domingo, 8 de fevereiro de 2009

Na Vitrola...

***Estou sumida por conta do trabalho, agora tendo que compensar os dias de carnaval, terei que trabalhar 3 sabádos até o meio dia. Então me desculpem a ausência do bloguito de vocês ta??

***Ontem teve um incêndio horrível em uma fábrica de tinta e verniz perto da empresa que trabalho e fiquei meio mal. Vi tudo (de longe) e fiquei muito triste, nenhuma vítima, ainda bem, mas foi algo bem chocante.

***A Flicka comeu o fundo da minha calça jeans preferida. Como assim Bial? Foi, isso mesmo, o fundão da calça. Não sei o que se passa na cabeça da minha cachorra, talvez, seu sonho seja ser ginecologista.Chorei!

***Fiz uma carne de panela com bacon maravilhosa. Parebéns pra mim.

***Pronto, precisava desabafar. Será que no período fértil também ficamos com oscilações de humor?! Fala sério...Vamos ao post...

Hoje eu darei meus pitacos musicais. Sou aquele tipo de pessoa que ouve a mesma música ate a vizinha gritar um "Cheeeeega!" do outro lado, rsrsrs.


Descobri a Regina Spektor por conta de sua musica na novela A Favorita. Fui no Emule e tratei de baixar todas as músicas da moça russa radicada em Nova York. A Regina tem uma voz super versátil, canta em um tom doce e segundos depois muda para uma voz forte e de cheia de atitude. Toca piano que é uma coiiiiisa. Amo!



Sou fã de carteirinha e gritos estéricos dos Los Hermanos. Só que os barbudinhos do meu coraçãos resolveram parar um pouquinho com a banda e cada um foi seguir seus projetos pessoais. Marcelo Camelo lançou seu cd solo e foi namorar a Mallu. E o Amarante, fofo de doer, entre outros trabalhos, uniu-se ao brasileiríssimo Fabrizio Moretti da banda Strokes (que também sou fã) e criaram o Little Joy. Putz, viciei! Eles estiverem recentemente aqui no Brasil mas fui saber tarde demais...



Ana Canãs. Ela dispensa comentários. É boa, muito boa, mega boa, super boa, ultra boa e escutem! A Ana tem brogui bom e tudo mais. A Ana é cantora da noite, a Ana é maravlhosa.com. E a Ana tem música com nosso nome que diz assim: "A Ana é azeda, mas também a Ana é doce".



É isso, tudo muito massa! Agora vou acabando por aqui pra lista não ficar muito grande. Já volto!

8 comentários:

Renata 8 de fevereiro de 2009 17:25  

Oi! Passeando pela primeira vez por aqui. Adorei as dicas e o blog todo!!

Um beijo,

Renata.

Pri Tescaro 8 de fevereiro de 2009 17:46  

Adoro essa música da Regina Spektor. Sempre que toca eu e o marido levantamos os braços e dançamos (ele diz que todas as mulheres levantam os braços para dançar). E gostei da dica do Little Boy. Já vou baixar algumas canções para animar o mp4.
Beijo

Patricia 8 de fevereiro de 2009 17:47  

esse clipe de Fidelity é muuuuuuuito fofo! e a Little Joy banda do Amarante é uma graça! Agora o Camelo e a Mallu, nem me lembre deles por favooor XD
:*

Claudia Pimenta 8 de fevereiro de 2009 17:48  

oi ana! tá na correria, né? bjs e ótima semana, querida!

Fabi.Catarse!! 8 de fevereiro de 2009 20:41  

Ana, acho que essa semana doida foi resultado de conjunção astral, viu?! A minha passou num tapa e aconteceram 1458752132569 coisas... uf!

Dicas ouvidas... nada melhor do que música pra renovar nossas energias, né?!

Tenho o mesmo 'problema' que vc... quando cismo com uma coisa... aaaaaaaaaaaaah, menina... nem o grito da vizinha me intimida!!!! kkkkkkkkkkk grito de volta 'canta junto, linda!'.

Ouço um cd até enjoar e não poder ver/ouvir por um tempo... daí, revisitando meus cds, encontrei o do Paulo Miklos (1° solo) e redescobri a música 'sinos entre os anjos' que é uma das coisas mais lindas que já ouvi... me dispara o coração só de lembrar... ando tãããããããão sensível... ai, ai...

Acho que tô precisando de namorado, namorado mesmo, saca?!... vamos fazer uma campanha pra Fabi?!

Bjim!

Semana Linda procê!

dona perfeitinha 8 de fevereiro de 2009 20:48  

Oi Ana!
Diferente de você, não entendo muito de música, mas igualmente a você, quando gosto, escuto milhares de vezes a mesma canção.
Vou procurar por suas indicações, com certeza!
Beijos,
Talita.

Simone Izumi 8 de fevereiro de 2009 21:54  

Oi Ana!!
Essa cantora Regina Spektor é o máximo!! adorei!!!
Lunática de carteirinha , vivo num mundinho à parte ...alienada das coisas que me rodeiam, desde que a minha baby nasceu.
brigadíssima,
bjs
si

Andrea Guim 10 de fevereiro de 2009 00:53  

Oi, Ana!!!
Áiiii! É tanta postagem legal aqui, um atrás da outra, que não consigo acompanhar.... Dá pra ir mais devagar, não?!! Mas tô adorando!!!!
Beijins!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP