quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Bebeu água?? Tá com sede???

Ainda espero anciosamente pelo meu presente que nunca chega, marido meio desligado com esse blog, acaba não prestando atenção nas dicas que eu dou (o jeito vai ser juntar a grana pra comprar). Mas tem nada não, sou paciente e vou guardando por aqui as coisas que farei um dia.

Para as meninas prendadas, no quesito "tecido e costura", por que não começar a fazer rapidinho esse porta-garrafa lindo, para aqueles dias em que vocês estão cheias de glamour até pra beber água?! Sim, tem tutorial tão explicadinho, mas tão explicadinho que me deixa até nervosa e com vontade de costurar com os dedos...



***O título do post...hahaha, só pra lembrar o Carnaval. Por que tudo que é bom dura pouco??

16 comentários:

Chris 25 de fevereiro de 2009 às 09:47  

Nem me fala!! Quero tanto aprender a costurar.... me da ate ataques ao ver coisinhas assim...acho tanta coisa bacana para fazer, mas falta a maquina e aprender.
Enfim...me apaixono!!

bjks

Jane M 25 de fevereiro de 2009 às 09:49  

Gata, não me "tenta".
Eu não tenho a menor condição técnica-operacional de ter uma máquina de costura, embora eu adore ...
Quem sabe um dia eu não mude pra uma casa com um ateliê!
Sonho meu, sonho meu.

Lúcia 25 de fevereiro de 2009 às 10:11  

Preciso de uma dessas, sempre tenho água na bolsa! rsrsrsrs Acho que me falta o 'chip' de costureira, hahahaha.
Bjins

Josi 25 de fevereiro de 2009 às 10:35  

Nossa , linda, muito legal

Karen 25 de fevereiro de 2009 às 11:50  

Achei lindo o porta garrafa.
Beijão

fátima 25 de fevereiro de 2009 às 13:04  

lindão!
posta umas coisinhas p/ meninos, quem sabe assim ele se anima e te dá a máquina, né?

bj

Julia 25 de fevereiro de 2009 às 15:34  

Que lindo isso!

Querida!
Obrigada pelos votos de aniversário.
=]
Beijão

25 de fevereiro de 2009 às 15:55  

sexta-feira agora começo minhas aulinhas de costuras .. rs
Linnndoooo.
beijos, Jê

Manu Demonti... 25 de fevereiro de 2009 às 17:37  

Opa!Vou fazer com certeza...
Adorei a idéia...Beijão!!

Ana Medeiros 25 de fevereiro de 2009 às 19:09  

Chris, eu tb sou louca p aprender, fico tendo ataques aqui pq ainda n tenho uma máquina.

Jane, sonho meu, sonho meu tb...

Lúcia, onde vende esse chip mesmo?

Ana Medeiros 25 de fevereiro de 2009 às 19:12  

Josi e Karen, digam ai...é fofo ne?!

Fátima, ótima ideia mana! HAhahaha

Julinha, foi de coração!

Jê, faz inveja menina, faz inveja...

Manu, Adorei seu blog, muito, muito.

Fabianne 25 de fevereiro de 2009 às 22:18  

Ameeeeeeeeeeeeeeei, vou fazer p mim!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ 26 de fevereiro de 2009 às 06:35  

Poxa, fazia tempo que não passava por aqui... quantas novis!
Amei esse porta garrafas, com esse verãozão então...
Fim de carnaval, agora meninas, de volta à labuta!
Bjokas

léia freitas 26 de fevereiro de 2009 às 11:12  

legal. eu andava pensando em algo assim, mas pensei em fazer de croche, acho que também fica bom. bjs.

Samantha 26 de fevereiro de 2009 às 14:38  

Que chique!
Deu ateh sede!!
hahahahaha

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP