sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Rápidas



Primeiro: Sintam-se a vontade para opinar sobre qualquer tema para posts ok? Com o tempo esse bloguito foi tomando forma e acho que já tem a sua identidade. Sugestões e dúvidas pertinentes são sempre muito bem vindas.

Segundo: Algumas vezes já me perguntaram sobre assuntos técnicos bloguísticos por aqui. A Nospheratt fez uma "apostila" sobre TUDO referente a blogs, o Bê-a-blog, se joguem! Dei uma lida rápida e o que não falta lá é informação, muito válido meeeesmo!Vocês podem fazer o download grátis.

Terceiro: A está fazendo uma promoção lá no Studio, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, quem ainda não conhece o blog não deixe de passar por lá. A sortuda será contemplada com muitos mimos. Parabéns Lú, por um aninho de blog!

Quarto: A Maria Paula, do Boneca de pano, indicou e eu fui lá conferir. Já ouviram falar do blog Superziper?? Pára tudo gente...tudibom e mais um pouco! Duas amigas, uma em SP e outra em Londres, mostrando passo-a-passo de trabalhos manuais, Martha Stewart que se cuide!!!

Quinto: Estou respondendo os comentários de vocês no próprio post ta? Geralmente coloco as minhas respostas, observações e agradecimentos depois que todas comentam, em um único comentário.

5 comentários:

5 de setembro de 2008 às 11:03  

Brigada! Brigadaaaa!
Já felei que vc é um amor?!
Adorei ser lembrada, mais uma vez, aqui no seu bloguitoooo!!!
Êeeeeeeeeee!!!!
Ó, tô esperando a sua fotinho viu?!!!
Bjocas!
:O)

Claudia Pimenta 5 de setembro de 2008 às 12:01  

oi ana! grandes dicas... como sempre! bjs!!!

Tamy 5 de setembro de 2008 às 13:19  

eu amo o superziper!!!

aprendi muuuuuitas coisas lá!!!

bjos

PS.: em breve terei um presentinho para vc!!!

bjos

Ana Medeiros 5 de setembro de 2008 às 13:48  

Lú, ja mando a minha foto, pode deixar!! Hahaha...

Claudinha, obrigada!

Tamy, adorei esse blog, realmente elas ensinam muitas coisas! Agora amiga...fala ai vai, que presentinho é esse? Ai que curiosidade!

Anônimo,  5 de setembro de 2008 às 17:02  

Ana,
valeram as dicas.
Grande beijo.

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP