domingo, 22 de fevereiro de 2009

Tragam o banquete e o travasseiro, chegou o Carnaval!

O que fazer em um feriado de carnaval, sem carnaval??

Você fica em casa e a única vontade que tu tens é comer e vegetar em cima da cama. Meu povo, acordei hoje "meio dia e meio" e porque marido foi lá, conferir se não tinha ficado viúvo. Tudo bem que a gente descansa, relaxa, fica longe do trabalho...mas já tô ficando aguniada com isso tudo. Desde que o feriado começou eu já comi pastel, pizza, sorvete, coxinha, chocolate...e eu já estou sentindo um troço estranho na barriga, que não sei se é fome (a insistente fome), enjoo ou gases.

Assisti a 3 filmes desde que começou o feriadão, dois não prestaram muito mas o terceiro foi maravilhoso. Não é lançamento, creio que muitas de vocês já devem ter visto, e apesar de não ser muito boa pra falar de filmes, arrisco-me em deixar aqui as minhas impressões:

Banquete do Amor
é um filme de ótimos diálogos(Me bate uma vontade de pausar e anotar as frases das personagens, normal?). Me deixou a sensação de que não estamos no controle do que sentimos e vivemos, porque a vida tem seus golpes, as pessoas tem suas armas, o tempo tem sua razão.Por que nem o sábio da história, Harry Stevenson (Morgan Freeman), àquele que tudo acompanha, aconselha e observa, ficou imune das chacoalhadas do amor. Um filme gostoso, com encontros e desencontros. Adorei e recomendo.


Sinopse: Baseado no romance de Charles Baxter, o filme conta a história de uma pequena comunidade no Oregon em que os moradores vivem intrigas amorosas. Um professor e escritor local chamado Harry Stevenson (Morgan Freeman) testemunha tudo de perto. Intrigas entre jovens e velhos, entre pais e amantes, entre o dócil e o selvagem, entre humanos e animais, Harry observa admirado como o amor mistifica, fere, devasta, inspira, faz exigências insanas e molda profundamente as vidas de cada um ao seu redor, incluindo-se aí, ele próprio.







Amanhã pretendo fazer algo diferente e comer algo diferente, que não seja nenhuma dessas besteiras que ando comendo, afinal de contas o barriga já não anda muito boa e o tédio já bate em minha porta. Sugestões??

10 comentários:

22 de fevereiro de 2009 às 23:53  

Vou anotar e levar sua boa dica de filme.
beijos, Jê

Chris 23 de fevereiro de 2009 às 05:01  

Ta parecendo ate fim de ano, ngm da as caras, so ficam uns e outros, e acaba que minha programacao de Carnaval tbm e comer, ver filme, seriados, conversar, preguica de arrumar a casa, tudo ao leu, na internet e ver fotos do Carnaval, saber quem se atrarrancou ou nao...enfim, nao muito animado, mas muito seguro e muito bom para ficar com quem gostamos, mas tem uma horinha que satura mesmo! rsrs

Unknown 23 de fevereiro de 2009 às 08:49  

hehehe já cansou Ana?
Faz um bela salada, com frango assado e arroz.
O problema maior é esse calor, cadê a frente fria amiga?! ai ai
Esse final de semana estou assistindo mtos filmes, vou ver algum que passou para falar aqui também.
bjs

Faniquito 23 de fevereiro de 2009 às 09:51  

Oii Ana !!!

Eu já cheguei a conclusão que tô ficando cansada de tanto descansar.Esse ano resolvemos ficar em casa...acho que vai ser o último.:) O calor está de matar e a cidade (moro no litoral) está cheissima de turistas...gosto mesmo é de montanha, campo.:)

Amei a dica de filme... vou ver.


Beijinhos

Ana

Josi 23 de fevereiro de 2009 às 11:11  

ischiiii to nos filmes tbm...e fazendo as coisas atrasadas e organizando outras....
Vai fazer picnic....bater uma perna num parque gostoso cheio de árvores...
sei lá...rsrsrss
boa sorte ai

Sandra Lima 23 de fevereiro de 2009 às 14:27  

Comer, comer! Como é sofrido manter a dieta no Carnaval! Até agora resisti às tentações, mas o tédio vai aumentando...não sei o que vai dar até quarta-feira!
Beijos

Anônimo,  23 de fevereiro de 2009 às 16:02  

acho que vc tá é com saudades do agito do carnaval, e tá é descontando na comida! um grande abraço eu sempre ´passo por aqui e gosto demais do seu blog! Cecília

Talita Dona Perfeitinha 23 de fevereiro de 2009 às 19:55  

Ana,
T^o viajando.... e quando viajo como s'o besteira. Meu rosto ja esta anunciando o resultado... t'a parecendo uma lua cheia nas fotos... to deprimindo, mas tudo bem! Meu marido e eu vamos voltar 'a rotina de exerc'icios na semana que vem... tomara!
Beijo grande,
Adorei a dica de filme. Ainda n~ao assisti. Vou alugar...
Talita.

Jane M 23 de fevereiro de 2009 às 20:08  

Gata, hj fomos numa churrascaria e eu me joguei nas saladas. Eu qdo fico um tempo sem comer coisas saudáveis "travo as 4 rodas", se é que vc me entende.
Jantei agora mamão com actvia.
Deus é mais.

Meu carná também está mais pra dias tediosos, embora com criança não haja muito como ter dias "parados". Amanhã vamos ao zoo.

Bjo

Anônimo,  23 de fevereiro de 2009 às 23:45  

mas se te conto que eu paro e anoto todas as frases que amo????

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP