domingo, 25 de janeiro de 2009

Como tudo começou

Eu sempre imaginei como iria ficar quando engravidasse. Será que ia ficar mais fresca, chata, mais manhosa, iria exigir mais mimos, ou ficaria normal (se é que isso é possível para uma grávida), e iria me transformar apenas quando bebê nascesse? Os questionamentos terminaram há exatos 10 dias, quando peguei o resultado do laboratório na internet (viva a modernidade!!!) e lá estava: 437mUL. Em outras palavras: positivo).

E foi exatamente nos últimos 10 dias que eu descobri como serão os próximos meses: ficarei insuportável. Eu mesma estou afirmando que eu não vou me aguentar. Se em apenas 10 dias eu já estou manhosa e fazendo pequenas chantagens “gravidescas” para conseguir o que eu quero, imagina com nove meses pela frente.....rs! Vou é me esbaldar – mas nada que possa prejudicar os outros, nem abusar de ninguém, pois estou grávida, não aproveitadora dos amigos.

Mas esta pequena introdução foi para justificar como vim parar aqui, no Prendadas. Sempre curti este espaço da Ana, e me identifico com ela em algumas coisas. Nós duas estamos longe das nossas famílias. Deixe Campinas (interior de São Paulo) a quase dois anos para morar com o homem da minha vida em Porto Alegre, cidade natal dele. Ela deixou Pernambuco e mora nessa cidade que eu tanto amo. Temos vontade de aprender coisas novas e adoramos nossos blogs. E, foi na correria entre saber o resultado de gravidez, as dúvidas pipocando na minha mente, as pessoas perguntando se estava grávida ou não, os telefonemas da família, que eu deixei um comentário pra ela, digamos, pedindo pra também ser uma das prendadas (é tipo um desejo de grávida, me entendem??).

E ela me aceitou como mais uma prendis para esse time delicioso que já está a todo vapor. Porém, acho que minhas semelhanças com a Ana (e as outras meninas) terminam aqui. Eu, segundo meu marido, não poderia fazer parte de um blog chamado Prendadas. Por que? Porque ele disse que de prendada eu não tenho nada!!

Bom, se eu sou ou não uma mulher prendada, isso nós vamos ver. Eu tenho algumas divergências com a cozinha, a área de serviço, produtos de limpeza, e alimentos em geral. Mas, tudo isso pode ser muito bem resolvido com uma boa secretária do lar que será necessária para breve, com a chegada do novo rebento em nossa casa.

Como não sou definida como uma mulher prendada (pelo próprio marido!), vou passar por aqui para conversar com vocês e contar como estou me saindo nessa aventura como mãe de primeira viagem. Dividir com os leitores um pouquinho dessa adorável fase enquanto aguardo a chegada do meu baby.



Pri Tescaro

9 comentários:

Ana Medeiros 25 de janeiro de 2009 17:00  

E seja muito bem vinda Pri. Garanto que aqui você será a grávida mais paparicada de 2009! Hahaha...

Beijos

Fabi.Catarse!! 25 de janeiro de 2009 18:19  

Pri, bem-vinda!!!

Acho que você terá muuuuuitas histórias pra contar por aqui... e como terá!!

Bjim!

Mary Jo 25 de janeiro de 2009 20:55  

Pri parabéns e bem vinda!! estarei sempre antenada nas suas aventuras de mãe de primeira viagem!
ps: eu tb n posso me definir como uma prendada mas n custa nada tentar aprender alguma coisinha por aqui né? rsrsrs...

Lidiane Vasconcelos 25 de janeiro de 2009 22:00  

Nossa!
Que maravilha ler os relatos de uma gravidinha!!!!

Vou ler tudo com muita atenção porque, embora não esteja grávida, quero ficar tão logo seja possível. Então já vou me familiarizando por antecipação...

Bem vinda! E que venham os relatos!

:)

Pri Tescaro 25 de janeiro de 2009 22:00  

Ana, super obrigada pelo convite e pela ideia do blog compatilhado. Com certeza vou adorar ainda mais esse espaço!!
Beijo
--------
Fabi e Mary, quero dividir com todas vocês as minhas aventuras e aprender dicas importantes para tentar (pelo menos) ser um pouco mais prendada!!

Beijocas

Nana 26 de janeiro de 2009 08:44  

Pri, que delicia, vai ser maravilhoso você por aqui falando da sua gravidez.
Eu um dia quis ficar grávida mas o dinheiro não deixou hehe
Bjss querida

Andressa 26 de janeiro de 2009 12:22  

Esse blog já é bom ainda com essas meninas mega prendadas ( prendada sim! toda mulher tem um pouco de prendada!) ficará melhor ainda. Seja muito bem vinda Pri, estou ansiosa pra ler suas experiências.
Um abraço!

Nessita! 30 de janeiro de 2009 16:11  

Puxa, vai ser ótimo acompanhar teu relato de gravidez aqui e no Satisfeito!
Estou muito feliz por ti e pelo teu moranguinho :)

bjus!

P.S. Blog lindo, bem se vê que são todas meninas muito prendadas!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP