sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O Prendadas recomenda


A Vida Simples é uma das poucas revistas que eu leio do começo ao fim e vocês sabem o porquê, sei que sabem...


Esse mês a revista veio muito, mais muuuuuito boa meixmo! A matéria da capa anuncia uma reportagem supimpa pra quem busca comprar uma casa, já li e garanto a vocês que as dicas são super valiosas e inéditas (principalmente para as inexperientes). Outra matéria que me chamou atenção foi sobre o lado benéfico da desorganização, do caos, em nossa vida e em nossa casa. Como assim Bial? Pois é prendis, nada de casinha engomada, não todos os dias, craru!

Então pessoas mudernas e atenadas, relaxem um pouco e vão espiar a revista desse mês!E o melhor de tudo é que no site vocês encontram as matérias praticamente na íntegra.

Beijocas

19 comentários:

Ana Rosa 27 de fevereiro de 2009 às 08:40  

Amo essa revista, leio todos os meses, realmente é imperdível, legal a sua dica, bjs

Juliana Escorel e Juliana Maza 27 de fevereiro de 2009 às 08:56  

Nossa, que máximo!!!!! Estou na fase de buscar uma casa, e realmente essa dica foi sensacional!!! ADOREI, vou até fazer um post sobre isso no meu blog... ; )
Bjão
Ju
http://allbyju.blogspot.com/

Rita de Cassia 27 de fevereiro de 2009 às 11:00  

Vou correndo ler, porque em matéria de organização ... ... a bagunça impera.
bj bj bj

Anônimo,  27 de fevereiro de 2009 às 11:02  

Oi, Ana!
E aí? Beleza?

Mulher, essa dica da revista é acertadíssima. Aliás, nunca ouvi falarem mal dela. Acho uma leitura bem enriquecedora.

Li a matéria que você sugeriu sobre a necessidade (?) da desorganização. Que bom! Sou normal...eheheheehehe...

No geral, sou uma pessoa organizada. Na verdade, excesso de bagunça me deixa um pouco desconcertada, sabe? Sem rumo... por outro lado, tem horas que quero é mesmo chutar o pau da barraca e não estou nem aí para deixar tudo nos conformes... aí pensava: gente! sou normal?

Vi que sim! Parece que o bom é isso mesmo. Nem 8 nem 80. Isso é humano.

Beijos!!!!!

Adriana Ximenes 27 de fevereiro de 2009 às 11:23  

Adorei Ana!!!
Você como sempre se destacando nas suas publicações maravilhosas...
Beijos

Elsa de Carvalho 27 de fevereiro de 2009 às 11:45  

Oi!

Muito obrigada pela visita e pela participação no sorteio comemorativo do "meu" 1º aniversário!

Bom fim de semana!

Anônimo,  27 de fevereiro de 2009 às 13:10  

Oi, Ana!

Sabe a regatinha? pois é...já eu, minha filha, sempre dei pouca importância ás regatas. Mas essa história vai mudar... ah, vai! ...rsrsrsrrs

Beijos!

Anônimo,  27 de fevereiro de 2009 às 14:04  

Moderna?
Me chamou?
Adoro essa revista também, vou comprar essa.
Bjo

Luiza 27 de fevereiro de 2009 às 14:10  

nossa a reportagem parece ótima! vou acessar o site!
pois é Ana to indo morar sozinha, sonho de criança já ter meu cantinho como sempre imaginei! To suuuper ansiosa!

Beijocas

Unknown 27 de fevereiro de 2009 às 15:28  

Passando para fazer uma visitinha!
Bom fim de semana para todas.
bjs

Karen 27 de fevereiro de 2009 às 18:40  

Ontem estava com essa revista na mão pra comprar. dai fiquei na dúvida entre ela e a de fevereiro. e acabei nao levando nenhuma.
Bjsss

Ana Medeiros 27 de fevereiro de 2009 às 22:52  

Que bom que gostaram da indicação meninas. A Vida Simple, é de fato, uma revista com garantia de matérias boas. As Cronicas tb são ótimas.

Priscila Zanutti 27 de fevereiro de 2009 às 23:42  

A revista é ótima, mas não li essa ainda. Ufa! ainda bem que descobriram que se pode ser um pouco bagunçada, sempre me achei estranha em minha baguncinha, agora posso respirar aliviada...vou correndo ler. Bjs

Marina 28 de fevereiro de 2009 às 08:17  

Aninha, vou confessar uma coisa: NUNCA li essa revista! rsss
Acho que vou comprar hoje pra ver!
Fiquei super curiosa!
beijoca

Sabrina Mix 1 de março de 2009 às 00:10  

Oi, Aninha!

Eu comprei esta edição. Está o máximo!

Beijos e sucesso!!!

Unknown 1 de março de 2009 às 15:23  

Aaaaaaaaaah, as publicações da Editora Abril são incríveis! E o melhor de tudo é que sempre dá pra dar uma bisbilhotada no site... daí quando a edição tá boa mesmo a gente corre na banca e compra... daí dá pra ler jogada no sofá com uma xícara beeeeem grande de café na mão!!! Vale conferir a Cláudia (inclusive tem como consultar oráculos como runas e tarô on-line... me divirto!!) e a Bons Fluidos (meu xodó!!).

Beijocas, Ana!!

(PS:...menina, tá uma saga postar comentários aqui... é só comigo?!Mas eu sou brasileira e não desisto!!)

Cris Ventura 3 de março de 2009 às 20:06  

Oi Ana! Eu adoro a revista e essa edição tá ótima mesmo! Beijos!

Bela Pele 8 de julho de 2015 às 18:45  

Que coisa mais feia! Parecem espinhas!!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP