domingo, 1 de fevereiro de 2009

Resultado "Promoção Ariel"

Meninas, adorei a resposta de vocês e me diverti com a frase de algumas, super originais.
Fiz o sorteio com my dog, o velho método de sempre, e como foram muitas participantes, ao inves de colocar os nomes de todas, fiz com números (1-102).



O comentário de n° 30 (sorteado da forma mais original de todos os tempos, com aquela "dificulidade" básica) foi feito pela Lucia que escreveu a seguinte frase:

"Eu sou uma prendada esperta e não quero me esforçar lavando roupa!"

Quero agradecer a todas que participaram e a Luciana Sabbag da Ketchum Estratégia pela atenção dada ao Prendadas.

7 comentários:

Margaretss 2 de fevereiro de 2009 às 00:36  

ahhhhh...eu perdi isso? ou sera que escrevi a frase e nem to lembrando???
oh ceus...oh vida...o que faco com meus neuronios?
beijos querida.

Lúcia 2 de fevereiro de 2009 às 07:27  

EEEEEEEE
Finalmente ganho alguma coisa!
Brigadão pelo carinho!
Beijinhos!

Anônimo,  2 de fevereiro de 2009 às 09:04  

Ahhh pena nem deu tempo de eu participar :(..... esta td mt corrido pra mim, mas adorei a frase escolhida rsrsrsrsrs

bjssssss

Unknown 2 de fevereiro de 2009 às 09:33  

Lucia parabéns querida!!!
Bjss

Chris 2 de fevereiro de 2009 às 09:43  

EEEE!!! Parabens Lucia!!!!
Depois fala sobre o produto para nos!!

bajooo

Luciana Sabbag 2 de fevereiro de 2009 às 10:42  

Parabéns, Lúcia!!!

Meninas prendadas! Eu é que agradeço a atenção!
Mil beijos a todas!!!

Andressa 2 de fevereiro de 2009 às 10:47  

aaaa num foi dessa vez!!! quem sabe da próxima???!!! Parabéns pra sorteada!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP