segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tecidos na porta

Ainda bem que existe gente criativa nesse mundinho de Deus, porque com toques simples assim a sua casa vira oooooutra colega!

Da How About Orange











3 comentários:

Andréia Santana 16 de julho de 2008 16:41  

Realmente! tem tantas coisas fáceis e criativas que podemos fazer pra dar um toque especial em nossa casa. Tenho tantas revistas de artesanato, mas o que me falta é tempo e um pouco de coragem também! trabalho de seg á sáb, as vezes quando um corte atrasa tenho que trabalhar até no domingo, mas as vezes fico até dois dias parada esperando o corte chegar, e acabo não fazendo nada. Acho, que preciso tomar coragem! Bjos, Andréia.

Marina 18 de julho de 2008 21:22  

Oi, Ana!
Conheci seu blog hoje!!!
Fofo!
Esse truque do tecido é ótimo mesmo e fica liiiiindo!
Adorei!
Eu tenho 25 tb e tô casada há quase 3 anos!
No início não sabia fazer quase nada de comida nem pra cuidar da casa! Maridinho que fazia quase tudo, coitado! kakakakaka Mas depois sacudi a poeira e hoje muitas vezes me saio bem melhor na cozinha do que ele! rssss
Vou passar aqui mais vezes!
Beijocas pra vc!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP