sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Bazar...

Tem coisa melhor do que um bazar meu povo?? Encontrar coisinhas desejadas por precinhos super em conta, é garantia de deixar suas endorfinas a mil!

Esses lugares representam uma dúzia de achados incríveis em meio a uma "baguncinha organizada" com pessoas desesperadas por desejos antigos, imediatos, raros, cobiçados e até mesmo desejos que eram impossíveis que tornam-se reais.

Eu não tenho o costume de garimpá-los, mas por falta de vontade não é, fiquei sabendo que aqui em SP, existe uma infinidade em todos os ramos (multimarcas, moda, decoração, antiguidades...). Se vocês conhecerem algum de "coisas para o lar" me informe, plis!!

Mas muito cuidado, apesar de não ser "expert" no assunto, sei que existem muitos lugares que são furadas, armadilha pura. Sabe àquela jogada de chamar de bazar pra vender coisas pelos olhos da cara?? O povo junta meia dúzia de marcas incríveis, reúne tudo no mesmo endereço, vende por preço lá em cima e ainda te faz de besta. Fala sério!

Mas é o seguinte meninas, vamos falar de um bazar que vai ser um babado: Recebemos o convite da Daniela Amado para as prendis mineiras. E sabe o melhor?? Você também vai se livrar de todas as peças que não te pertencem mais e ganhar um dindim extra. Pra completar tem auto-maquiagem com a Letícia Pimentel (MAC) e Workshop de Moda com Ana Paula Pedras.

Quem quiser saber mais informações espia o convite da Daniela Amado, clicando aqui na imagem.


7 comentários:

Unknown 13 de fevereiro de 2009 às 22:47  

Ah, se eu tivesse em MG!
Bom fim de semana!
beijos =***

fátima 13 de fevereiro de 2009 às 23:37  

ahhhh... eu já tinha me assanhado toda, pensando no que podia vender... e comprar, é logico!
daí, vi que é em bh :(
pena, né?

Chris 14 de fevereiro de 2009 às 06:35  

Bazar e otimo, mas tem mesmo que tomar o maior cuidado! Nunca fui de antiguidade e coisas para casa nao, mas brecho sim, e de monte, mas e mais ou menos o mesmo estilo...tem que ficar de olho sempre, mas encontra muita coisa bacana! Ja comprei uma bolsa de couso, meio hippie por 15 reais, amo a bolsinha!

bjks

Talita Dona Perfeitinha 14 de fevereiro de 2009 às 11:00  

Vou indicar pras minhas amigas de BH...

Lúcia 14 de fevereiro de 2009 às 16:21  

Ana, pei 'prêmio' da Ariel chegou! Obrigada, querida!!! BJão!

Anônimo,  14 de fevereiro de 2009 às 20:18  

Ai! Fui a um bazar beneficiente (ou beneficente?). tIPO BRECHÓ... Comprei calças jeans a R$2,00. DOIS REIAS!!!!!!

Andrea Guim 14 de fevereiro de 2009 às 23:07  

Para Ana e todas as Prendadas:
Feliz Dia de São Valentim!!!!
Beijins!!!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP