domingo, 3 de agosto de 2008

Entrance Hall...

Se eu morasse em um apartamento ou em uma casa que tivesse um hall de entrada trataria logo de fazer algo assim...Não temos o costume aqui no Brasil de termos esse cantinho para recepcionarmos nossos casacos, guarda-chuva, bolsas...O conceito brasileiro desse ambiente é bem diferenciado (depois falaremos disso).

Marido(que é design de interiores)contou uma vez, que na faculdade teve que fazer um projeto de um cenário de uma casa em Londres e era obrigatoriedade ter um "entrance hall". Adorei, quero morar em Londres(rsrs)!



Foto:Haus Maus

7 comentários:

Claudia Pimenta 3 de agosto de 2008 às 19:17  

oi aninha! pois eu tenho um hall (risos)! e nele está aquela adega transformada p/cantinho de viagem que postei no blog... fica bem bacana... bjs!!!

Chez POPI 3 de agosto de 2008 às 19:37  

Ana,
sabe q aqui em casa eu tenho do lado da porta um espaço, no começo olhava pra ele e via varias prateleiras uma em cima da outra(uaHAUHAHUAHU)
...MAS DE UNS TEMPOS PRA CÁ(COM A GRANA CURTA) COLOQUEI PROVISÓRIAMENTE UM CABIDEIRO, daqueles simples...
futuramente com certeza o espaço será para um guarda tudo a "la Londres"
Esse da foto esta lindinho,
Amei!
bjus
Paula

Anônimo,  3 de agosto de 2008 às 20:14  

Aninha,
Passei aqui para te indicar um livro muito bom que se chama Receber com estilo. Acho que vc vai gostar.

Beijos
Renata

Ana Medeiros 3 de agosto de 2008 às 21:08  

Claudia, faz inveja faz...Mas a sua ideia foi realmente bem criativa!

Paulinha, eu tb quero um a "la londres", só serve se for assim...rsrsrs.

Rê,quanta gentileza!! Irei procurar o livro, com certeza deve ser muito bom.

Nãosei 3 de agosto de 2008 às 22:59  

Um cantinho desses realmente faz falta. Nunca sei muito bem o que fazer com as bolsas e casacos das pessoas que visitam-me.Acho que uma opção para quem tem pouca grana são os famosos ganchos de parede. Já existem alguns bem bonitos disponíveis no mercado.
Bjs!

Unknown 4 de agosto de 2008 às 00:15  

Oi Amiga,

Consegui ver a reprise hoje? Passou só um pedacinho.
Pedi para um primo gravar e tentar colocar no you tube. Se rolar te aviso. Mas se for só curiosidade do rosto tem o orkut, é só procurar.

bjs

Paula

Helena Castro 6 de agosto de 2008 às 21:43  

é verdade, esses cantinhos são essenciais mas quase nenhuma casa tem. incluindo a minha! risos. também gostaria que tivesse, acho simpático e útil.

beijos, helena

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP