quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vocês não estão esquecidas de passar lá no blog Sweet Cherry pra participarem da promô que está rolando por lá não né? Quem falar que chegou lá pelo Prendadas além de ganhar um presentinho misterioso meu ainda ganhará um oooooutro que irei anunciar amanhã aqui no blog (meninas que querem templates novos e exclusivos fique ligadas. E só pra constar, não...não será feito por mim!).

Mas gente, isso tudo só se eu ganhar né? Então vão lá heim?!

Ah, e claro que todos esses prêmios serão entregues a uma única pessoa, mediante sorteio decente (filmado e com auditoria, feito os que a Lu faz).


PS: Marido ta aqui do ladinho dizendo " Eita que apelação, diz qto custa que eu compro"...rsrs. Ele não sabe brincar...

5 comentários:

Rossana Fernandes 3 de dezembro de 2008 23:56  

Comprar NÃO PODE...rss
Pelo menos não agora no momento sorteio..rss
Isso mesmo amiga, to torcendo para três blogueiras fofas ganharem e vc é uma delas.
Já falei, convoca até a tia da prima da amiga do vizinho.

Bjus

Margaret 4 de dezembro de 2008 01:31  

tinha visto o post sobre a promo, mas tinha esquecido de ir la votar...
fui, disse que tinha ido la pelos prendadas e como nao entendi bem como funcionava (hoje to numa burrice em grau maximo...rs) botei meu nome, meu email e meu voto no prendadas...
ai..espero ter feito tudo certinho....
e diga a marido que o bom é ganhar...
beijocas

Lúcia 4 de dezembro de 2008 09:37  

QUe marido querido, rsrsrsrs
Vou lá então!
Bjs

Renata Mafra 4 de dezembro de 2008 12:40  

Oi Ana
Já votei, e recebi o e-mail de confirmação hj.
Estou torcendo por vc. Como meu blog tem pouco acesso não coloquei lá não.
Mas tem umas dicas legais lá, depois passa lá.
Bjao Boa Sorte

Chris 4 de dezembro de 2008 14:41  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que comedia deve ser seu marido falando proce hein!

Olha Ana, eu ja passei la faz teeempo, desde que vc falou da promo! Agora to ainda mais, mais, estra mais na torcida proce ganhar! ehehehe


bju bju

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP