sábado, 10 de janeiro de 2009

Voltei com uma Promô nas mãos!!! Parte II.


Voltei, agora na tranquilidade da minha home, sem janelinhas minúsculas.
Falei pra vocês que iria falar um pouquinho do livro né? Simbora...

Como dito anteriormente, ele me escolheu na livraria pelo título e pela leitura foguete que fiz no momento, normal, ok. Escolha certeira, divertida e leve. Por que assim...entre outros zilhões de motivos, o "Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é" te traz a sensação de que você já vivenciou boa parte das situações apresentadas pela Tati e melhor: coisas que você falou ou pensou em falar mas não teve coragem, são escritas por ela de um jeito simples e na lata.A autora escreve sobre situações cotidianas, hilárias, frustadas e felizes.É dona de uma espontaneidade fora do comum!



Mulher que escreve sobre mulher, gente moderna que fala coisa de gente moderna, otimistas que pretendem melhorar a nossa vida (e/ou a deles), pessimistas que fazem piada sobre a condição humana, e por aí vai. As páginas de papel e as telas de computador estão lotadas de textos que tecem comentários a respeito do mundo em que vivemos.
Tati Bernardi comenta esses nossos dias de hoje com uma graça espantosa, uma generosa capacidade de rir de si mesma, um olhar que consegue enxergar vários pontos de vista, e um estilo forte e atrevido, além do extremo bom gosto. Vai muito além da “moça que escreve bem sobre o seu tempo.” … diferente. Tati é uma escritora e isso fica muito claro em cada idéia, cada imagem, na ousadia, no ritmo, na sonoridade, na forma. Às vezes, sua sinceridade é tão desconcertante que a gente fica pensando se quem fala é ela, ou um personagem: “...eu sou um pouco mais estranha do que ser estranha permite. Sou estranha além do charme de ser estranha.” Seja ela, seja um personagem, essa menina estranha chega lá no miolo das nossas doidices, manifesta nossos sentimentos mais secretos e escreve bem pra caramba. Bem vinda ao mundo das palavras que provocam a gente, Tati.
Adriana Falcão




A Tati Bernardi tem site e por lá vocês já podem sentir um pouquinho mais sobre o que e quem irão encontrar no livro. Estou pensando na nossa promô e amanhã venho contar aqui ta?? Me aguardem!!

6 comentários:

Sabrith 10 de janeiro de 2009 02:16  

Menina das promôs... caçadora! hihi
Quanto ao livro, muito interessnate, vou espiar sobre ele.
bom findi!
Bjokas...

Andrea Guim 10 de janeiro de 2009 09:23  

Oi, Ana!!!
Tem um selinho de presente pra você no Blog'Arte!
Beijins!

Eliene Vila Nova 10 de janeiro de 2009 10:48  

Oi, sou fã do seu blog e não é de hoje,rsrs
deixei um presentinho para você no meu, bjs

Chris 10 de janeiro de 2009 19:36  

iiiiiiEEEEEEEEEE!!!
=]

bju bju

FabiCatarse!! 11 de janeiro de 2009 20:53  

...ai, ai, tô me sentindo tão prendada, amiga! Espia lá o Clara em Neve! Bjok!

CoisasdeMaria 13 de janeiro de 2009 11:35  

tem um selinho pra ti no blog...
Bjo

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP