quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dicas...

Estava lendo a Nova do mês de Janeiro e na matéria "Jornal da Nova" a Renata Tonezi, designer do site da revista, fez uma lista de alguns sites femininos que ela visita diariamente. Separei os que achei mais bacaninhas e aqui estão os meus preferidos entre os pitacos da moça:

*Vocês sabiam que existe um site parecido com o Youtube, só que dedicado totalmente as loucas por sapatos?! Qual ser humano do gênero feminino não ama um sapatex né? Confiram lá: shoetube.tv



*O InfoMoney é um site para vocês se atualizarem das informações econômicas, com planilhas bem interessantes e até calculadoras que descobrem, por exemplo, quando você ficará milionaria de acordo com o que você poupa (ai, tô lascada). Eu também recomendo o gBolso, até te lembrar do vencimento das suas contas te mandando um email de lembrete o danado faz, com consultoria financeira gratuita.





*Esse aqui é para as meninas se inspirarem em alguns acessórios bem fofinhos, bem exageradinhos e bem coloridinhos.Eu ainda prefiro umas brasileirinhas que eu conheci, mas elas merecem um post especial. www.shopbando.com



*Para as místicas o www.astral-online.com é um achado. Com consultas online gratuitas.

*Hora de ficar sexy. Para quem gosta de lingerie sexy, ousada, picante, provocante e importada.Um escândalo...www.legavenue.com



*Eu não sei se estou desatualizada ou se a ideia é inédita, mas nunca tinha visto capinhas para iPod, nesse site tem vários modelinhos bem bacanas. Fica a dica para inspirar as meninas que querem ganhar uma graninha vestindo os aparelhinhos que estão se popularizando bastante. www.magpieoutfits.com



*Esse já é bem conhecido, o www.perezhilton.com. O blogueiro Perez Hilton é um dos mais acessados e mais odiados de Hollywood. Pra quem gosta de uma fofoquinha básica, é o lugar!



É isso meninas, tem muitos outros sites de coisinhas legais e besteirol, mas fica pra outra hora. Vocês tem uma listinha virtual que sempre acessam?? Fiquei com vontade da fazer a minha, depois mostro a vocês.


Obs: Essa semana está sendo muito corrida pra mim, só estou conseguindo postar tarde da noite e mal faço as minhas visitinhas, pra completar, vou trabalhar sábado...ufa!

7 comentários:

Claudia Pimenta 6 de fevereiro de 2009 às 08:27  

oi ana! belas dicas!!! bjs, querida! ah, adoro receber suas visitas!!!

Lúcia 6 de fevereiro de 2009 às 09:28  

Ótimas dicas! Brigadinha! Bjs e bom findi prá ti!

Arlesandra 6 de fevereiro de 2009 às 11:37  

Oi!
Obrigada pelas dicas...eu gosto de ver coisinhas diferentes na net!
bjusssssssssssss

Samantha 6 de fevereiro de 2009 às 19:40  

Oi Ana.
Adorei as dicas!
beijos

Talita Dona Perfeitinha 7 de fevereiro de 2009 às 22:41  

Só conhecia o info money e é sensacional! Mas meu marido acessa mais que eu...
Talita.

Unknown 9 de fevereiro de 2009 às 11:38  

Sou do time das místicas!!! hehehehe

Adoreeeeeeeeeeeeei a dica do astral-online, menina! Não é horoscopia barata... adorei...

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP