quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mais um prêmio...ai ai....



Essa semana tá diferente das outras, porque eu estou cheia dos mimos e afagos.Primeiro foi a indicação da Rô no post da segunda, hoje é o carinho da Marina, do 2beauty. Ela escolheu o Prendadas para receber o Prêmio Dardos.

Mari, muito obrigada!! Eu nem preciso dizer aqui que o blog dela é o melhor blog de maquiagem do mundo, porque todas vocês já conhecem e sabem que isso aqui não é babação né? É pura competência da guria!

O que é o prêmio?
Recompensa; distinção conferida por certos trabalhos ou por certos méritos.

O selo é o Prêmio Dardos:
Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos”



Vamos agora as minhas escolhas...

01- De(coeur)ação
02- Sabores da Lica
03- As Esforçadas
04- Doce Casinha
05- Coisas que me inspiram
06- Cozinha Pequena
07- Chega de Bagunça
08- POPI by Paula
09- Stúdio da Lú
10- Sonho Lilás
11- Mulheres Impossíveis
12- Ma Petit Bistrô
13- Trivial
14- Andréia Santana
15- Coisas Simples

Obs: Sei que tem muita gente que sempre visito e que também são merecedores do prêmio, são tão merecedores que muitos já ganharam, então, optei por enviar a pessoas que ainda não receberam.

Obs2: Como as premiadas estão me perguntando "e agora,o que faço?" é o seguinte: Caso queira aceitar e "priu" não precisa fazer mais nada, mas se quiser continuar com a premiação, é só copiar o selo e colar em seu blog, depois disso seguir as regras da premiação que estão expostas acima (na terceira parte) entenderam??

11 comentários:

Marina 23 de julho de 2008 às 23:22  

Aninhaaaaaaaa!
Você tá me deixando mimadíssima! Assim eu morro me sentindo! kakakka
Obrigada! Obrigada! Obrigada! E Obrigada!

Até sábado venho com minha lista tb!
A outra do melhor blog plataforma blogspot tá difííícil de selecionar! kakakakaka

Beijo enorme e agradecido pra você!

Unknown 24 de julho de 2008 às 09:31  

Amiga, tudo bem contigo??? Estou meio sumidinha pois andei "mals" com dor de estômago, aí já viu!!! Fique de cama e tudo mais... Me explica uma coisa, o que tá pegando nesse último post em que encontrei meu "mistrôzinho" linkado??? Estou meio devagar, me ajuda heheheeh!!!! Você me premiou é??? Ai que chique... é isso mesmo???? Lí umas 4 vezes para entender hahaha que passada. Calma, mais tarde com certeza estarei mais conectada com essa dimensão!!! Bjão querida, obrigada por enquanto... Lá =)

Anônimo,  24 de julho de 2008 às 11:06  

Aníssimaaaaa,
estou tal qual a sua amiga Larissa.
Deu tilts!!! Nossa quanta honra ser assim premiada por vc!! fiquei super super lisongeada!
Me ensina o passo a passo do q tenho q fazer?
São tantas emoções!!
Bjua
Paula

Anônimo,  24 de julho de 2008 às 11:09  

AH!! o q é o melhor blog plataforma blogspot que a marina disse? to nervosaaaaaaaa!!
como escolher? posso repetir alguns dos seus? e o seu posso premiar? afinal de contas amooo
venho aqui todos os dias!!
Bjus
Paula

24 de julho de 2008 às 22:32  

Ana!!!!
Amei a indicação,!!!!!!!!
Fiquei muito feliz, e agradeço o carinho...venho aqui tds os dias, tô amando seu cantinhoooo!
Vou fazer a minha lista, depois vc vê lá no blog.
Bjocas
:O)

Andréia Sant'Anna 25 de julho de 2008 às 13:05  

Oi Ana! muito obrigado pelo carinho, fiquei muito contente e lisongeada. Muito obrigado!!! Bjos, Déia.

P.S.: Como vai as colagens???

Anônimo,  25 de julho de 2008 às 13:13  

Meninas todas vocês merecem!

Deia, as colagens tão indo...to meio com vergonha de mostrar,rsrsrs, mas assim que fizer mais algumas vou postar aqui e penso tambem em fazer um blog só com as minhas telinhas.

Beijocas

Anônimo,  25 de julho de 2008 às 17:29  

Que delícia! Meu primeiro selinho! :)) Obrigada, meeeeesmo, Aninha! Me senti mimada. Um beijo bem grande pra você!

glauciwal 31 de julho de 2008 às 11:41  

Amei o blog.... leve, iteligente, a cara da mulher moderna que apesar de atual não deixa de ser "amélia".... no bom sentido. Adorei também as dicas de links..... bjs, glaucia

Ana Medeiros 31 de julho de 2008 às 11:56  

Glaucia, quantos elogios...fiquei até sem graça! Apareça sempre querida...

Beijos

Anônimo,  4 de agosto de 2008 às 05:16  

Ôôô Ana!
Assim a gente até fica vermelho!!
Obrigadíssima por lembrar da nossa casinha laranja!!!
Você é sempre bem vinda!
Um grande beijo meu e do Lê e sucesso infinito pra o PRENDADAS!!!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP