sábado, 29 de novembro de 2008

Sem vontade de nada

Hoje estou de poucas palavras, sabe aquele dia em que você fica introspectiva e sem saber o que quer fazer das suas horas "vagas"? Se dorme o dia inteiro ou faz um faxinão. Se tenta animar e cair nas baladas da vida ou enche a cara em casa mesmo...ou se fico sóbria esperando chegar as 21:00 pra assistir o romance tumultuado de Haley e Lara...
Ai gente, hoje tô um nojinho, sem vontade de nada.

E quer saber? Nem sei o porquê das fotos abaixo, a única coisa que me fez postá-las foi o fato de achar tudo muito lindo, só isso mesmo.



3 comentários:

Anne 29 de novembro de 2008 19:17  

Vishiiiiiii que desanimo é esse garota? Quem sabe colocar aquela música que você adoraaaaa bem alta e cantar, dançar sozinha no quarto até mandar o bichinho do desanimo embora??

Comigo as vezes funciona...

as fotos são belas mesmo!

;**

Marina 29 de novembro de 2008 19:27  

Aninha, fica tranquila! Tem dia que é assim mesmo!
Eu tb tô um pouco assim hj... Vou sair agora a noite, mas nem sei se queria! kakakakaka
Passei o dia entre cama, computador e geladeira! rssss
Beijocas

Chris 1 de dezembro de 2008 07:21  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas as fots estao lindas mesmo!
TEm dias que a gente fica assim mesmo! Fazer o que?
Nem eu sei! kkkkkkk
Bjs

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP