quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Up no Mural...


Vocês tem mural cafona em casa?? Eu tenho esse ai, mas ele está com os dias contados. Olhem que ideia mais linda...


1º) A pessoa criativa desse mundo de pessoas inteligentes, comprou os pedacinhos de cortiça ou reaproveitou, sei lá, e montou o mural. O meu mural já é inteiro, só vou tirar a moldura preta feia e continuar com o processo.



2°) Cole a cortiça apoiada em uma base de eucatex, deixando uma área livre para a moldura (isso porque no exemplo das fotos, foi criado o mural, caso você já tenha pronto, igual ao meu, não é necessário todo esse trabalho, é só tirar a moldura brega que já vem com ele e continuar o processo, pois o mesmo já possui essa base de eucatex).



3°) Cole o tecido escolhido sobre a base.



4°) Escolha uma moldura linda e coloque no seu mais novo mural!



Inspiração e imagens do MadeByGirl

34 comentários:

Geovana 26 de fevereiro de 2009 às 10:34  

AMEI! FAZ UM TEMPÃO QUE ESTOU ME ENROLANDO PARA FAZER UM MURAL, E ESSA IDÉIA ME INSPIROU DE UM JEITO!!!! DEIXA SÓ EU FAZER O MEU!!!! BJS
GEO

Chris 26 de fevereiro de 2009 às 10:41  

Ain, ain, ain!! Que lindo!! eu piro viu??
Ta lindao!! Vai ficar deslumbrante!!
bjks

Adriana Ximenes 26 de fevereiro de 2009 às 10:58  

Amei Ana!!!
Vou fazer um aqui em casa e ti mandarei a foto...
Beijos

Claudia 26 de fevereiro de 2009 às 11:08  

Nossa, acho que nunca vi um mural tão chique assim. Amei!

beijos

Fê Orlando 26 de fevereiro de 2009 às 11:11  

Adorei a ideia!!! tbm quero um... bjo!

Jessica 26 de fevereiro de 2009 às 11:16  

Ai que idéia inspiradora! aCHEI demais!!! tô até pensando em como posso agora modernizar o meu que é de ferro daqueles de imã ! beijos

Anônimo,  26 de fevereiro de 2009 às 12:02  

Nossa!! Adorei a idéia!!
Tenho um aqui em casa tmb. q esta implorando pór um new look!!!
BJOS

. 26 de fevereiro de 2009 às 12:18  

Arrasou!
Chique e moderno!

26 de fevereiro de 2009 às 13:33  

Outro dia eu transformei um mural aqui, ficou legal ...
beijos, Jê

Samantha 26 de fevereiro de 2009 às 14:25  

Amei!!!!
Vou fazer um pra mim tambem!
Valeu pela dica.
beijos

Unknown 26 de fevereiro de 2009 às 14:35  

OI Ana, seu blog está lindo! Adorei suas histórias de carnaval e imagino a saudade que bate no seu coração! Seu mural vai ficar lindo! Beijos e obrigada pela visitinha ao meu bloguinho!

Amábile 26 de fevereiro de 2009 às 14:42  

muito criativo e ficou com ar moderno

Anônimo,  26 de fevereiro de 2009 às 15:37  

ai... ai... ai... Ana...
Há alguns meses estou olhando meio torto para meus murais de metal com imã, sabe?
E agora me vem você com essa idéia cuti cuti... rs rs rs...
Se eu mudar algo neles, te aviso... rs
bjo,
Ro Gratao
rosangelagratao@gmail.com

Delírios Gourmet 26 de fevereiro de 2009 às 16:41  

Ana! Mas que coisa incrível!!! Parece que esse post foi pra mim, pois tô com um quadro desses bem velhinho lá em casa e com tanta pena de me desfazer... já sei o que fazer. Vou reformulá-lo, como vc ensina aqui! Amei! Obrigada!!! Tô acompanhando, viu... Bjs!

Manu Demonti... 26 de fevereiro de 2009 às 17:22  

Uma ótima idéia mesmo Ana!!
To precisando dar um up no meu também tadinho...

Beijocas querida!

Anônimo,  26 de fevereiro de 2009 às 20:37  

Ahhh amei a idéia do mural!
Mas eu adoro a cortiça aparente também!

Rossana Fernandes 26 de fevereiro de 2009 às 21:00  

Hi baby
Que bom que você está gostando das minhas prendices. E olha que vc trabalha em uma fabrica de bijoux não é?
Ai, ai... fico toda boba
Bjus

Tânia N. 26 de fevereiro de 2009 às 21:06  

Menina,você é prendada pra caramba!
Amei a idéia!
Beijocas,

Margaretss 27 de fevereiro de 2009 às 01:19  

etaaa pau....eu to é sumida daqui...nunca mais apareci pra um bate papo...
mas enfim...antes tarde do que nunca oi eu aqui me atualizando das noticias...
esse mural eh show de bola..e eu tenho ate a cortiça, mas moldura linda...afff....num tenho...
mas quem sabe um dia eu faço um assim super legal?
um beijo grandao e perdoe o sumiço.

Fabianne 27 de fevereiro de 2009 às 09:28  

Adorei a idéia, vou remodelar o meu djá! hehehe

Fabianne 27 de fevereiro de 2009 às 09:29  

Adorei a idéia, vou remodelar o meu djá! hehehe

Fabianne 27 de fevereiro de 2009 às 09:29  

Adorei a idéia, vou remodelar o meu djá! hehehe

Fabianne 27 de fevereiro de 2009 às 09:29  

Adorei a idéia, vou remodelar o meu djá! hehehe

Pri Tescaro 27 de fevereiro de 2009 às 13:36  

A ideia do tecido é bem bacana, pois preenche aquele espaço em branco com um toque mais "tchan"...

Barraco Chic 27 de fevereiro de 2009 às 13:58  

Nossa a sua idéia do mural foi 10, só que euzinha joguei uma moldura outro dia pq. estava feiosa, vou já arrumar outra. Ah!! vou levar o seu link comigo, passo aqui sempre, beijos

Unknown 27 de fevereiro de 2009 às 17:50  

Ficou ótimo! Fiz um desses há uns 9 anos atrás. É uma ótima idéia também para aproveitar molduras meia antiguinhas,tipo aquele dourada. No caso é só dar uma mudada na cor.

Hazel Evangelista 27 de fevereiro de 2009 às 18:50  

Nota 10 para esta transformação!!

Ficou lindo... adorei.

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ 27 de fevereiro de 2009 às 20:12  

Navegando e clicando de blog em blog encontrei o seu...rsrs

Parabéns as peças são Lindas

e a dica sensacional

te desejo sucesso

Abraços Fraternos


Renata

Danielle Valença 3 de março de 2009 às 02:55  

Ana!!!!!

Que massa!!!! Amei, amei,amei... Há tempos que eu quería dar um up no meu mural tb! Agora é só escolher o tecido, a moldura e mãos à obra!!!! Quando eu fizer o meu, te mostro tá?!

Bjs, Dani Valença

http://belapele.net/clareamento/como-clarear-a-virilha/ 18 de maio de 2015 às 22:16  

Adorei o mural. Mas deixa eu te fazer uma pergunta: está sofrendo com as terríveis manchas escuras e virilhas escurecidas. São ruins neh

http://belapele.net/manchas/como-tirar-manchas-de-espinhas/ 8 de julho de 2015 às 18:46  

Achei meio feio esse mural aí!! Parece feito de espinhas com manchas!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP