terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008



Falei pra vcs da retrospectiva ne? Prontinha da silva, espero que gostem dos posts que separei, é só clicar na data.

"Top 5 - 2008"

Vamos lá:

1°)20 de Junho
Esse post foi no tempo que eu ainda colocava o pé na cozinha. Peguei a receita la no Rainhas e fiz algumas adaptações. Virou a minha sobremesa preferida.

2°) 24 de Junho
Ao longo do ano vocês acompanharam o meu xôrôrô bem chorado ne? Das inifinitas saudades que sinto do meu Pernambuco. Nesse dia foi São João, festeeeenha mais que típica lá das minhas brenhas e eu estava "só lamentações" por me decepcionar com um milho vendido no prato descartável.

3°)29 de Julho / 31 de Julho
Coloquei esse post aqui no nosso Top Five, pq pode ajudar as prendis na hora de montar a mesa amanhã. Fotos tiradas da revista Wohn Idee, cada idéia linda de viver!

4°)29 de Agosto
Comprei dois livros da Martha Medeiros e como fã n°1, fiz post indicando os livros. Na verdade a minha escolha por este post é também pelos trechos tão femininos tirados dos livros.

"Por dentro quase histérica.É muita buzina, muito sol, muito batom pra fora do lábio. A vontade que tenho é de entornar vários copos de tequila e de escrever versos de amor vagabundos.Tem sido quase impossível manter-me cool, manter-me japa.Minha vida tem sido acalorada, apimentada, 40 graus à sombra."

5°)10 de Setembro
Aaaah, esse é um dos meus prefeiros. Eu AMO tudo que se transforma, e as 5 idéias "Eco Chic" viraram xodó, com garantia absolutas que serão colocadas em prática!

5 comentários:

Margaret 23 de dezembro de 2008 17:32  

Queridaaaaaa
Um natal maravilhoso pra voce...
com muita paz...muito amor...muita saude...
com tudo de tudo...
um grande beijao

Rita de Cassia 23 de dezembro de 2008 18:21  

Ana, te desejo um Natal cheio de luz e bençãos.
Muita Paz
bjs

RENATA ARAUJO 23 de dezembro de 2008 19:15  

Oi Ana!!! Estou passando para desejar um Natal maravilhoso para vc e toda sua família!
Que vc tenha uma noite linda e muito feliz!!!
Bjkasss

brasildobem 23 de dezembro de 2008 20:15  

Feliz natal Aninha com um 2009 maravilhoso!
Bjs,
janeisa

Luciana Murta 24 de dezembro de 2008 00:30  

Oi Ana. Adorei a retrospectiva! Obrigada por sua mensagem no meu blog, feliz Natal e ano novo para você também!

Beijos,

Luciana.

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP