quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Obrigada Prendis !!

Então prendis, é o seguinte: Como já contei ontem pra vocês, a Rô (BloggerSPhera) liberou o sorteio do template para as meninas que votaram em mim, lá no Sweet Cherry. Falei que faria o sorteio hoje e divulgaria a bonita que iria levar essa!

Acabei de chegar em casa e estou tentando baixar o programinha Sorteio Virtual - Mais!, pra fazer uma coisa bem honesta, só que o danado não quer DE JEITO NENHUM executar, segundo informações dos mais entendidos no assunto " não é compatível com meu windows", eu mereço?

Então irei deixar pra amanhã ta? Farei um vídeo mostrando o sorteio tooodo (como já tinha pensado antes)e mostro a todas vocês. Ah, e não faço hoje pq minha camêra descarregou a bateria.

As meninas que votaram:

Sabrith
Angela
Lili
Lilian
Chris
Graça
Maria Fátima
Viviane
Rosi
Juliana
Lidiane
Renata
Lucia
Andrea
Cris Ventura
Niura
Anginha
Anne
Vani
Renata Araujo
Geo
Christine
Maria Paula
Silvana
Vivian
Giovana

Lembrando que o sorteio são para aquelas que tem contas no Blogger. A Rô fica a disposição para fazer todo o "corpo" do blog do jeito que a ganhadora quiser, caso ela não queira mudar nada e apenas votou por votar (ou pq gosta de mim e ponto final, ui!), tudo bem, poderá indicar outra pessoa.



E vocês lembram também que eu disse que mandaria uma lembrancinha pra sorteada?? Pois é, tô esquecida não, irei enviar esses mimos lá da empresa que trabalho: pulseira bapho de sizal e palha e esses dois tic-tac de poá que são fofis e estilosos!





E só pra terminar...Próxima semana irei anunciar nossa promô de final de ano ta? Tem mais e mais pulseiritchas vindo por ai...

10 comentários:

Rachel 16 de dezembro de 2008 22:56  

Adorei blog! Estarei sempre fazendo uma visitinha!

Bjo grande e sucesso!

Boneca de Pano 16 de dezembro de 2008 23:47  

Já votei!!

Passa lá no Boneca de Pano que tem um meme procê!!!

Beijos mill

Rossana Fernandes 17 de dezembro de 2008 00:11  

Aiiiiiiiiiiiiiii

Eu também quero essas pulseiras e tic tacs.
Eu quero, eu quero.

Puxa vida. Todo mundo ganha prêmio menos eu.

Afe!!!

Lílian de Oliveira 17 de dezembro de 2008 01:50  

ai, eu fui antes de ter sorteio, agora to tão na espectativa hauhauahuaua
;*

vani 17 de dezembro de 2008 09:26  

Oi Aninha tô feliz por você ter ganhado, e votei por gosto de você mas ainda quero o lay tá rsrsrsrs beijos

Brincando 17 de dezembro de 2008 10:40  

Aaaaaai, nao consegui votar!!!!!!!
Puuuuuuuuuuuxa. :(
Bem, boa sorte para as meninas.
Beijocas
Mari

Renatta Bessa! 17 de dezembro de 2008 11:24  

MENINA. . .

Gostaria muito que vc desse uma passadinha no meu blog!Reservei um presentinho p os blogs que mais gosto ! E esse ta na listinha!

bjokas

Chris 17 de dezembro de 2008 14:28  

Aowww!!! EU QUERO!!! ahauhauahuahau
Adorei!!
bju bju

Margaret 17 de dezembro de 2008 15:10  

Eu tambem voteiiiii...cade meu nome?kkkkkkkkkkkk
eu sou aparecida neh?
beijocasssss

Anginha,  17 de dezembro de 2008 17:52  

Sinto que quem vai ganhar sou yo!
Adooooro!!!!

=*** Ana Mana

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP