sábado, 8 de novembro de 2008

BLOG'ARTE por aqui...

Estou adorando trazer algumas amigas de blogs vizinhos aqui. Primeiro que essa interatividade com outros blogs é sempre muito boa, trocamos idéias, as pessoas ficam mais próximas, divulgamos blogs queridos. E ainda variamos um pouquinho os assuntos do nosso blog(por que não, não é mesmo?!).

Esta semana a Andrea do Blog'Arte é que puxou a cadeira e veio puxar um dedinho de prosa, ou melhor, arte! O blog dela é muito lindo, sempre mostrando trabalhos de artistas plásticos maravilhosos. E não é que ela também adora coisitas de casa? Muitos posts legais de decoração. Recomendo muito!




Oi gente!
Quando a Ana Medeiros me convidou pra criar um post aqui pro “Prendadas” tomei um susto e fiquei ao mesmo tempo encantada e em pânico! Se alguém já visitou meu blog sabe que não sou de escrever...
Fiquei doida, encafifada com a idéia do que postar... O “Prendadas” tem artesanato, decoração, idéias... Hummm... Affff!
Acabei optando por trazer pra vocês um bocado de ARTE. Aí, fui lá no meu bloguinho e selecionei alguns artistas que postei e que mais me encantaram!
Espero que gostem!

OBS: É claro que havia muito mais artistas bacanas, mas aí eu teria de ficar postando no “Prendadas” por mais de mês...




Catia Chien, norte-americana, da Califórnia é uma ilustradora fantástica! Trabalha com aquarela em suas próprias criações, personagens e cenas lúdicas e tênue. Seu website é um mimo e lá podemos ver além de suas ilustrações, seus sketchbooks, livros que ela mesma faz e produtos ilustrados com sua arte. Visite: www.catiacchien.com




Maggie Taylor cria através da manipulação de imagens digitalizadas, universos surrealistas, sobrenaturais e fascinantes! Uma curiosidade: A abertura do seriado norte americano “Ghost Whisperer" foi inspirado em suas ilustrações. Visite seu belíssimo website: www.maggietaylor.com




Javier Marin é um escultor mexicano que cria esculturas figurativas em terracota carregadas de beleza e angústia. Para dar este efeito, além de suas fortes expressões faciais, o artista brutaliza suas obras, perfurando-as e riscando-as. Visite seu belo website: http://javiermarin.com.mx/



Rarindra Prakarsa é um fotógrafo indonésio, que após fotografar, trabalha determinados elementos da imagem para dar maior dimensão a seus trabalhos, o que resulta em cenas fantásticas, verdadeiras poesias visuais. Veja mais de seu trabalho aqui: http://photo.net/photos/rarindra




Su Blackwell esculpe livros. Ela usa o papel (as folhas dos livros) como matéria prima para criar esculturas e instalações mágicas e delicadas. Visite seu website e encante-se com o seu trabalho: www.sublackwell.co.uk/



Querida Déia (não ligue, tenho mania de intimidade), muito obrigada por essa delícia de post. Confesso que esse último me impressionou, visitei o site e fiquei pasma com tantas esculturas lindas. Obrigada por nos apresentar essas maravilhas e por sua simpatia e dedicação viu?

8 comentários:

Nile e Richard 8 de novembro de 2008 às 00:40  

Oi amiga,boa noite.Achei formidável a idéia de trazer novos amigos.As postagem do blog-arte estão muito bonitas.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

Anônimo,  8 de novembro de 2008 às 00:59  

Oie!
Já vim conferir meu post! Ficou legal!!! Ái, tô toda boba!!! Amei estar por aqui!!! Ah, e todos os amigos me chamam de Déia ou Dedéia...Fica à vontade!
Beijins!!!
Andrea

Chris 8 de novembro de 2008 às 07:16  

Adoro saber mais um pouco de arte e artistas! Amei o post, e tbm gosto muito do Blog'arte da Deia!
Aquela do livro, esta tao singela... alias todas estao lindas. Arte acaba se tornando uma forma de ver o mundo ne?!

Bjaooo

Marina 8 de novembro de 2008 às 08:42  

Aninha,
ontem ela deixou um comentário lá no Coisas e aí eu caí no blog dela!
Um luxooooooo!
Provavelmente ela chegou lá por aqui! kakakaka

Andrea, adorei esse post e fiquei doida com suas telas!
beijo beijo!

Ana Rosa 8 de novembro de 2008 às 11:22  

Post ótimo, linda imagens, excelente ideia de convidados no blog, trás tanta novidade, bjs

Faniquito 8 de novembro de 2008 às 11:58  

Oii !!!

Nossa...adorei.Primeiro a idéia da interatividade...depois (e não menos importante) o post feito pela Andréa...showww!!!

Ela fez uma seleção espetacular e o texto...muito bom (isso pq ela diz que não gosta de escrever:).

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

P.S.: Vou lá conhecer o blog dela.:)

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ 8 de novembro de 2008 às 12:18  

Fiquei encantada com tanta coisa... a ultima então... babei!
Adorei esse post!

Janeisa Tomás 8 de novembro de 2008 às 13:44  

Muita bacana essa iniciativa e o post então ficou enriquecidamente lindo com estas ilustrações maravilhosas. Amo ilustrações e adorei conhecer estes trabalhos. Bjs e um ótimo final de semana!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP