segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A manta e o sofá

Quando uma "manta" resolve se casar com um sofá, mudar perfeitamente o visual dele e ainda por cima deixá-lo um louuusho!



Ah, se eu encontrasse uma dessas, para o meu pobre "ex-sofazinho" , estragado pela minha linda doguinha com seus dentes "fraquinhos" e suas unhas "curtinhas". Mimata!

Ps: Eu sei gente, não é a coisa mais linda do mundo, mas achei muito legal a forma com que a manta, pano, lençol..sei lá, se encaixou no sofá.Parece que foram feitos um para o outro.

6 comentários:

Viviany 19 de outubro de 2008 22:12  

É verdade Ana , vestiu como uma luva ... Depois do verde que eu amo , o turquesa é minha outra cor preferida . Linda , linda , linda !!!
Bjuss*

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos 19 de outubro de 2008 22:26  

Nossa, ficou lindo mesmo, parabéns pelo ótimo gosto, Ana!

Chris 20 de outubro de 2008 08:24  

Pois e, tudo depende da situacao, acho manta lindo para certos lugares.. nesse dai tbm ficou super joia!


bjuss

Luana 20 de outubro de 2008 10:33  

Amo mantas para o sofá sou louca por uma para o meu... tbm tô tendo quase o msm problema minha doguinha não dá treguá com seus dentinhos e unhas afiadinhas socorro né!!!
E essa da foto é show, amei a cor.
Bjim

Greice 20 de outubro de 2008 13:46  

eu adoro a idéia de manta no sopá..achei a da foto linda..também gostaria de encontrar algo parecido para o meu pobre sofá branco amarelado(aff)..é uma boa e economica saída.
beijos

Zezel 20 de outubro de 2008 23:49  

Adorei! Todos os meus sofás(tenho duas casas e vários sofás) são cobertos por colhas. Comprei dia desses uma indiana que ficou perfeita no meu sofá.
Beijo

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP