domingo, 8 de março de 2009

Mulheres...



Poema para todas as mulheres

Vinícius de Moraes


No teu branco seio eu choro.
Minhas lágrimas descem pelo teu ventre
E se embebedam do perfume do teu sexo.
Mulher, que máquina és, que só me tens desesperado
Confuso, criança para te conter!
Oh, não feches os teus braços sobre a minha tristeza não!
Ah, não abandones a tua boca à minha inocência, não!
Homem sou belo
Macho sou forte, poeta sou altíssimo
E só a pureza me ama e ela é em mim uma cidade e tem mil e uma portas.
Ai! teus cabelos recendem à flor da murta
Melhor seria morrer ou ver-te morta
E nunca, nunca poder te tocar!
Mas, fauno, sinto o vento do mar roçar-me os braços
Anjo, sinto o calor do vento nas espumas
Passarinho, sinto o ninho nos teus pêlos...
Correi, correi, ó lágrimas saudosas
Afogai-me, tirai-me deste tempo
Levai-me para o campo das estrelas
Entregai-me depressa à lua cheia
Dai-me o poder vagaroso do soneto, dai-me a iluminação das odes, dai-me o [cântico dos cânticos
Que eu não posso mais, ai!
Que esta mulher me devora!
Que eu quero fugir, quero a minha mãezinha quero o colo de Nossa Senhora!



Mulheres lindas que passam por aqui...Muitas felicidades pra todas vocês.


Imagem: Retrato meu, pintado por maridex.

12 comentários:

Ana Matusita 8 de março de 2009 às 10:12  

Feliz dia da mulher, queridas!!!

Anônimo,  8 de março de 2009 às 11:00  

Oi, Ana!
Feliz dia das mulheres!!!!

Lindo retrato. Seu maridex é muito talentoso e tu deve ficar bestinha de orgulho por ser casada com um artista, hein?

...rsrsrs...

Beijos e bom Domingo!

Fernanda Floret 8 de março de 2009 às 12:01  

Linda, feliz dia das mulheres sempre!!

fátima 8 de março de 2009 às 12:29  

ai, que delícia, ter marido artista... e talentoso, lógico!

feliz dia p/ vc tbém!

bj

Anônimo,  8 de março de 2009 às 12:44  

Ana o retrato é lindo! Parabéns pelo nosso dia. Passe no Brasil do Bem e pegue uns selinhos pra vc. Bjs.
Janeisa

Manu Demonti... 8 de março de 2009 às 14:23  

ANINHA...FELIZ NOSSO DIA!!
BEIJOCAS NO CORAÇÃO
MANU

Talita Dona Perfeitinha 8 de março de 2009 às 14:41  

Linda pintura, Aninha!
Teu marido manda bem demais!
Feliz dia da mulher pra você também.

E que lindo lermos hoje palavras de Vinicius de Moraes...

Um pouco mais dele então pra gente se sentir mais bonitas, neste dia que é só nosso:

"(...) Bem maior que a do mar
Maior que toda a natureza
É a beleza que tem a mulher namorada
Seu corpo é assim como a aurora ardente
Sua alma é uma estrela inocente
Seu corpo é uma rosa fechada
Em seu seio, os pudores
Renascem das dores de antigos amores (...) São tantos seus encantos (...)"

Beijo grande,
Talita.

Sexy Help Desk 8 de março de 2009 às 15:26  

Felicidades para vcs meninas!!! Parabéns!!! Bjão do Sexy Help Desk...

Alberto publicou um post sobre.. O desperta o desejo sexual feminino?

Tania Pimenta 8 de março de 2009 às 15:39  

Lindo retrato, Ana!! Beijins pra vc neste nosso dia!

Gaby 8 de março de 2009 às 16:44  

Feliz dia Meninas!!!!!! Bjoo

Unknown 8 de março de 2009 às 18:05  

Eeeeeeeeeeeba! Parabéns para nós!!

http://belapele.net/clareamento/como-tirar-olheiras/ 8 de julho de 2015 às 18:28  

Que maravilhoso!!! Realmente a pele vai ficar muito bela e linda desse jeito!!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP