domingo, 8 de fevereiro de 2009

Na Vitrola...

***Estou sumida por conta do trabalho, agora tendo que compensar os dias de carnaval, terei que trabalhar 3 sabádos até o meio dia. Então me desculpem a ausência do bloguito de vocês ta??

***Ontem teve um incêndio horrível em uma fábrica de tinta e verniz perto da empresa que trabalho e fiquei meio mal. Vi tudo (de longe) e fiquei muito triste, nenhuma vítima, ainda bem, mas foi algo bem chocante.

***A Flicka comeu o fundo da minha calça jeans preferida. Como assim Bial? Foi, isso mesmo, o fundão da calça. Não sei o que se passa na cabeça da minha cachorra, talvez, seu sonho seja ser ginecologista.Chorei!

***Fiz uma carne de panela com bacon maravilhosa. Parebéns pra mim.

***Pronto, precisava desabafar. Será que no período fértil também ficamos com oscilações de humor?! Fala sério...Vamos ao post...

Hoje eu darei meus pitacos musicais. Sou aquele tipo de pessoa que ouve a mesma música ate a vizinha gritar um "Cheeeeega!" do outro lado, rsrsrs.


Descobri a Regina Spektor por conta de sua musica na novela A Favorita. Fui no Emule e tratei de baixar todas as músicas da moça russa radicada em Nova York. A Regina tem uma voz super versátil, canta em um tom doce e segundos depois muda para uma voz forte e de cheia de atitude. Toca piano que é uma coiiiiisa. Amo!



Sou fã de carteirinha e gritos estéricos dos Los Hermanos. Só que os barbudinhos do meu coraçãos resolveram parar um pouquinho com a banda e cada um foi seguir seus projetos pessoais. Marcelo Camelo lançou seu cd solo e foi namorar a Mallu. E o Amarante, fofo de doer, entre outros trabalhos, uniu-se ao brasileiríssimo Fabrizio Moretti da banda Strokes (que também sou fã) e criaram o Little Joy. Putz, viciei! Eles estiverem recentemente aqui no Brasil mas fui saber tarde demais...



Ana Canãs. Ela dispensa comentários. É boa, muito boa, mega boa, super boa, ultra boa e escutem! A Ana tem brogui bom e tudo mais. A Ana é cantora da noite, a Ana é maravlhosa.com. E a Ana tem música com nosso nome que diz assim: "A Ana é azeda, mas também a Ana é doce".



É isso, tudo muito massa! Agora vou acabando por aqui pra lista não ficar muito grande. Já volto!

8 comentários:

Renata 8 de fevereiro de 2009 às 17:25  

Oi! Passeando pela primeira vez por aqui. Adorei as dicas e o blog todo!!

Um beijo,

Renata.

Pri Tescaro 8 de fevereiro de 2009 às 17:46  

Adoro essa música da Regina Spektor. Sempre que toca eu e o marido levantamos os braços e dançamos (ele diz que todas as mulheres levantam os braços para dançar). E gostei da dica do Little Boy. Já vou baixar algumas canções para animar o mp4.
Beijo

Pattinha 8 de fevereiro de 2009 às 17:47  

esse clipe de Fidelity é muuuuuuuito fofo! e a Little Joy banda do Amarante é uma graça! Agora o Camelo e a Mallu, nem me lembre deles por favooor XD
:*

Claudia Pimenta 8 de fevereiro de 2009 às 17:48  

oi ana! tá na correria, né? bjs e ótima semana, querida!

Unknown 8 de fevereiro de 2009 às 20:41  

Ana, acho que essa semana doida foi resultado de conjunção astral, viu?! A minha passou num tapa e aconteceram 1458752132569 coisas... uf!

Dicas ouvidas... nada melhor do que música pra renovar nossas energias, né?!

Tenho o mesmo 'problema' que vc... quando cismo com uma coisa... aaaaaaaaaaaaah, menina... nem o grito da vizinha me intimida!!!! kkkkkkkkkkk grito de volta 'canta junto, linda!'.

Ouço um cd até enjoar e não poder ver/ouvir por um tempo... daí, revisitando meus cds, encontrei o do Paulo Miklos (1° solo) e redescobri a música 'sinos entre os anjos' que é uma das coisas mais lindas que já ouvi... me dispara o coração só de lembrar... ando tãããããããão sensível... ai, ai...

Acho que tô precisando de namorado, namorado mesmo, saca?!... vamos fazer uma campanha pra Fabi?!

Bjim!

Semana Linda procê!

Talita Dona Perfeitinha 8 de fevereiro de 2009 às 20:48  

Oi Ana!
Diferente de você, não entendo muito de música, mas igualmente a você, quando gosto, escuto milhares de vezes a mesma canção.
Vou procurar por suas indicações, com certeza!
Beijos,
Talita.

Simone Izumi 8 de fevereiro de 2009 às 21:54  

Oi Ana!!
Essa cantora Regina Spektor é o máximo!! adorei!!!
Lunática de carteirinha , vivo num mundinho à parte ...alienada das coisas que me rodeiam, desde que a minha baby nasceu.
brigadíssima,
bjs
si

Andrea Guim 10 de fevereiro de 2009 às 00:53  

Oi, Ana!!!
Áiiii! É tanta postagem legal aqui, um atrás da outra, que não consigo acompanhar.... Dá pra ir mais devagar, não?!! Mas tô adorando!!!!
Beijins!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP