quinta-feira, 22 de maio de 2008

Para lábios delicados...


Deixa eu contar uma história pra chegar onde eu quero: Eu nunca falei de produtos cosméticos aqui. Primeiro porque não era a intenção inicial do blog (seria mais comidinha e casa mesmo).Segundo porque não sou uma criatura muito cheia das frescuras, sou bem sem graça. E terceiro porque depois de velha fiquei cheia de alergias, então até perfume é difícil de colocar sem espirrar umas 10 vezes seguidas.

A semana passada inventei de ficar mais linda e com uma boca mais "corada". Aaah se arrependimento matasse!Estou com a boca estourada até hoje!

Vagando pela net, encontrei o blog Bem Legaus, do André Montejorge (diga-se de passagem interessantíssimo, o cara descobre cada coisa...)e em um dos post a solução dos meus problemas labiais.

Essas lindas latinhas, da Pin Up Lip Balm Co., contem brilho para as meninas de boca sensível assim como eu.Com ingredientes naturais:Oleo de Abacate,Cera de Abelha, Óleo de Núcleo de Abricó, Vitamina E e o sabor desejado. Confesso que as latinha mais o conteúdo me deixou maluca por todo os sabores.


Agora vem a decepção: São vendidas pelo Amazon.com por somente $4,00 doláres, mas eles não entregam no Brasil!! E eu já na empolgação, joguei logo no carrinho, achando que iria conseguir comprar.Que pena...

Mas alguem conhece algo do tipo aqui no Brasil? Um gloss, batom antialérgico ou com composição natureba dentro de uma caixinha linda dessas?? Ou tão bom assim é pedir demais??

8 comentários:

Criativo de Galochas 22 de maio de 2008 17:46  

Ana,

Agradeço a visita. Volte sempre!

Abs,

Marcus, Criativo de Galochas

http://criativodegalochas.blogspot.com
http://picapaubrazil.blogspot.com
http://speedracergobrazil.blogspot.com

Criativo de Galochas 22 de maio de 2008 17:50  

Como vc foi mto gentil em colocar um link do Criativo, fiz o mesmo!

Abs

Marcus

Lu Brasil 23 de maio de 2008 21:59  

ai mana, é o tipo de coisa que eu compraria so pra ter, akak

Mariana 25 de maio de 2008 22:18  

Oi aninha,

Olha ... eu nucna ouvi falr de nenhum batom glos ou brilho labial, com composições naturais ... mas indicaria vc procurar com a natura, que é uma empresa que tá sempre produzindo produtos a patir de substâncias naturais. Caso eles não tenham vc poderia sugerir.

Até Mais ...

Mari

Elisa 25 de maio de 2008 22:35  

QUEEEEEEEEEEEEERO!!!!

André Montejorge 26 de maio de 2008 15:12  

Olá, Aninha! Passei para visitá-la! Valeu pelo post! Tá fazendo um belo trabalho no Prendadas!

Grande beijo!


André

Anônimo,  20 de novembro de 2009 13:11  

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP