sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ana, Ana....

Eita lelê, já estou euzinha de novo, dando mais uma entrevista nesse mundo de celebridade and blogueira . Dessa vez lá no Notícias da Blogosfera, do amigo Marcelo. Se vocês gostam de fofocas, respostas bombásticas, babados fortíssimos e glamour, corram lá, por que euzinha sou polêmica!

Hahahahha...

Vocês acreditam nessa conversinha?? Imagina...

Mas passem lá meninas, a entrevista foi super bacana!

Beijos

E vem post com ritmo de carnaval heim?! Pq ser Olindense e morar praticamente no c-ú de SP né mole não...

8 comentários:

Unknown 20 de fevereiro de 2009 às 08:38  

kkk Aonde vc vai cantar nesse carnaval guria?!
hahaha
Tenho uma amiga xisque.
Adorei
bjs

Viviany 20 de fevereiro de 2009 às 08:47  

Aiii Ivete , oppss , Ana , hehehe ... Sabe que naquela foto parece mesmo ?!? Adorei sua entrevista queriida amiga louquinha , hehehe ... Parabéns !!!
Bjuss*

Talita Dona Perfeitinha 20 de fevereiro de 2009 às 10:16  

Aninha,
Ficou bacanérrima tua entrevista. Parabéns... mais uma vez, né?
Você é tão especial e tão simples que lhe é natural cativar tanto aos teus amigos e leitores. Compra mesmo o domínio, 'fia'! Vai ser ótimo pro prendadas.
Beijo grande,
Talita.

20 de fevereiro de 2009 às 11:04  

Eu já passei lá e ameiiiii.
Ficou ótima a entrevista. Você merece isso tudo ...
beijos, Jê

Rita de Cassia 20 de fevereiro de 2009 às 12:05  

Ana, passada rápida, o Galo da Madrugada já tá pronto na pnte Duarte Coelho é amanhã!!!! Tá sabendo do carnaval em Olinda? Tá o bicho!
bj bj bj

Tanya Ricketts 20 de fevereiro de 2009 às 13:14  

Oi Ana,
também sou de Recife e adoro seu blog.
Tem um selinho para você lá no meu blog www.miscellaneousblogg.blogspot.com
Beijos

Andrea Guim 20 de fevereiro de 2009 às 19:53  

Fui lá, li, e amei!!!
Tenho uma amiga famosa!!! EEEEE!!!
Bjs!!!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP