quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eu to bege!

Não adianta mais pensar que você já viu de tudo nessa vida, por que tuuudo mesmo tá meio difícil. Eu sou uma pessoa sem tempo, adulta, elegante e que não liga pra nada que seja fútil no mundo (hã?). Ok. Mas me entendam: bate a curiosidade de entrar em um troço desses só pra ver o que o povo faz em suas horas vagas, ou melhor, o que fazem com seus neurônios pensantes...

Fazem macumba, macumba online. E não pense que o seu caso de pessoa adulta não tem solução, lá tem várias opções: "Conseguir engravidar", "Fazer ficar gostosa", "Rebelar-se", "Fazer cair o pinto", "Preguiça automática"...Com a opção de ser uma macumba pública ou privada heim?!

Agora me digam se a gente tem como repetir a frase "Minha filha, eu já vi de tudo nessa vida!"

Viu não nêga, tu ainda não viu nada...



O Prendadas não recomenda.

10 comentários:

Fernanda Floret 4 de fevereiro de 2009 às 23:35  

Sem comentários.... não sei se é pra rir ou chorar...

dona perfeitinha, Talita 5 de fevereiro de 2009 às 09:59  
Este comentário foi removido pelo autor.
Faby 5 de fevereiro de 2009 às 10:18  

não vimos mesmo...
podiamos começar uma série do tipo... ia ser divertido... hahaha

Anônimo,  5 de fevereiro de 2009 às 10:28  

KKKKKKKKKKKK É sério? Será que dá prá confiar? E se o despacho não funcionar, reclama com o bispo?

Uma mãe em apuros! 5 de fevereiro de 2009 às 14:52  

ahahahah... Adorei o macumba online... kkkkkk...
Será que ficar gostosa funciona???

Ana Matusita 6 de fevereiro de 2009 às 07:24  

Que horror... mas que a boca do sapo costurada é engraçada, isso é...hehehehehe!

Cris Ventura 6 de fevereiro de 2009 às 22:16  

Meninaaaa, o que é que issuuuuuu?!?!?!?! Nunca tinha visto nem ouvido falar...Que horror! Também não sei se rio ou se choro...Bjs!

Ana Medeiros 8 de fevereiro de 2009 às 15:54  

Fê, nem eu fia, nem eu.

Faby...concordo. Fala vc agora amiga.

Lenita, se dá pra confiar eu não sei, mas se vc ta na dúvida amiga, tenta...

Gabriela, sabia que eu quase cai em tentação nessa macumbinha?!

Pati, e tem quem não fique?!

Ana, fala isso não amiga, maltrta os bichinhos.

Cris, sorrir!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP