segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novidades..."Coisas de Prendadas"



Eu não sei vocês, mas eu sou amostrada e amo que as pessoas vejam as poucas coisas que eu faço. Quando invento algo, faço questão de dizer: "A ideia foi minha!" (ops, parece que ideia não tem mais acento, sei lá). Eu não vou negar, gosto de receber meus créditos e ponto final. E sou bem mais ou menos problemática para receber um "Grande coisa Ana, grande coisa!", mas tudo bem vai...a gente supera.

Mas também adoro elogiar, opinar, acrescentar e criticar. E já que esse Prendadas resolveu fazer juz ao nome no plural, vamos então ser mais democráticas ainda e juntar as "prendaiadas" do Brasil e do mundo inteiro por aqui. Vou explicar:

Teremos agora o espaço para as meninas que passam nesse cafofo, um espaço para que vocês mandem as suas prendisses. Vale tudo, da receita do bolo de milho da vovó até a sua invencionice mais louca que deu certo, se joguem! Vocês mandam a foto e o "causo" e a gente mostra aqui.Por que compartilhar é muito bom e mostrar com orgulho o que a gente fez é melhor ainda.


Então, vamos começar o bafafá?

Oie Meninas.

Meu nome é Jê, tenho o blog Coisas de Deus e sempre estou arrumando meu cafofo com detalhes especiais.
Um toque, simples, mas que fazem uma diferença.
Moro nos USA.
Nossa casa é composta por muitas cores, texturas que seria coisas de palha, couro, corda. Deixo aqui pra vocês a idéia de colocar um cesto de palha decente no lavabo da casa, e enchê-lo com toalhas de rosto em formato de rolos.





Jê, eu tenho um cestinho no meu lavabo mas é aquele bem tradicional com revistas dentro. A ideia das toalhinhas é ótima, principalmente se a gente colocar um cheirinho gostoso entre elas, não é Denise?? Cheirinho perfumado no ambiente e toalhinhas sempre disponíveis.


Estou esperando o email de vocês heim?!

prendadas@gmail.com

7 comentários:

Unknown 2 de fevereiro de 2009 às 22:09  

Anaaaa
adorei amiga!
Esse blog irá ficar demais.
bjs

Ozenilda Amorim 2 de fevereiro de 2009 às 22:47  

Muito legal sua idéia, vou participar. Estou fazendo uma mandala e assim que ficar pronta mando as fotos.
Quanto à idéia de colocar toalhas no lavabo numa cesta, é ótima e bem original. Quando fizer festa aqui em casa vou usar a ideia no meu banheiro, já que não tenho lavabo.
Beijo.

fátima 2 de fevereiro de 2009 às 23:31  

na minha casa do interiorrr eu também tenho algo parecido: um bauzinho com a tampa aberta na pia do lavabo com toalhinhas de mão (e outro no chão, fechado, com rolos de papel higiênico). qdo eu for lá eu fotografo e posto aqui, tá?

super legal essa idéia, viu ana?

bjs

3 de fevereiro de 2009 às 02:31  

Eu amo isso tudo e a foto prova né ? rsrs amei o post com tudo isso ... rs

Talita Dona Perfeitinha 3 de fevereiro de 2009 às 10:08  
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita Dona Perfeitinha 3 de fevereiro de 2009 às 10:09  

Ótima idéia Aninha!
Vamos aprender muito com tantas prendadas por aí.
Adorei a ideia da cestinha com toalhas.
Beijos,
Talita.

Pri Tescaro 3 de fevereiro de 2009 às 15:29  

Queridona, tudo de bom essa sua ideia.... cheia de novidades para todas nós. Se eu tiver alguma dica legal, te mando!
Beijo

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP