terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Lady Neide

Dos grandes achados que viram desejo de consumo...


As lindas faixas fixadas nas paredes, são somente uma amostra do trabalho lindíssimo da loja Lady Neide. A Jade Senise e a Marina Quintanilha arrasam em suas criações e tem cada coisa por lá que só vocês vendo! Vale muito à pena fazer uma visitinha no portfólio das meninas e caso tenham um dindim sobrando, investir nas fofuras de adesivos, revestimentos de parede , faixas e painéis.

Eu fico aqui, só chupando o dedo e esperando caírem umas moedinhas do céu. Ô meu pai...



6 comentários:

Adriana Ximenes 24 de fevereiro de 2009 às 14:32  

Ana,
Adoro estar por dentro das novidades de decoração...No momento estou em busca de decoração de quarto e acessórios de bebê, daqui a alguns meses a minha sobrinha está chegando...
Beijinhos

Unknown 24 de fevereiro de 2009 às 14:33  

oi..
se a chuva de moedinha cair aí ...manda passar por aqui, e se quiser vamos juntas levar as moedinhas na Lady Neide....rsrsrs
bjs

Manu Demonti... 24 de fevereiro de 2009 às 14:43  

Ana to aguardando cair essa chuvinha de moedas aqui também...Hihihihi!
Adorei a dica...Beijão!

Samantha 24 de fevereiro de 2009 às 14:54  

Lindossss!
Eu também quero uns desses!!! *rs
beijos

Rossana Fernandes 24 de fevereiro de 2009 às 16:02  

Ana, que noticia boa que você me deu. Tomara que dê tudo certo e que vc venha realmente pra cá. Vou adorar te conhecer.

Bjus

Bela Pele 8 de julho de 2015 às 18:48  

Que móveis lindos, pena que não posso gastar dinheiro com isso agora, pois vou fazer um tratamento para espinhas!!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP