quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

eee lá em casa!

Por Nana do Manga com Pimenta



O Curtis Stone não faz o meu estilo, acho ele muito menino e molecão, mas o seu programa é tudo de bom! 

Agora, queridas prendadas, imaginem: 

Você fazendo compra no supermercado, aparece um loiro novinho e sarado, fazendo uma proposta decente "olá, quero fazer um jantar especial para você e a sua família, de sobra eu faço as compras, escolho o vinho ideal para tomarmos juntinhos, pago a conta, compro uns itens para a sua cozinha e ensino a cozinhar. Só preciso de carona para sua casa, você aceita?". 

Fala sério Curtis, é para já querido. 

Também, nunca vi uma senhora recusar essa proposta muito mais que decente. Até por que a produção do programa também não iria passar um programa na televisão, com uma senhora falando "não querido, vai sufar que você ganha mais!". 

Mas o melhor dessa história toda, são os pratos, simples e com os sabores acentuados, as sobremesas nem se fale, ele sabe exatamente como agradar o paladar de cada família que ele visita. A parte engraçada, é que as mulheres ficam todas atiradinhas para ele depois que começaram a tomar um vinho e ajuda-lo a cozinhar. Claro que tem a cena do marido chegando e vendo umas 20 pessoas dentro da sua casa sem entender nada. Mas os maridos comem tudo, falam mil maravilhas e nem brigam com as esposas quando terminam as sobremesas. No final do programa, o Curtis solta uma frase bem cafona "quando for ao supermercado, vá bem bonita, você nunca saberá quando estarei por lá", sei sei...  

Agora a marmelada: 
  • Todas as mulheres tem carros bonitos, nunca apareceu um pau velho, ou andaremos a pé e vamos de ônibus;
  • As casas são todas de classe média para classe alta;
  • Ele escolhe, normalmente, mulheres com uma ou no máximo três pessoas na família para preparar o jantar. Para não ficar todos os programas parecidos, as vezes, ele libera um casal de amigos para degustar os pratos.    
Bem, agora se é tudo fake ou é real, eu não sei. 

Mas se aparece um chef no mercadinho básico que eu faço compra, com certeza soltaria "eeee lá em casa!" e iria pedir um prato e um vinho bem caro, já que a sorte não bate todo dia na sua porta, imaginem, cruzando com o seu carrinho de compras?
Então vamos abusar.
Ahh, ele pode ser feio, por mim, não tem problema. O meu interesse é aprender ainda mais e comer uma boa comida, já que sou filha de Deus também e mereço ser paparicada. 

O seu programa Chef a Domicilio (Take Home Chef, em inglês) no Brasil, passa no canal pago Discovery Home & Health, as quintas-feiras e aos sábados. Para conferir as receitas dos programas, entrem aqui no TLC Discovery (em inglês) e no site oficial do Curtis Stones. 

8 comentários:

Marina Franco 5 de fevereiro de 2009 às 13:05  

EEELAIÁ VIU!!!
Antes de mais nada, MUITO OBRIGADA MESMO por acompanhar meu blog!!!
Se vc não está participando do 2º Sorteio Garotas de Sorte vc está "comendo bola" hein!
Clica logo aqui: http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-garotas-de-sorte-flowers.html
e participa né!?
Vc pode divulgar ele aqui no seu blog???
Se não puder, tudo bem! Mas não deixe de participar!

beijão grandão!

Lúcia 5 de fevereiro de 2009 às 13:23  

hahaha
A idéia é ótima, ele é um xuxuzinho, mas se fosse comigo não aceitava, ia ficar desconfiadérrima, tenho medo de gente estranha, sabe como é, sou Curitibana nata...
Bjins

Talita Dona Perfeitinha 5 de fevereiro de 2009 às 14:42  

Eu acho o máximo esse programa e sempre questionei as coincidências... tenho quase certeza que há uma pré-seleção para as escolhidas "por acaso" no supermercado...
Talita.

Camila 5 de fevereiro de 2009 às 16:10  

hahha..a idéia é boa e eu tb ficaria caidinha por ele..mas ele não é bonito na minha opinião..

bjs chuchu

Donna Fernanda 5 de fevereiro de 2009 às 20:22  

Oi, querida!
Vim espiar e adorei a cara nova do teu blog!
Parabéns!

Anônimo,  6 de fevereiro de 2009 às 09:54  

Oi, linda, não acho que seja marmelada, não. Assim como aqui não há marmelada na escolha do BBB, nem para concurso de Miss, essas coisas.
Mas não seria o máximo ele escolher uma senhorinha, e depois aparecer lá no apartamentinho daqueles onde são construídos 1.876unidades por andar, esquisitíssimos, e com umas dez pessoas morando (pai, avó, filha divorciada com os filhos, nora, namorado da filha, etc)?

Pri Tescaro 6 de fevereiro de 2009 às 21:48  

Aceito e ainda ofereço casa e roupa lavada com uns R$ 5 mil por mês. Será que ele aceita?

Unknown 8 de fevereiro de 2009 às 15:07  

Pô Nana, acho ele "mó" gato, ja até postei sobre ele DUAS vezes HEHEHE
Meu sonho de consumo, beecha.
Só que se for marmelada to frita, porque só frequento super de quinta catiguria.
Bjo

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP