segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O Marido Noel que passou por aqui...


Marido Noel
sabe que tem mulher econômica o ano inteiro e quando chega essa época ele pensa 10x antes de dizer um sonoro NÃO. Sai fazendo todas as vontades e eu vou ganhando um monte de presentes:



*Blusinha "pelo menos a viagem valeu a pena", comprada em Madureira, lugar bapho pra se comprar tudo que existe na terra de mais barato.



*DVD sem comentários, só assitindo pra saber. Em 2009 quero pegar essa sídrome Amelie.




*Biquininho tão falado e esperado. Tudo bem que não é um Rosa Chá, muito menos um Salinas, nem chegando perto de um Àgua de Coco. É um C&A, digno e na moda. Adorei, vestiu bem e só falta o bronze.



Me perdoem pela qualidade das fotos, estou assim...meio preguiçosa.




Não esqueçam de me tirar do fundão do poço ta?? Passem lá e me tire do rabo da fila pelamor...

17 comentários:

Christine 29 de dezembro de 2008 15:35  

Ana, moro pertinho de Madureira !!
amei essa blusa, vou lá catar !!
bjs

Fernanda! 29 de dezembro de 2008 15:39  

Q Marido-Noel bom este!!!
Quer um gatinho???
É só 10,00 mais frete!!!
Encomende o seuu!!
Eles dão sorte pro ano inteirinho!!!
Ah! Me ensina a trocar o fundo do meu blog, por um papel de parede que eu fiz?

ana sinhana 29 de dezembro de 2008 15:46  

Maridão Noel é bom demais, né?
O meu anda um doce comigo!!!
bj

Lenyssa Nunes 29 de dezembro de 2008 16:24  

Fiz o Top Five, atrasadinha, mas fiz! Passa lá:)

Beijo:*

Lívia 29 de dezembro de 2008 17:13  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia 29 de dezembro de 2008 17:15  

Não posso reclamar do meu tb... Esse Natal foi farto!

Edna Fadinha 29 de dezembro de 2008 18:00  

Tbm tenho uma blusinha de fitinha minha irmã trouxe da Bahia,amo amelie e fiz um post sobre o apt dela.Ah, já votei ontem em vc viu?
Bjs querida!

Lana 29 de dezembro de 2008 20:03  

Ai... Amelie é lindo... é aquele filme que você assiste mil vezes e não cansa. Até decora as falas...
Ele e o Chocolate são meus filmes preferidos.
Beijos e feliz 2009. Ah! E já votei no seu blog.

Roberta Granada 29 de dezembro de 2008 23:08  

Oi amiga já te adicionei e votei tb, beijos

Margaret 29 de dezembro de 2008 23:25  

Vixe maria...agora que vi como tem dias que nao visito ninguem...
entao comecei por quem tinha atualização...voce...rs...
ai leio esse post e vejo: me tirem do fundo do poço...eu nem tchum....
ai vou olhando...vi as latinhas...vi outra coisa q nem lembro mais o que foi e não dá pra voltar senao perco tudo q escrevi....
e ai chego em outro post: to no findi da fila...
pensei: ah nao...tava no fundo do poço, no fim da lista, PARA TUDO MARGARET... vai ajudar essa pobre concorrente...kkkkkk
Entao entrei la no blog best, best blog, e como queria muito votar nem fui lendo...mas como nao te achava, resolvi voltar e ver a tal lista dos finalistas...
Entao me cadastrei e voteiiiiiiii....
Nem ta no fim...fim...quase no fim...rs...
Mas como o povo sumiu, devem ta tomando todas por ai, assim que 2009 chegar tenho certeza que tu sai desse rabo de lista...
Sim....essa blusinha é linda, sempre vejo aki em salvador...
O biquine...lindao...
biquine...blusa...o que mais?
esqueci....
vou mandar esse pq escrevi muito e vou voltar la pra ver o resto...
beijocassss

Margaret 29 de dezembro de 2008 23:27  

ahhh...foi o dvd...passou batido...
beijos de novo...

Vivian 30 de dezembro de 2008 09:09  

Ana, como é bom ganhar presentes né????? Parabéns pelos seus

feliz 2009

bjks

Édna 30 de dezembro de 2008 10:44  

ihhh amiga...
Marido Noel bacana..
Achei lindo o biquini..
A blusinha tb é linda...

ahh... no meu blog de mimos deixei um para você...

bjs...

Luciana 2 de janeiro de 2009 21:43  

hehehe conheço esse tipo de marido hehehe e pelo jeito sou como vc...
Esse DVD é tudibom!!!!Assistiria mais mil vezes...
Beijão e Feliz 2009!

Nanna 5 de janeiro de 2009 22:37  

Este DVD é o máximo, a fotografia é belíssima. Sou apaixonada por ele, já procurei pra comprar em São Paulo mas não encontro, já aluguei umas 10 vezes e sempre que assisto descubro coisas novas nele.
Abreijos.

Laiz 7 de janeiro de 2009 00:18  

Ólá Ana,
Assisti O fabuloso destino de Amélie Poulin em 2002 quando estudava francês. Amei! Nunca conheci mais ninguém fora meus colegas de classe que tivessem assistido. Temos isso em comum, gostamos do filme.
como cheguei aqui?
Sei lá... Fui clicando aqui e ali e acabei chegando.
Vai para meus favoritos.
Feliz 2009!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP