sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sonho de consumo...







A minha amiga prendada Ana publicou as panelinhas de cobre luxo.
Eu tenho um sonho de consumo e são os produtos da famosa marca Le Creuset. Deles, eu só tenho uma espátula laranja, mas um dia terei uma coleção inteira.

As suas panelas custam em torno de R$ 800 reais e a mais barata está custando R$ 170,00 na Pepper.

Mas sonhar não paga nada e quem sabe um dia eu ganho na loteria, então, deixo para vocês os produtos desta marca francesa famosa que qualquer prendada cozinheira gostaria de ter um dia na sua cozinha.

17 comentários:

Adriana Ximenes 21 de fevereiro de 2009 às 11:49  

Eu tenho estes potinhos em forma de coração...Comprei na tok&Stok...
Fica um charme na hora de servir...
Beijos

Ana Matusita 21 de fevereiro de 2009 às 12:19  

Nem me fala em sonhar, Nana!
Matei um pouco da vontade das panelas com o saleiro e o pimenteiro... hehehehehehe
bj

Unknown 21 de fevereiro de 2009 às 12:42  

Ah, bem que gostaria de ter essas panelas sensacionais,mas no meu caso mesmo com dindim ($) não compraria. Divido a cozinha com meu maridão e ele não é muito de cuidar das panelas, dai, logo perderia minhas panelinhas. Pense no stress, ele lavando essas panelas de qualquer jeito e eu querendo apertar seu pescoço kkk. Abraços, bom final de semana.

Anônimo,  21 de fevereiro de 2009 às 12:56  

Até eu que não entendo nada de cozinha já estou sonhando com essas panelinhas.
Vou ganhar um monte de beijinhos da minha esposa, se eu presentear nossa casa com uma coleção dessas

21 de fevereiro de 2009 às 13:00  

E as cores dessas panelas são o melhor da festa.
beijos, Jê

Josi 21 de fevereiro de 2009 às 13:42  

Lindos mesmo os produtos ai.

Talita Dona Perfeitinha 21 de fevereiro de 2009 às 14:34  

Oi Nana!
Eu e meu marido somos fascinados pela Le Creusey também. Sabendo disso, dois amigos nos presentearam com panelas da marca em nosso casamento. Temos uma panelona e uma grelha. Ambos na cor laranja. Um luxo!
Beijo grande,
Talita.

Mari Mello 21 de fevereiro de 2009 às 15:19  

Nana, querida. Também acho bárbaras essas panelas, mas com R$ 800 compro um lindo anel de brilhante...Sonho de consumo é sonho de consumo. Vá fundo. rs Beijocas
Mari

Andréia Sant'Anna 21 de fevereiro de 2009 às 17:41  

Como não sou fã de cozinha, faço as palavras da Mari Mello (acima), as minhas... uma jóia me faria muito mais feliz.
Beijos

Lúcia 22 de fevereiro de 2009 às 12:25  

Daí que não saio mais da cozinha de vez...
Bjins

Raissa Furtado 22 de fevereiro de 2009 às 13:04  

Adorei os potinhos em forma de coração, a chaleira azul, tão fofos ;)

Unknown 22 de fevereiro de 2009 às 19:50  

Nana! Cada coisa linda e carésima! As panelas são divinas e os potinhos em forma de coração são um charme! Quero tuuuudo!! hehehehe

Beijos!

Ana Elisa"Beth" 22 de fevereiro de 2009 às 23:12  

Ai eu tb sonho com elas, e acabei de realizar o primeiro deles. Comprei duas cocotes e um ramekin. Quero a de coração agora! Beijo, e adorei o blog.

despachos 24 de fevereiro de 2009 às 10:10  

oi Nana,
eu comprei as minhas panelas uma por mês por mais de um ano. Meu marido leciona em uma faculdade em foz do iguaçu e em ciudad de leste (paraguai) tem uma loja que vende le creuset por preços mais camaradas.
Então todos os meses ele voltava com um ou dois modelos embaixo do braço!
São caras? São e muito. Mas quem já teve a oportunidade de cozinhar em uma delas sabe que as panelas valem cada centavo investido. Realmente faz diferença no resultado final de qualquer receita.
Sem falar na durabilidade! É panela para servir de herança, como na França.
Por isso, não se assustem com o preço. Não é luxo, não é apenas bonito e colorido para combinar com a cor da cozinha, não é frescura.
São as melhores panelas do mundo e para quem cozinha faz toda a diferença.
A parte de louça é apenas para fazer charme,as marcas mais em conta (inclusive nacionais) não deixam nada a desejar. Mas eu adoro servir molhos nas minhas miniaturas de porcelana... a mesa fica muuuuito mais charmosa.
Beijos

Unknown 24 de fevereiro de 2009 às 11:11  

Meninas, são caras mesmo, mas são produtos de ótima qualidade, como a Lu falou.
Bem, eu amo cozinha rs e quero fazer o melhor sempre até pq tenho uma mini micro empresa. Essa hora esses produtos dão diferença.
bjss

E agora Lelé? 25 de fevereiro de 2009 às 04:57  

Panela Grande: R$ 800,00
Panela menor: R$ 170,00
O meu sonho de consumo (Rodrigo Santoro...) não tem preço!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, as peças são lindíssimas!
Mas acho que não cozinho tão bem assim para merecer umas panelas dessas!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP