domingo, 15 de fevereiro de 2009

Muito obrigada!

Pessoas carinhosas e gentis, muito obrigada por todos os selinhos e prêmios que vocês dedicam ao Prendadas. Eu adoraria postar todos aqui e falar de todas as pessoas amadas, mas infelizmente meu tempo é muuuuito curto. Eu trabalho e estudo, arrumo casa e tenho marido, acaba que durante a semana e até aos sábados e domingos fico no corre corre. Pra completar, ainda sou uma pessoa que estou aprendendo a administrar meu tempo, e o tempo que tenho livre procuro fazer posts bacanas pra vocês. Mas vou tentar fazer assim: Todo final de semana um post dedicado ao carinho ta?? Na medida do possível, irei respondendo aos memes e agradecendo aos selos. Pelamor, não pensem que é descaso meu.

Essa semana quero agradecer especialmente a Rô do Blogger'SPhera. Ela fez um post sobre como fazer um blog crescer em menos de um ano e exemplificou as suas dicas com o nosso Prendadas.Fiquei "toda-toda" Rô, muito obrigada!

3 comentários:

Lúcia 15 de fevereiro de 2009 às 20:10  

Dá prá entender, também tenho problemas para postar e agradecer os selinhos. Via-e-mexe um se perde na blogosfer, rsrsrsrs. Bjins

Andressa 15 de fevereiro de 2009 às 22:12  

Lí o post e você sabe que merece, o prendadas é um ótimo blog e você uma menina muito dedicada (e prendada claro!).
Fiquei até com medo quando ela falou que se não tem tempo para o blog deve acender uma vela, eu tô precisando acender uma pois o negócio ta feio pro meu lado!!! Fazer o que: amo blogar e só tenho tempo nos domingos...assim vou levando!!!
Mas vc merece de verdade! Beijinhos...

Rô Zanchetta 16 de fevereiro de 2009 às 15:34  

Ana: E você disse que eu exagerei? Veja só: 10 pessoas on line a essas horas... hehe

Andressa: Eu brinquei com relação ao tempo e à vela, mas neste post tem um exemplo do que eu quis dizer: "o tempo que tenho livre procuro fazer posts bacanas pra vocês".

Aninha, talvez até de uma maneira inconsciente, sabe priorizar o que é mais importante.

Se você só tem tempo aos domingos, mas capricha nesse momento, está fazendo certinho.

O problema é que vejo muita gente gastando tempo com twitter, msn, redes sociais, 4 e até mais blogs e postam qualquer coisa, só pra encher linguiça e não dão atenção aos leitores.

Depois ficam chateados porque o blog não cresce. Não adianta fazer social e não ter nada que atraia as pessoas para ler.

Foi nesse sentido que eu quis dizer que aí só com vela e muita reza.. hehe

Bjs

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP