segunda-feira, 17 de novembro de 2008

As Prendadas

Bem meninas, vocês lembram daqueles posts que eu fazia com as "Prendada da semana"?? Adorava! Como a minha rotina ficou um pouco tumultuada acabou que não pude mais fazer por falta de tempo, não podia tornar aquilo uma obrigação a mais, ficaria ruim.

Esse final de semana encontrei, por acaso, um trio de mulheres tão prendadas e fazendo arte tão lindamente que foi impossível não convidá-las pra serem as Prendadas da semana aqui no bloguito. Mas então pensei: não irei colocar mais o post dessa forma "Prendadas da semana", pra não precisar novamente ter uma(s)TODAS as semanas. Fica combinado que sempre que eu ficar bege e cor de rosa com o trabalho de alguém, trago aqui pra mostrar a todas vocês ok??

Agora vamos ao que interessa:

Lais Reichert e as filhas Ana Carolina e Paula = Três artistas talentosas = Pinturas maravilhosas em cerâmica.


Fico até sem palavras...

















Pra quem ficou, assim como eu, babando pelos trabalhos das artístas, elas possuem o blog (lindíssimo)Oficina de Pintura e também dão aula nessa escola fofa das fotos abaixo, localizada na Granja Julieta aqui em Sampa.



17 comentários:

Rosana Saraiva 18 de novembro de 2008 às 00:20  

Deslumbrante aquele jogo com o jarro azul!!!! tudo lindo!!!

Anônimo,  18 de novembro de 2008 às 00:32  

Ana, que lindo o trabalho delas...
Amei aquele difusor, eu tenho um igual,mas aquele está pintado..que inveja...hehe..
Lindoo post.
BeijO!

Margaretss 18 de novembro de 2008 às 00:52  

Muito lindo...essas sao as verdadeiras prendadas...perfeito o post....
beijos

Ana Rosa 18 de novembro de 2008 às 08:58  

Amei os trabalhos, sensacional, todos. Bem cada vez mais penso, será que vou me adaptar em São Paulo? tudo acontece ai, bjs

Rita de Cassia 18 de novembro de 2008 às 10:08  

Trabalho belíssimo! Sampa tem lá sua vantagem, é mais fácil de encontrar coisas assim. Aqui também tem muito artista bom, mas acho que fica tudo meio escondidinho em Olinda, sei lá... só sei que não é muito fácil de achar.
bjs

Claudia 18 de novembro de 2008 às 10:47  

Quantas peças lindas e a casa é muito fofa. Já pensou aprender a fazer essas coisas maravilhosa? ai, ai

Luana 18 de novembro de 2008 às 10:52  

Fiquei sem palavras tbm... td muito bem caprichado e lindo.
Bjokinhas

Simone 18 de novembro de 2008 às 11:31  

Ana,já tinha entrado nesse blog e assim como você fiquei bege com as pinturas.
São lindíssimas mesmo!
Beijocas

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ 18 de novembro de 2008 às 11:50  

LIndo trabalho... amo cerâmica...
Boa Semana
Bjokas

Vivian 18 de novembro de 2008 às 12:24  

que trabalho maravilhoso elas fazem. Vou dar uma olhada no blog

bjks

Chris 18 de novembro de 2008 às 12:35  

Nouuussaa!!
Meu queixo caiu! Otimo trabalho mesmo!
Mas e ceramica ou porcelana?? E super delicado! Ja vi pinturas em porcelanas bonitas, mas esse superou mesmo.... super lindo e delicado! E a criacao do desenho e fofissima!
Parabens pelo trabalho!


Bju bju

Rah 18 de novembro de 2008 às 13:08  

Sou nova aqui mas vivo fuçando no seu blog...Adoro! Beijinhos!

Juliana 18 de novembro de 2008 às 15:17  

Fofa mesm a escola.
Amei o abajur... lindissimo.
bjs

Camila 18 de novembro de 2008 às 18:56  

nossa quanto talento as moças tem hein?!!

tudo tão delicado e bonito!

bjs chuchu

Cruela Veneno da Silva 18 de novembro de 2008 às 21:01  

olha, tiro meu chapéu pra quem consegue fazer essas coisas... eu não faço nem um Ó com um copo.

aff

nasci com 2 mãos esquerdas.

lulubeka 19 de novembro de 2008 às 14:20  

Amei.
Quanta beleza e delicadeza.
Eu queria ter uma aula, nesse local encanatador...
Lindo!!!!!
bjs pra vc......

Luiza 22 de novembro de 2008 às 12:32  

que lindooo! adorei o prato pras meninas e o ateliê delas é perfeito! obrigada pela dica :)

beijinhos

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP