segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eram eles...

Ai ai meninas...suspiros! Essa era a grande surpresa desses dias de suspense...
Cheguei na portaria e estavam os dois me esperando, simplesmente lindos, gostosos e "no ponto" pra comer. Venho falar deles por aqui depois, tenho muito que experimentar ainda...

12 comentários:

Flávia 20 de outubro de 2008 22:29  

Queridona,
coloquei referência à esta ação lá no Decoracasae citei seu nome. Espero que esteja ok para você!
Beijoca

RENATA ARAUJO 21 de outubro de 2008 04:30  

Fiquei literalmente com água na boca!!! Bjkasss

Chris 21 de outubro de 2008 07:29  

Fala seriooooo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
surpresa assim e bom demais, e misterios como esse queremos toda a semana! Hora do protesto!:P

bom demais!
Enjoyyy!!

bjuss

vida cotidiana 21 de outubro de 2008 08:36  

Ai delícia, quero pra mim também, bjs.

Talita 21 de outubro de 2008 10:41  

Ainda não experimentamos o de sonho de valsa, mas o de ouro branco... hum... uma delícia! Aqui em casa, temos uma pequena que é louca por sorvete.

Ice Ice Baby 21 de outubro de 2008 12:38  

eu provei o de ouro branco e achei uma porcaria...e olha q eu sou louca pelo bombom... decepcionante!!!

Maria Laura Martins 21 de outubro de 2008 12:53  

Mulher... também quero!!! Que mordomia é essa???
Mas conta ai, ja provou???
Torture a gente!!

Vivian 21 de outubro de 2008 15:25  

como assim? aonde vc conseguiu isso? conta logo !!! me deixou suspirando de vontade
bj

Luana 21 de outubro de 2008 19:21  

Que maldade mostrar isso nesse calor que está fazendo ai ai ai rs...
Tô morendo de vontade do "ouro branco", ai que água na boca =*
Bjokinhas

POPI by Paula 22 de outubro de 2008 21:39  

Fiquei curiosérima!!!
vc comprou? ganhou? sonhou...
minha linda, espero a sua fotinho de bijoux para o sorteio do blog!
bjus
Paula

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP