) como "A usuária". É fato, adoro mesmo o simulador, já virou vídeo game e depois de bricar muito por lá, fui buscar esse final de semana, a cor escolhida para minha nova sala colorida.
Mas assim prendis, é sempre bom fazer um teste com as cores. A cor da impressão do mostruário é similar, não é a real e para isso tem uma tintinha mini bem baratenha para testes. A cor da vez aqui em casa será "Névoa Roxa", que na vida real é mais clara "puxada" para o lilás.



Estou começando a redecorar a minha sala de estar (com muita cor, lembram que eu sonhava com uma sala cheia de acessórios coloridos?) e assim que estiver prontinha eu mostro pra vocês.

Algumas inspirações fofis pra quem também gosta de um lilas/roxinho:










Ps1: Eu não sei o porquê, mas estou me sentindo ousada usando essa cor em uma das paredes da minha sala, estou me sentindo...

Ps2: A foto lá de cima é do simulador heim?? Ainda não é a minha salinha.

Ps3:Não, eu não estou ganhando um centavo da Coral.

27 comentários:

Marina 16 de fevereiro de 2009 às 22:06  

Aninha, a cor aqui do meu escritório é um lilás mais fortinho... vai ver que é como a que vc quer, mais ou menos!
beijocas

Adriana Ximenes 16 de fevereiro de 2009 às 22:07  

Uma parede de contraste, acho que fica bem interessante...
Beijos

17 de fevereiro de 2009 às 00:21  

Eu sou suspeita, aqui em casa o roxinho entrou em vários cantos( e em dois tons)!
Adoro!
Quero ver a sua sala depois heim?!
rsrs
Bjbj
=)

Chris 17 de fevereiro de 2009 às 04:50  

Adorooo roxo, sempre quis ou uma parede roxa ou amarela! Acho super!!
Vai ficar linda sua sala e com certeza vamos querer ver!

bjks

Unknown 17 de fevereiro de 2009 às 07:08  

Babei, acho que está na hora de entrarmos em contato com a Coral rs
Bjs

Anônimo,  17 de fevereiro de 2009 às 07:55  

Oiii Ana, quando estava reformando também fui brincar lá no simulador da carol...amei e a parede da minha sala de visitas é lilás o nome é bem sugestivo "mousse de uva" ficou linda...usei ainda uma outra cor que não lembro o nome hehehehe na sala de jantar e na churrasqueira muito legal vale a pena passar po lá, mas não esqueça de testar porque realmente a cor altera um pouco mas bem pouquinho...
Bjokas

Mog Maciel 17 de fevereiro de 2009 às 08:02  

Oi, flor,ameiiii!!!Mas sou suspeitissima,pq além de ter uma parede "beringela" na sala(tem fotinho no blog),to numa fase "alilasada"...ahahaha
boa sorte com muitas ideias p ti
bjks no coração

Unknown 17 de fevereiro de 2009 às 08:14  

Amo! Amo! Amo! Lilás, roxinho e todos seus parentes!!!

Márcia 17 de fevereiro de 2009 às 08:46  

Passa lá em casa pra vc ver minha parede beterraba..rs !!! Fica lindaaaa...não desiste desta idéia não tá ?!
beijim

Uma mãe em apuros! 17 de fevereiro de 2009 às 09:26  

Aninha,
Eu sumi mais voltei.. O livro chegou e eu amei querida, muito obrigada!!
bjinho

Anônimo,  17 de fevereiro de 2009 às 09:31  

Uma dica: faz testes da Sherwin Williams, são idênticos à cartela impressa, um pouquinho + caros que os da Coral mas a satisfação é garantida, a Coral até tem uns nomes bonitinhos, site criativo + na hora do vamos ver fica a desejar, as cores não ficam daquele jeito.

Talita Dona Perfeitinha 17 de fevereiro de 2009 às 09:48  

Oi Ana!
Está mais que aprovada a cor que escolheu pra sua sala que por sinal é a mesma cor que pintei o quarto que eu e meu marido temos na casa da minha sogra. Fiz duas paredes em L nessa tonalidade - por trás da cama - e as outras duas em branco - pra não cansar a vista e dar um contraste bonito. Eu adoro nosso quartinho por lá... Quero muito ver o resultado na sua sala.

Beijos,
Talita.

Claudia 17 de fevereiro de 2009 às 10:14  

Amei a cozinha com armários roxos! Luxo total! Eu adoro roxo e liás - são as cores do quarto da minha filha.

beijos

Lúcia 17 de fevereiro de 2009 às 10:17  

Oi, Ana! AChei mto linda!!! Eu tenho a maior dificuldade em escolher cores para paredes, tenho medo de enoar muito rápido! Quero fotos, hein? Bjins

Anônimo,  17 de fevereiro de 2009 às 10:29  

Vou recomendar o seu blog pr minha namorada.. ela vai adorar.. Bjao mininas..

Alberto published a post on.. Welcome to Sexy Help Desk

Anônimo,  17 de fevereiro de 2009 às 10:52  

Oi, Ana!
Então... sou meio medrosinha para cores um pouquinho mais chamativas, sabe?

Acho que me falta essa ousadia aí que tu tens... ehehehehe

Mas sobre ter uma cor de destaque, concordo totalmente. Aqui em casa eu aplico essa máxima, então tem destaque na sala de jantar, no lavabo e no nosso quarto. Dá um tchã! ;)

Beijos!

fátima 17 de fevereiro de 2009 às 10:59  

adoro roxo e suas variantes! vai ficar linda a sua sala.
bj

Fabianne 17 de fevereiro de 2009 às 12:08  

Nunca tinha pensado em roxo na decoração, mas não é que amei o resultado - pelo menos nas fotos q vc postou. Ficou muuito bom

Janice 17 de fevereiro de 2009 às 13:05  

Eu não sou ousada nas cores das paredes, mas amei as imagens da cozinha e do quarto. Achei um charme.
Quero ver sua sala depois de pronta, heim?
Beijo :)

Samantha 17 de fevereiro de 2009 às 14:53  

Oi Ana,
Ótima escolha!
Eu tenha uma cor bem similar no meu quarto, ficou lindo!
beijos

Karen 17 de fevereiro de 2009 às 15:23  

Adorei esse lugar.
Vou linka-las para pdoer acompanhar, ok?
Bjim

Pri Tescaro 17 de fevereiro de 2009 às 16:16  

Delícia de cor. Ah, se eu tivesse um quarto a mais no meu apartamento, certo que o cômodo - que seria o escritório - iria receber uma parede dessa cor, para colocar meus quadrinhos de propaganda antiga.

Você inovando e inventando mais uma vez. Vou te chamar para decorar o quarto do pequeno (ou pequena!).

Camila e Paulinho 17 de fevereiro de 2009 às 19:44  

A cor é linda...mto bom gosto. Eu tb gosto de ousar na decoração...
bjo

Anônimo,  18 de fevereiro de 2009 às 19:40  

Aiiiiiiii!!!! Adorei! ^^

Fiquei ansiosa pra ver a nova cor da parede da tua sala!!!

=***

Anônimo,  19 de fevereiro de 2009 às 11:24  

adorei. Estou procurando um tom lilás pra pintar o quarto da filhota.

Anônimo,  25 de maio de 2009 às 17:47  

Gosto muito da Coral. Mas tem algo curioso, apesar de todas aquela paleta gigantesca de cores, existem alguns tons que só a suvinil tem. E o roxo é um deles, o que eu estava procurando somente encontrei na paleta da suvinil. E adivinhem: é para a minha cozinha que é americana, portanto, o lado que possui a mesa é verde e a cozinha propriamente dita será roxa, com todos os utensílios e blablablas brancos. Fica uma combinação pra lá de bacana. Sam

Eli 26 de abril de 2010 às 17:27  

Adorei a cor, também estou pensando num tom assim puxando pro roxo pra dar uma aquecida na minha futura sala que provavelmente será em tons de cinza, branco e um tiquinho de preto, daí queria fugir do vermelho que já virou meio óbvia essa combinação branco/preto/vermelho, o roxo surgiu como uma opção pra lá de moderna. Amei!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP