terça-feira, 10 de março de 2009

Acabou por aqui...Prendadas de mudança...


Vocês lembram que eu falei que tinha coisa boa vindo por ai, ops, por aqui?!
O Prendadas está de casa novaaaa!!

Atualizem, por favor, o nosso novo endereço: www.prendadas.com e corram pra lá e confiram o nosso novo lar doce lar. Ainda estamos em fase de ajustes no layout, mas a ansiedade era tanta que num guento mais meninas, já to me mudando antes de ter acabado a reforma, então durante a semana talvez vocês possam notar ainda algumas mudanças...rsrsrs. Espero que gostem.

Outra coisinha: Vou adicionando o meu blogroll por lá viu? Aos poucos vou linkando todas!

Ah, e detalhe...Já estamos estreando com uma promô fofis!!!



O nosso convite pra todas vocês (clique na imagem).

13 comentários:

Lúcia 9 de março de 2009 08:34  

Que legal! Tô indo lá! Bjins

Lidiane Vasconcelos 9 de março de 2009 09:50  

Ui!
Bati na porta e a dona de casa?

Vou lá no novo endereço sim...

Beijinhos...

Luciana Onofre 9 de março de 2009 10:25  

Parabéns e muito sucesso sempre!

Eliana 9 de março de 2009 14:59  

ANA TEM SELINHO PRA VC. LÁ NO BLOG, PASSA LÁ OK, BEIJO.

Margaret 10 de março de 2009 02:11  

ja fui la e amei...olhei bem rapido pq to corridona...
mas vou curiar tudinho, pode deixar.
beijo

brasildobem 10 de março de 2009 12:33  

Parabéns pela linda "casa" nova e muito sucesso.
Bjs.
Janeisa

Marisa 3 de abril de 2009 11:07  

Parabéns por sua linda casa!
Que Deus abençõe....
Mas o que me encantou mesmo foi a categoria de sua empresa de mudanças!Que consciência eles tem....Até transporte solidário eles aproveitam....rsrsrsr
Acompanho sempre deu blog....
Beijos!

Reciclagem e Arte 18 de maio de 2009 10:41  

adorei o blog, agora vou espiar o site. parabéns, também sou prendada! faço artesanato! espiem meu cantinho. beijos e boa semana a todas.

Gustavo 23 de junho de 2009 15:55  

Bom dia,

Meu nome é Gustavo, e estou na correria, promovendo a nova loja virtual da Kasalar, móveis para sua casa e escritório. Todo site esta com 10% de Desconto e Frete Grátis. Além de possuir as melhores marcas do Mercado.

Entre no nosso site e concorra a promoção para ganhar um Forno elétrico especial da Elétrolux

Confira as ofertas e entre em contato para tirar suas dúvidas na aquisição de Móveis pela internet ou para um desconto adicional.


Muito obrigado pela atenção!

Estou a disposição,

Gustavo Lemes
www.kasalar.com.br

gustavo.kasalar@yahoo.com.br

bonequinha.ketylyn 20 de setembro de 2009 21:31  

Ola meu nome é Ana Paula acabei de me cadastrar no site, mas estou rodadinha....rsrsrs

Emerson 8 de novembro de 2009 22:11  

Oi, o blog esta muito bom, passei por aqui para dar uma olhadinha e amei, o blog é muito espontâneo e as pessoas acabam se identificando com ele, parabéns.
Tenho um pequeno blog somente sobre decoração se tiver um tempinho para dar uma olhadinha, obrigado.
http://artezanalnet.com.br/blog/

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP