domingo, 11 de janeiro de 2009

"Promoção Tô com vontade de uma coisa..."


Finalmente né?

Mas é o seguinte:

Estou em crise e disso vocês já sabem.
Estou querendo mudar um pouquinho o Prendadas (pra melhor) e preciso da ajuda de vocês, claro.
Vamos colocar a cachola pra pensar??

Vai ser assim: Vocês terão que deixar nos comentários SOMENTE desse post, alguma sugestão, dica, apelo, chantagem emocional, bronca e o que mais vocês imaginarem, que possa fazer com que esse bloguito fique "mais melhor de bom".

E vale qualquer coisa? Quase.

Não me peçam pra falar de maquiagem e moda, eu sou muito básica e sem graça.
Mas vale da mudança de nome do blog (pq mudar meu nome eu até gostaria mas é meio complicado), mais pessoas escrevendo no Prendadas (afinal de contas o nome está no plural e a outra prendada de meia tigela caiu fora), mais posts sobre determinado assunto, explicação detalhada da fórmula de Bhaskara etc,etc,etc, até aquilo que mais vocês sentem falta por aqui, ok??

Gritem , critiquem e mandem bala nas sugestões!! Só não me xinguem pq se eu já estou em crise sem desafetos imaginem com vocês me esculhambando?? Ô dó.

E como será o sorteio??

Bem, todas que deixarem comentários válidos - Não serão aceitos: "Já acho tudo bom","Não precisa mudar nada", " Vou pensar e depois volto aqui"- estarão participando, facinho assim.

O prêmio?

O livro que tanto já falei nos posts anteriores, da Tati Bernardi. O sorteio acontecerá no dia 17/01, o dia dos meus 26 anos (ui!).

É isso meninas, como dito antes, eu "Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é" pra melhorar esse cantinho de todas nós e conto com vocês!!



EDITADO:

Prendis, estou amando as dicas de cada uma e anotando todas pra colocarmos em prática. Depois que passar essa fase de promoção tentarei realizar pitaco por pitaco.
Valeu!!

Ah, estou respondendo nos posts pra vocês ta?? Assim, a gente vai batendo um papo...

Beijocas

72 comentários:

Luiza 10 de janeiro de 2009 às 21:00  

Oba eu vou ser a primeira! bem que podia ser a primeira a postar pra ganhar o livro né? eu queria taaaaannnnto, adoro livros!

Tá minha primeira dica já começa por ai: Livros! eu amo livros, mas sou pobre, então não tenho muito $$ pra comprar sempre e por isso tenho medo de comprar livros por achar bonita a capa e depois a historia ser uma porcaria! Ao mesmo tempo, não sou muito fã de best-sellers em geral, pra mim eles são uma lavagem cerebral e isso tbm me dá medo! Enfim, acho que seria bacana, se você tbm gostar de livros, fazer indicações aqui no blog! porque mulher prendada tbm é mulher informada e inteligente! pode ser livros que você mesma leu, amigas, vizinhas, parentes etc, ou que você encontre pela net! eu até fiquei com vontade de fazer isso!

Por favooorr não faça a mudança para posts de culinária! eu amo cozinhar mas já tem muitos blogs disso por ai...

Mais artesanato! eu sei que você cata bastante prendisse por ai, mas que tal inovar mais? tipo procurar algo sobre as rendeiras de Floripa e suas histórias, artesanato do Nordeste etc, deve ter muita coisa boa espalhada por ai que merece divulgação!

História! eu adoro história! mas não do Pedro II! História do creme hidratante por exemplo (meu post de hoje), das bolsas, da necessárie, da máquina de costura, da decoração de ambientes, da pátina, enfim, história de coisas interessantes para nós mulheres prendadas!

Ah espero que sejam boas dicas e que você tenha uma luz divina pra te iluminar neste momento! E bem piegas, mass seu blog é sempre muito legal!

beijocas

Ana Medeiros 10 de janeiro de 2009 às 21:05  

Luuuu, qtas dicas legais amiga! Todas anotadas aqui no caderninho etodas muito boas!!

Muito obrigada.

Anônimo,  10 de janeiro de 2009 às 21:47  

Olá! Primeirim de tudo você bem que poderia colocar no seu blog, num lugar visível, um cantinho prá gente "assinar" os posts ou o ícone do FEED. Depois, o mais bacan de tudo, são os posts do tipo "faça você, comadre!!". Você pediu sugestões... tô aqui...
Beijo e boa sorte nas mudanças, tá?
Elaine Cristina

Margaretss 10 de janeiro de 2009 às 23:34  

Ai, ai...to vendo que nem vou concorrer...porque eu fuço teu blog (tu sabe disso), eu gosto do jeito maluquete que voce escreve (isso nao da pra mudar...)amei que sou a terceira em comentarios (isso eu vou mudar...pra ficar em primeiro...rs..) o nome ja ta no coracao da gente (mesmo no plural)...
fiquei agora pensando e nao me veio nada a mente...porque eu fiquei pensando no lugar proibido que vc fez um post (pegou escondido o palm de alguem no minimo...rs)....
mas de repente, tico e teco ate resolve me ajudar pra participar dessa promo e quem sabe volto aqui com alguma dica genial?
e agora, esse negocio de dizer "to com vontade de fazer nao sei o que"...ai ai viu...so veio coisas impublicaveis na minha cabeça...
kkkkkkkkkkkkk
beijos querida...

Ana B 11 de janeiro de 2009 às 02:34  

Bem, bem, bem: prendadas é um ótimo nome. Caso resolva mudar, eu aceito catar pra mim... sou aprendiz de quem sabe um dia prendada, mas sou, vai...
Como tá no plural, poderia pedir pras amigas fazerem micro crônicas (desculpe-me que já nem sei o que tem e o que não tem hífen!!!) sobre suas prendices, sobre este gosto de cuidar da casa, gente de estilos, culturas e contas bancárias tão distintas, mas tão empenhadas em ser prendadas... textinhos curtos, gostosos... se quiser, posso ajudar, converso com as "escolhidas", tipo entrevista, faço e texto,elas aprovam e você publica. Olha, pensando bem, acho que vou usar esta idéia no Casa da Ana, hehehehe. Uma das coisas que mais gosto de escrever é perfil, prosear e depois contar minhas impressões pro mundo - que fofoqueira eu!!! Nem tanto, é o prazer de conhecer o outro, só e uma dose de fofoca, vai... É isso, agoro tô com uma vontade de sei o que: ganhar a promô, claro, porque adoro vencer competições intergaláticas. Bj e bom fds

Anônimo,  11 de janeiro de 2009 às 02:39  

Acho que você podia fazer mais posts de meninas prendadas, sabe? Receitinhas legais, lojas de artesanato.. essas coisas.

beijo!

Ana Medeiros 11 de janeiro de 2009 às 10:37  

Elaine, sabe que eu tinha aquele selinho do feed só que não sei onde foi parar, irei colocar sim! Pode deixar!!!


Margaret amiga, o lugar proibido era meu trabalho!!! Não posso ficar na net por lá nem muito menos postando em blog ne? Kkkkkkkkkkkkkk...Mas tua cabeça ta poluida heim fia? Isso nem passou pela minha cabeça, pq nesse caso, eu quase sempre estou com vontade!HAhahahahahha


Aninha, esse nome veio da pressa de fazer um blog e da ideia que tinhamos, mas eu não sei fazer quase nada em minha vida mulher, to ferrada!!!Quanto as cronicas eu AMEI a ideia, show de bola!!! Vamos conversar depois heim??!!


Ana, falar de lojas fica um pouco dificil pq eu n ou aqui de SP e não conheço nada! Tudo bem, poderia passar a conhecer ne? Mas só que não moro beeeeem na capital não, fica numa cidade próxima, não é sempre que eu vou pra lá. Mas a sua sugestão foi ótima, quem sabe não faço o post das minhas descobertas ne?? Obg.

Edna Fadinha 11 de janeiro de 2009 às 10:58  

Nossa Ana tô pensando um monte de coisas.Uma delas seria dicas de shows .E nós seríamos suas colaboradoras.As prendadas de td país e até as de fora poderiam te enviar os artistas,preços populares(tipo show no sesc ,centro cultural e etc).E até divulgar artistas nem tão conhecidos na grande mídia.
Espero ter contribuido de alguma forma.
Bjs

Ana Medeiros 11 de janeiro de 2009 às 11:53  

Meninas,

Estou amando essa ideia de colaboradoras falando sobre assuntos variados...o blog ficará mais dinâmico e interativo. Óteeeeemo! Depois não fujam da raia heim??

Andréa ... A Arteira 11 de janeiro de 2009 às 12:07  

Amooo o bloguinho!! Acho que dicas de coisas ligadas ao mundo "Prendadas" seria muito enriquecedor, mais dicas de receitas com passo a passo (receitas feitas por vcs, ou enviadas por nós com fots e dicas, receita só por receita é a até chato rs) dicas de artesanatos, dicas de decoração, dicas de ingredientes bacanas e novos no mercado, achados (livros, presentes, receitas, ingredientes, profissionais, etc...)

Bjssssssss

Unknown 11 de janeiro de 2009 às 13:40  

Querida, 25 anos (quase 26) e esta em crise, imagina quando chegar aos 30 anos (eu que falo ui, pq ando em várias crises, oh idade), eu acho seu blog maravilhoso, você é o contrario de mim, já que sou a louca da cozinha hehehe
O que você pode falar?!
As meninas deram tantas idéias legais, mas que tal falar transformação com pouco dinheiro, reciclagem, sustentabilidade, antenada com o mundo (isso você já é), feliz 2009 para ti viu.
Não fique em crise agora, deixe para 29 hahahaha
Bjs

Anônimo,  11 de janeiro de 2009 às 13:41  

Oi Ana!
Gosto muito do seu blog,mais já que estás querendo mudar...
A minha sugestão é que em tudo que você publicasse,colocasse o passo-a-passo,então,o seu blog seria diferente dos outros e o númreo de visitantes iria triplicar,porque tem muitas pessoas como eu,carente de informações,ok?!
Abç!!!

sylvanamarques 11 de janeiro de 2009 às 14:34  

Oi Ana, acho que seu título abre um link para variados assuntos, afinal prendadas são prendadas...
Que tal vc colocar além de um cantinho pra leitura com dicas de livros legais, cinema e ate mesmo alguma coisita de culinária, vc poderia abrir quinzenalmente ou semanalmente um espaço para um blog amigo: Tipo; naqueles dias pré estabelecidos um blog amigo que faria a postagem que escolheria o assunto, suas idéias e publicaria,claro que antes combinado com vc, a pessoa mandaria pra vc por email as fotos e texto que ela achasse interessante publicar em seu espaço.
Acho que isso deixaria seu blog mais dinâmico e interativo. Escrevermos em seu blog rsssss!Seria uma invasão do bem! Os critérios para a escolha de quem publicaria poderia ser através dos comentários as pessoas se candidatam a escrever para o próximo post, e depois vai dando chances a quem ainda não escreveu...entende e por aí vai!Qdo eu acabar de dar as aulas de hist do mobiliário e depois de principios básicos de decoração, pretendo ate fazer algo parecido!Eu iria adorar publicar no seu blog algumas artes que eu faço, que no momento nem combina eu publicar no meu blog pq foge o assunto, e já pensou alguém pegar uma matéria q bombou, ficou cheia de bilhetinhos e poder republica-la no seu blog!!!Um show!!!Tenho outras dicas também que vou postar aos poucos ok????? Beijocas
Sylvana

Anônimo,  11 de janeiro de 2009 às 14:37  

Oi...
Puxa que chato, aida ta meio depre...
Ah..fica assim não...lembre-se que existem momentos em nossa vida que somente "ELE" pode nos ajudar. Então, olhe para o alto sempre e entregue sua angustia, suas duvidas...e peça p/ ELE te mostrar do que se trata esta vontade...como diz uma amiga minha..
Ó..fica assim não...pq acima de mim só DEUS e avião..rsrs
Qto ao blog...qte tal falar de flores....paisagismo...algumas dicas, parceria com paisagista, ai..amo plantas, flores...acredito que elas tenham o poder de transformar...alegrar nosso dia, nossas vidas..
Vamo miga..coragem...levanta sacode a poeira...e bola p/ frente.
Bj

sylvanamarques 11 de janeiro de 2009 às 14:38  

Ah e coloque uma foto da Ivete ao lado dessa sua KKKKK pq parece D+

P.S. Não leve a sério essa dica,essa não e p concorrer e pq toda vez q entro aqui e olho essa foto,olho a segunda vez pq acho parecida demais com a Ivete Sangalo!!!!!

Ana Medeiros 11 de janeiro de 2009 às 15:44  

Andrea, dicas de culinária fica meio difícil, eu até já fiz passo a passo aqui de algumas coisas, logo no inicio do blog, mas eu era desempré, entendeu? Agora não tenho mais tempo, mas quem sabe vez ou outra ne? Quem sabe uma prendada da cozinha não posso invadir essa area por aqui ne? Qto as outras ideias eu amei, anotadinho tudo!


Nana, eu adoro reciclagem, ótima dica! Qto a crise amiga, acho que eu sou meio pertubada mesmo, meus hormonios são pirados! Vem cozinhar aqui...vem!


Andrea Lopes, passo a passo ne? realmente as pessoas gostam muito dessas coisas, valeeeeeu!!!



Syl, o espaço pra blogs amigas já foi dado e vários bloguitos passaram por aqui. Assim como a apresentação de algumas prendadas (mulheres que fazem coisas lindas de morrer), irei retomar com tudo isso. Inclusive você já está convidada para participar viu?? Pode invadir amiga, pode invadir! E ó, que historia é essa de Ivete Sangalo heim??? É só essa foto mesmo...kkkkkkkkk!!



Rosi, sabe que nunca falei de flores e plantas por aqui?? Tenho que encontrar alguem que entenda do assunto ou então procurar conhecer mais as plantinhas. Amei!

Letícia Oliveira 11 de janeiro de 2009 às 15:47  

POde ter dica de filmes!
Sou cinéfila de carteirinha e fazer um comentário de filme é cmg mesma.. seria bom achar um cantinho que, além de tudo ainda fale de filmes !

Beijooos
(comecei a acompanhar seu blog og [agr praticamente])
Até o próximos post

(Lêe.Oliviera> oleeh.blogspot.com)

Anônimo,  11 de janeiro de 2009 às 18:00  

Oi, Ana. Fiquei pensando no que sugerir, mas de um modo ou de outro minhas ideias esbarravam nas ideias de quem já comentou. Vai ser legal se você puder colocar uns tutoriais, seja de artesanato, culinaria ou reciclagem. Mas já pensou naquilo em que você está se formando, gestão ambiental? Pode ser alguma inserção semanal, pois muito se fala, mas pouco se sabe sobre o tema. Pense num jeito criativo de nos mostrar isso, como conviver, como preservar, por aí. Bjs

Claudia 11 de janeiro de 2009 às 18:04  

Sim, eu acho que o blog já tá perfeito, mas se você quiser melhorar ainda mais, que tal publicar receitinhas, principalmente das sobremesas que você gosta de preparar, hã?


beijos

Anônimo,  11 de janeiro de 2009 às 19:16  

Lembrei da tua crise e pensei: considerando que o blog foca em decoração e prendices para o lar, suponho que você esteve ou ás vezes está sem paciência ou idéias para postar sobre decoração e prendices para o lar. Mulher gosta de ler e falar sobre muito mais que decoração e afins. E se você se permitisse postar sobre o que desse na cabeça e julgasse ser do universo feminino, sem compromisso com qualquer coisa?

Angela 11 de janeiro de 2009 às 19:35  

oi Ana, eu acho q como as outras meninas já disseram, vc poderia ter umas colaboradoras, prá fazer alguns passo a passo de costura, pintura, coisinhas prá casa, nada de culinária não....dicas de revistas, livros, filmes....mas o nome eu acho lindo, não muda não...bj

Unknown 11 de janeiro de 2009 às 20:41  

Ana, ó, tive uma idéia! Como seu blog virou coisa chique e pop... váááááárias pessoas inteligentes e interessantes passam por aqui e sempre deixam comentários complementando seus posts, contando causos e coisa e tal. E por que não transformar esses comentários e posts?! Explico. Funcionaria assim: uma vez por mês, por exemplo, você começa uma história, ficção ou real, daí a gente lê e continua aqui nos comentários, daí você vai colocando lá no post e no fim de uma semana a gente vê como ficou. Pensei nisso porque são tantas pessoas diferentes que passam por aqui, com suas histórias, seus lugares, pensei que poderíamos montar histórias bem interessantes sob ópticas diversas. O que acha?! Se ficou confuso, é só gritar que explico mais!

Bj!

PS:...vc é capricorniana, né?! Já fez niver?! Será que sua crise não é inferno-astral?! Fica tranquila, já-já passa! A gente quer vc feliz, risonha e satisfeita da vida!

Lenyssa Nunes 11 de janeiro de 2009 às 22:35  

Oi flor!

Oa, adoro o teu blog, do nome ao conteúdo e por nada nesse mundo eu mudaria o nome do blog, nem sob tortura! Eh bom ser no plural, a gte se sente meio parte da coisa, entende?

Mas sabe o que eu sinto falta, sempre senti? Layout! Acho que o blog merece uma repaginada no visual, uma logo massa, cores bacanas... Uma roupa nova! E não é coisa de publicitária não, viu? Sempre acho que a cara da casa diz muito sobre a dona, e sinto que falta mais de vc na cara do blog.

Se quiser, posso te ajudar com isso, quem sabe sai uma logo lindona?! Aliás, foi a 1ª coisa que fiz pro meu:)

Bom, acho que entrevistar outras blogueiras tbm seria bacana, gosto de gente, de suas histórias. Trazer a participação de leitoras pro blog pode ser uma boa, né?

Aff, escrevi demais, se for ficar dando sugestões, passo o dia aqui, então deixa eu ir!

Beijo, querida!

Ana Medeiros 11 de janeiro de 2009 às 22:58  

Leticia, eu também amo filmes mas não gosto muito de ir p cinema, gosto de assistir deitada e agarrada com marido...Mas tá anotado! E pode puxar a cadeira e vir contar seus filmes aqui em post, será um prazer!!!


Lenita amiga, sempre fico pensando em falar sobre isso aqui. Na verdade eu sou meio medrosa sabe? Fico com medo de fugir do tema do blog e vcs me abandonarem, buá! É por isso que está sendo ótimo saber que agora posso chutar o balde que todas vão gostar. Obrigada...

Lidiane, acho o seu comentário ótimo e acho que já respondi no da Lenita, aqui em cima. Ainda bem que vocês gostariam de ver mais variedades aqui, me sinto mais livre...hahahahahha

Angela, ta decidido!! Vamos ter mais gente por aqui, as minhas prendis colaboradoras!! Essa semana entrarei em contato com as meninas interessadas. Obaaaaa

Ana Medeiros 11 de janeiro de 2009 às 23:03  

Fabi, adorei!Hahahahaha, nossa...sairá cada história heim!!


Lenyssa minha conterranea do coração, me ajuda mermo?! Snif...Não tenho muito tempo, não sei muito de html e na verdade já ate tinha pensado nisso, mas n queria gastar grana agora com isso. Gostaria de algo mais limpo, entendes??

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ 12 de janeiro de 2009 às 01:02  

Ai, eu não li as outras sugestões, porque tem coments pra caramba, então se eu der um pitaco repetido, delea, oks?
Acho que como o nome é prendadas, vc poderia abordar o universo feminino (artes, cultura, artesanato) com dicas, mas que poderiam ser "por semana".
Por exemplo: semana de artesanato: mostrar trabalhos referentes.
Semana de Teatro: dicas de espetáculos... sei lá, mas algo que vc abordasse por semana.
Fica aqui a dica.
Fui...

Michelle 12 de janeiro de 2009 às 01:47  

Deixei um selinho pra você no meu blog.
bjs,
Michelle

Anônimo,  12 de janeiro de 2009 às 02:15  

Oi, Ana!

Acho realmente que você precisa de mais pessoas para escrever por aqui. Sobre trabalhos manuais, culinária, decoração e "faça você mesmo". De repente escolher um tema para cada dia da semana e colocar uma pessoa escrevendo sobre ele seria bacana.

Beijos e sucesso!!!

Anônimo,  12 de janeiro de 2009 às 02:46  

Aninha!!!

Eu quero muito ganhar este livro!

Acho que seria legal ter um dia só com links de coisas bacanas que você viu por aí na net.

Até mais!

sylvanamarques 12 de janeiro de 2009 às 03:21  

Juro,sabe qdo vc olha alguém e acha super parecido...Pronto é essa sua foto sempre dou a segunda olhada. A primeira vez que vi perguntei: Ué? Ela adora a Ivete ,colocou no perfil dela, ai fui ver ai vi q nao era,mas precisei ver mesmoooooo, por que as olhadas rapidas sempre me remetem a cantora!!!!!Espero que vc simpatize com ela ,pq e tao ruim as vzs alguem nos achar parecida com quem nao simpatizamos,mas lhe digo que viajei bem pertinho dela e ela é linda de doer!!!!! Rsssss Parece mentira mas é verdade, como sou a Rainha dos Micos, KKKKKK, fiquei olhando pra ela no avião e cismei que conhecia mais nao lembrava da onde como eu ja havia desfilado tive a coragem de perguntar se ela era Miss de algum estado KKKKKKKK Acredita?????????????Ela bem simpatica me respondeu que nao,depois vi um pessoal de preto com o nome Ivete Sangalo na blusa,ai pensei AI QUE MICO! E outra vez perguntei a um Senador chamado Aluizio Alvez que é ate primo de um tio meu (casado com a minha tia), porém nao tenho contato,minha mae q coonhecia melhor qdo jovem,e hoje ele esta sempre em brasilia e aparece muito no jornal,eu vinha num voo rio-natal,estou morando em natal e ele mora aqui e eu estava com um amigo meu da empresa e ele ao nosso lado nessas cadeiras triplas,comecei a tagarelar com ele, ninguem se apresentou e eu falei que tinha certeza que conhecia ele de algum lugar e ele sorriu e disse q era bem provavel pq tambem me achava muito familiar eu dei um sorrisão e disse: JÁ SEI VC FOI MEU PROFESSOR NA UNIVERSIDADE!!!!!Ele disse que não e eu ainda repliquei: Tem certeza?????? Qdo descemos meu amigo olhou p mim e falou : PTZ Syl tu confundir o ex governador do estado do RN e atual senador com teu professor...Eu respondi ahhhhh Nao sou daqui!!!!!Ai ai ai meus micos!!!Mas é so pra desopilar,pq pago tanto mico que nem preciso contar piadas!!!!!

Ana Paula 12 de janeiro de 2009 às 09:08  

Não li todas as sugestões, por isso talvez eu repita algumas, ok?

Bom, dicas de livros e filmes são uma ótima idéia... Receitinhas básicas tb são muito bem vindas, mas só aquelas bem práticas, fáceis de fazer, e que impressionem...

Não acho que o nome deveria mudar, mas talvez mudar o layout... ah, vc podia lançar alguns desafios toda semana (pode ser uma receita especial com um ingrediente específico, ou um livro sobre um tema específico) e a vencedora poderia ser convidada a postar aqui...

E por último, minha sugestão mais importante: PROMOÇÕES! Muitas, muitas promoções... com certeza aumentariam as leitoras!!!

Anônimo,  12 de janeiro de 2009 às 10:01  

Ana, você nem percebeu, mas o blog JÁ começou a mudar e, na minha opinião, prá melhor.
É muito gratificante, para quem segue um blog, "conversar" com o autor através dos comentários. E, note que várias cabeças pensam muito melhor que uma só, não é? Bjs

Faniquito 12 de janeiro de 2009 às 10:36  

Oii xará !!!

Menina... crise aos 25/26??? Tá... espera chegar aos 48...ai tu vai ver o que é crise!!! :)

Mudar o nome... nem pensar!!! Não podeee mudar o Ana (que é lindo :)...não pode mudar o Prendadas... então, querida...não mexe no nome, não.:)

Agora...como vc escreve de uma maneira bem descolada e fluente... sugiro que vc escreva sobre assuntos gerais... comportamento, dia-a-dia, atualidades, artes,artesanato, decoração, reciclagem...enfim, tipo uma revista eletronica e com assuntos diversificados e interessantes.Vc daria conta...com certeza.:)

Não sei se dei uma dica inédita, pois acabei de voltar de férias e confesso ... não li as dicas das amigas.:)Mas, espero ter ajudado.

Beijinhos

Ana

Fê Seixas 12 de janeiro de 2009 às 11:44  

Hummm ... eu gosto muito daqui, mas como não é o momento de elogiar e sim de dar pitaco:
- Mudaria o layout do blog. Acho que essas bolachas dão um ar de senhoras ... sei lá.
- Mudaria assim o tom amarronzado da tipografia quando as coisas estão em negrito.
- Incluiria uma coluna que pode ser mensal com alguma blogueira prendada, assim pode ser feita uma troca de endereços de blogs, tipo assim, não precisa ser uma pessoa fixa, mas cada semana vc convida alguém pra escrever sobre alguma coisa prendada que fez.

Por enquanto é isso, mas com relação a conteúdo, acho que está tudo ótimo.

Beijos,

Caroline Scarpetti 12 de janeiro de 2009 às 12:10  

Deixei um selinho para vc no meu blog ...

Abraços

cindereladepantufas.blogspot.com

Lúcia 12 de janeiro de 2009 às 12:18  

Oi!
Eu acho o nome prendadas ótimo!
E a minha sugestão é que vc passe dicas de tudo que tem a ver com vc. Seja cinema, literatura, culinária, costura, moda e beleza. Por que sempre aprendemos umas com as outras e isso tem tudo a ver com as prendadas. Indicar um bom filme ou livro. Aquela loja virtual ou aquele curso online. Um novo batom ou cor de esmalte. Qualquer coisa que você tenha gostado! Nós agradecemos, rsrsrsrs.
Bjins

Rossana Fernandes 12 de janeiro de 2009 às 13:46  

Amore,

Acho que você deve escrever sobre o que você gosta. Não pode ter medo de ser abandonada. As pessoas lêem o seu blog por se identificarem com você, com as coisas normais que você faz (e as nem tão normais assim...rsss), por gostarem do vestido que usou na festa, por terem lido o livro que você comprou ou visto também, o filme que você viu...
Acho que se você continuar escrevendo sobre o que você gosta, continuará a ter um monte de tchutchucas vindo aqui pra opinar, discutir, deixar recados fofos.
Por que você não lança alguns temas? Fale uma vez na semana sobre livros, uma vez sobre alguma coisa gostosa que comeu em casa ou na rua... POde falar sobre música, cinema, roupitchas,vida de casada, enfim, vários são os temas.
Você só precisa gostar do que está escrevendo. Se fizer com amor, o blog continuará BOMBANDO filha, tu vai ver.
Ah, e nem ouse mudar o nome...rss
Bjs

Eva 12 de janeiro de 2009 às 14:02  

Quantas idéias legais você já recebeu! Eu concordo com várias delas, como a de dar uma repaginada no blog, inserir colunas periódicas sobre determinados assuntos e continuar falando sobre livros e filmes. Também sou super favorável à manutenção do título "prendadas" - e fico muito feliz que o blog não se dedique exclusivamente a falar sobre artesanato e culinária, afinal nem só disso vive uma mulher prendada!
Para além de tudo que já foi dito, acho que só falta acrescentar uma coisinha: dicas sobre organização e otimização do tempo. Pode ser um produto, um método, uma atitude que permita aos(as) leitores(as) terem mais qualidade de vida. Combina com a ideia da Nana, que indicou a inclusão de tópicos a respeito de sustentabilidade, não é mesmo?

Kátia 12 de janeiro de 2009 às 14:42  

Olá!!!
Apesar de adorar seu blog acho que poderia ter mais artesanato do tipo...faça você mesmo!!! O que acha?!

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

Talita Dona Perfeitinha 12 de janeiro de 2009 às 14:54  

Oi Ana,
Por favor, conserve o nome prendadas para seu bloguito - já é conhecido, indicamos todos os dias para as amigas que encontramos e, além disso tudo, é um nome perfeitinho...

Minhas dicas: (tem a ver com tudo que planejei no papel pro meu blog donaperfeitinha que estreiou dia 01 de janeiro - e acho que serão ótimas para o seu também):

1 - Por mais difícil que seja, crie marcadores! Já 'penei' pra achar postagens antigas e por algumas acabei desistindo - seu bloguito precisa de um índice - urgente! Você vai gastar um tempinho, ficar com os olhos pregados, mas vai ser bem mais legal se tiver um.

2 - Escreva mais contos e crônicas - você escreve maravilhosamente bem e as poucas ligeiras crônicas suas que li me fascinaram - crie um cantinho só pra elas, coisa do tipo "Contos do meu dia-a-dia"

3 - Conserve seus comentários sobre livros que gostou porque todo mundo adora boas dicas de leitura, né?

4 - Convidar as amigas, blogueiras ou não, pra escreverem sobre um tema que você decidir (como artes que elas façam - pintura em madeira, telas, costura, bijus, etc), publicando-os como posts - num cantinho talvez chamado "Prendas das amigas", também é muito legal porque diversifica e enriquece seu bloguito.

5 - Adoro quando posta o passo-a-passo de suas artes (Quem sabe seu marido não pode ajudar com dicas de técnicas de pintura? - adoro pintar, mas não tenho muita técnica e acredito que outras leitoras também vão adorar as dicas dele.

6 - Crie um cantinho do tipo "Coisas que toda prendada odeia fazer" e outro do tipo "Coisas que toda prendada adora fazer" - e deixe para as amigas contribuirem com seus relatos - por exemplo, posso dizer o quanto odeio limpar manchas das roupas e contar todas as coisas de errado que fiz com elas tentando tirar as danadas. E dizer que adoro cozinhar com meu maridão.

7 - Confesso que gostava mais do lustre no seu banner - talvez um banner novo, seria importante.

8 - Pra terminar, te dou a dica de algo que vou realizar no meu blog também e, se gostar, que tal começarmos juntas? É assim: entrevistamos uma amiga blogueira e publicamos a entrevista no nosso bloguito. Ela, por sua vez, faz uma entrevista com a gente e publica no blog dela. Os assuntos devem ser de acordo com o blog da entrevistadora. No seu caso, por exemplo, perguntas do tipo "quais seus afazeres domésticos? - do que odeia na sua rotina? - do que mais gosta de fazer em casa? - qual seus hobbies? trabalha ou estuda? - como é sua vida de solteira (casada)? - tem bicho de estimação? - filhos? - qual seu lugar preferido para viajar? - etc". Se gostar dessa idéia, que tal começar entrevistando a mim e eu a você? Eu já ia lhe pedir a entrevista e quase não acreditei quando li seu post pedindo sugestões para o blog - estou aqui aproveitando a oportunidade. E, quem sabe, levo esse belo livro que ainda não li?

Seu blog é um sucesso (quero muito conseguir agradar no meu bloguito tanto quanto você consegue aqui no prendadas) - tenho que contar que é o meu predileto, apesar de gostar muito de outros tantos e, a cada dia, conhecer mais e mais amigas blogueiras. Gosto do seu por você conseguir transmitir em palavras seu jeito casual, inteligente e decidido, além de despojado e engraçado. É bom demais passar por aqui e rir e me encantar com suas postagens.

Também fiz 26 aninhos (dia 26 de dezembro). É uma idade que nos mostra mais responsabilidades - mas a gente aguenta!

Espero que tenha gostado (de verdade) das dicas. Você tem potencial pra fazer muito mais sucesso ainda.

Beijo grande,
Talita.

Anônimo,  12 de janeiro de 2009 às 19:15  

Eu amoooo este blog, portanto acho que vc não deveria mudar nada, sabe aquele ditado que diz, quando o jogo esta ganhando...é melhor deixar como está ...e ...agora... esse negocio de dizer "to com vontade de fazer nao sei o que"...lembre-se que vontade é uma coisa que dá ...e passa.( :) rs)Deixe ele assim, pois afinal de contas, somos todas Prendadas.

Fabianne 12 de janeiro de 2009 às 19:24  

Querida, acho o nome do blog uma delícia e, minha sugestão é que vc abuse mais dele - quase como uma revista feminina! Porque - veja bem - prendada que é prendada é boa na cozinha, na decoração, em reciclagem, em organização doméstica, é informada, leitora, adora programas culturais, quer ter intimidade com o maridão, ser super mãe, ótima profissional e quer estar linda e na mod. Você já faz quase isso tudo. Eu apenas colocaria colaboradoras pra falar dos temas que vc não domina muito, ou não tem jeito p escrever - como moda, beeza, organização pessoal e da casa e carreira.
Assim, acredito eu, ficaríamos todas PRENDADAS em vários sentidos. Ps: me candidato p falar de moda hehehe. Me formei na área e sou apaixonada por "me traduzir" no estilo e nas roupas
bjs

Unknown 12 de janeiro de 2009 às 20:58  

hahahaha
Não me chama duas vezes viu, só se você me ajudar no manga com outras coisas além de comida kkk.
Posso te ajudar sim, mas ando sem tempo e dinheiro, então posso te ajudar com postagem a cada 15 dias, o que acha?!
Bjss

Ana Medeiros 12 de janeiro de 2009 às 22:36  

Sabrith e Sabrina vamos falar de tudo agora por aqui, sem perder o foco ne?? Mas pode deixar que diversidade será o apelido do Prendadas.

Michele, obrigada pelo selinho amiga, postarei aqui posteriormente ta?

Vani, anotado! Links né? Anotado!

Syl (Maria dos Micos), vc é uma figura amiga, já estou andando pela casa e cantando "Poeira"...hahahaha...Mas olha, sou assim também, vivo falando besteira e querendo enfiar a cara num buraco!! Dã.

Ana Medeiros 12 de janeiro de 2009 às 22:59  

Anna, gostei da idéia de lanças desafios! Óteeemo!!Qto as promoções a intenção será fazer sempre, pode deixar.

Faniquita, nem se preoculpe, a dica não precisa ser inédita e sim sincera, ok? E obrigada pelos elogios, tb adoro vc viu?

Fernanda, valeu pela opiniões sinceras, assim que eu gosto...tudo anotadim!!

Lucia, irei falar de tudo e mais um pouco, agora que vcs me deram a liberdade, me aguardem!Rá!

Ana Medeiros 12 de janeiro de 2009 às 23:06  

Pode deixar Rô, jamais mudarei esse nome! Rsrsrsrrs...

Eva, obrigada pela visitinha, pelo carinho e pelos pitacos, anotado!!

Katia, Faça vc mesmo é o que há de melhor ne??

D. Perfeitinha, tu é tão organizada ate pra comentar que eu te respondi por email ta??Obg lindona.

Flavia, fala isso não mulher...mudar é sempre bom! Mas muito obg pelos elogios ao blog.

Fabi, imagina só...muita moda nesse blog?!


Nana, te respondi por email tb, ok??

Anônimo,  12 de janeiro de 2009 às 23:14  

Oiiie...bem li todos os coments...e concordo que:
1º - o nome deve continuar é muito sugestivo...todoas temos um que de prendadas!!!
2º - as dicas de livros e filmes...e tão bom saber que alguém leu ou já assitiu tal filme, tal livro e as opiniões são sempre bem vindas!!!
3º - Flores afff...são lindas e nos dão uma paz não há quen não goste...são encantadoras!!!
4º - As promo...devem continuar...em forma de desafios sei lá como você preferir...
5º - artesanto (fácil por favor) rsrs...prendada sim...mas nem tanto hehehe...
4º - decoração temática...tipo pra mesa, casa etc e talz de páscoa...essas datas especiais...
5º - E por fim culinária né...não pode deixar de ter...todos gostando ou não de cozinha sempre da uma olhadinha na receita...

Grande beijo...se anima menina...o mundo ta sorrindo pra você...vamos aproveitar enquanto é tempo!!!

Ypsilon Yvone 13 de janeiro de 2009 às 01:04  

Olá
Sou nova por aqui, também na blogsfera e a última apostar um pitaco. Dei uma espiada rápida no seu blog, aliás, já tinha me deparado com ele nas minhas incansáveis incursões pela web. Uma coisa é certa: Mudar de nome nem pensar amiga.
1- Como você é pernambucana, mora em São Paulo e é casada com um carioca, poderia haver uma ponte entre os três estados.
- Receitas típicas e originais de cada região (quando tiver tempo e oportunidade de bolar). Poderia rolar eventualmente (1 vez por mês, por exemplo). Pode ser indicação de restaurantes, sugestões inusitadas de outras blogueiras etc.
- As melhores e as piores noticias da semana de cada estado
- Frescuras paulistanas, frescuras cariocas, frescuras pernambucanas...
- O que nunca sai de moda: Móveis, objetos etc...
2 - Faça você mesma: Idéias rápidas e baratas para fazer em casa com o mínimo. Pacotes para presentes de última hora, sugestão de presentes de última hora... Tudo que for de última hora...
3 - Flores da estação, legumes da estação...
4 - Vai casar: As dores e as delicias da futura possível “prendada” (antes e depois)
5 - Luxo do Lixo
6 – Sorte em casa: Objetos de decoração, feng shui...mau olhado, superstições etcc
7 – Biblioteca da casa: Suas sugestões (com comentários) e a de outros...
8 – Que delicias de lojas: Tentações que vc. viu, leu ou ouviu...
Espero ter ajudado um cadito – Essas são idéias as quais penso para mim um DIA quem sabe.
Bjk e sucesso!
Ah, eu mudava o lay out, deixaria mais clean e tirava o “rosinha” da capa.

Geovana 13 de janeiro de 2009 às 08:57  

bom dia!!! minha dica é você lançar um assunto por post, por exemplo a sugestão da sua amiga Lu que pede para você falar sobre livros. Então se você por acaso está sabendo de um babado sobre autor, novidades, algo que leu e se apaixonou, curiosidades e afins, lança lá seus coments super engraçados nós "suas seguidoras" iremos trocar idéias sobre o assunto da vez. Vale tudo como: moda, dicas de culinária, corte de cabelo e penteado, maquiagem sim!!, cinema, teatro, e não precisa se um expert nos assuntos a debater, e sim usar nosso lado prendadas que significa mil e uma utilidades, e assim ajudaremos umas as outras a entender melhor o universo feminino....
bjkas
Geo

Anônimo,  13 de janeiro de 2009 às 09:40  

Olá Ana, o nome eu não mudaria de jeito nenhum, sei lá, já me acostumei com o "Prendadas" que está entre os meus favoritos, como você fala bastante de decoração, poderia ter uma parte em que as pessoas que acessam o blog pudesse enviar fotos de seus ambientes, tipo no site da Casa Claudia, para que outros avaliassem,etc. No resto eu deixaria igual, tu escreve muito bem. Abraços, Márcia/BSB

Anônimo,  13 de janeiro de 2009 às 09:59  

Oie! Em primeiro lugar quero dizer que adoro os eu blog!!!! Com relação ao título, acho que tá ótimo, pq no plural, passa a sensação de que nós podemos contribuir também, entende? Acho muito legal colocar dicas de livros, filmes (coisinhas culturais), mais coisinhas prendadas... Enfim... se ficar do jeito que está também vou adorar, pq adoro o seu blog!!!!
Ah... só pra vc saber... eu te indico no meu blog, tá?
Bjks

Uma mãe em apuros! 13 de janeiro de 2009 às 11:40  

Vim dar meus pitacos: primeiro eu pensaria em mudar o layout, sei lá, o branco com o rosa dá uma poluida na cara do blog (eu sou muito básica, deu pra perceber né?) Depois iria inovando, tentando escrever de tudo um pouco, no meu caso eu escrevo o meu dia a dia (tem hifen?) invento e saiu escrevendo o que dá na telha, mas claro q tem um pouco de tudo, decoração, contos, coisas de mulher em geral.

Mas minha principal idéia é você mudar o layout, uma cara legal é sempre bom!

bjocaaaaa

Anônimo,  13 de janeiro de 2009 às 12:57  

Oi...
Adoro seu blog, mas como vc ta querendo idéias ai vai: acho super legal receitas simples, coisas gostosas que n´´os meras mortais conseguimos fazer, sem muitas frescuras, nada contra frescura mais quando a receita é muito complicada eu erro...rsrsrs Resumindo: mais culinária simples.Bjs
juccintra@yahoo.com.br

Giseli Valente 13 de janeiro de 2009 às 14:08  

Ana, gosto muiito do prendadas, acredito que o nome deve ficar, pois vc é muito prendada... poderia ficar assim sem o plural, agora quanto ao layout do blog eu mudaria as cores, colocaria algo mais alegre!! deixaria o prendadas bem moderno... como uma prendada do séc 21!! Mostrando bem a sua cara!!!

Giseli Valente 13 de janeiro de 2009 às 14:09  

Ah!! e quanto as postagens, amo suas postagens sobre casa e decoração, artesanatos para casa, tipo faça vc mesma e plantas!!

Uma mãe em apuros! 13 de janeiro de 2009 às 17:25  

Ei,
volteiii,
é pq tem um MEME pra vc lá no meu blog!!!
bju

Dalle Schmid 13 de janeiro de 2009 às 17:30  

Olá.
Sou inédita no seu blog, mas entrei, gostei e tenho acompanhado-o nas últimas semanas. Ele é delicado, bonito, informativo... Tudo de bom.

Quanto as minhas sugestões, eu não mudaria nunca o nome do Blog, é lindo e remete a uma coisa que a "vida moderna" considera meio fora de moda: ser "prendada", gostar de decoração, costura, cozinha, de criar objetos ao invés de comprar tudo pronto.

No que eu acho que poderia mudar, seria colocar mais idéias de antes e depois na decoração, além de pincelar coisas muitos legais que podem dar vida à casa e que custam barato ou estão no estilo faça-vc-mesma (com links explicativos).
Eu sei que dá trabalho fazer um blog e viver a vida e que, com minhas sugestões, talvez fique mais difícil, mas aí vc pode recrutar "colaboradores convidados", que fica como minha última sugestão.
Um Beijinho pra vc e boa sorte.
Dalle

Dalle Schmid 13 de janeiro de 2009 às 17:35  

Depois de ler meu comentário fiquei pensando duas coisas: 1) Ainda não me adaptei às novas regras ortográficas. Foi mal!!!!!
2) Será que vc estava falando do layout do blog?
Se for isso, eu daria uma repaginada no posicionamento das coisas, mas não perderia nunca o jeitinho vintage que ele tem, pois esse é o seu charme.
Bjs

RENATA FERMAM 13 de janeiro de 2009 às 18:15  

Oi Ana!!!Quanta dica bacana vc já recebeu, fica até difícil dizer mais alguma coisa, mas vou tentar.

1 - Nem pense em mudar o nome do blog, pois já é a sua marca. Quando pensamos no nome prendadas imediatamente nos remetemos a você e vice-versa. É um nome ótimo que te abre mil possibilidades.

2 - Diversifique mais suas postagens, não fique com medo de fugir da proposta do blog, pois sua proposta é bem ampla, afinal, uma mulher prendada precisa estar antenada com várias questões.

3 - Comece a inserir marcadores nas suas postagens, pois facilitam para navegarmos no blog.

4 - Também criaria algumas colunas, como uma espécie de revista virtual, tipo: Prendadas na cozinha, Prendadas na moda, na decoração, no artesanato...
De vez em quando poderia chamar algumas colaboradoras para fazerem um post especial.

5 - Você poderia também dar mais dicas, de livros, de filmes, de lugares...

6 - Também poderia criar uma coluna sobre "Como ser prendada com pouca grana". Seria bacana!!!

Estão aí minhas dicas.Bjkasss

7 horas e 7 minutos... 13 de janeiro de 2009 às 19:16  

Olá! Estou conhecendo seu blog hoje. Achei muito legal, especialmente porque vc estabelece uma conversa, mas acho que tem uma coisa que adoro e não conheço muito que pode ser uma inovação. FENG SHUI!
Já que você fala de coisas do dia-a-dia, de deixar os cantinhos da gente mais aconchegantes, poderia olhar um pouco mais para este lado da ambientação e tem muitas coisas legais nisso, como jogo de cores, o que mudar em uma casa, a importancia do endereço....

Cheguei ao seu blog através do "Dona Perfeitinha", que indicou o "prendadas" como um dos blogs favoritos dela, junto com o meu e, como estou começando o meu blog vim conhecer o seu! Adorei! Parabéns! Bjs, Taiz

Clarissa 13 de janeiro de 2009 às 19:45  

Ana, tô sempre por aqui lendo e adoro seu blog!!!
Acho que poderia falar mais de culinária e na área de decoração, poderia nos dar dicas de reaproveitamento de móveis e objetos...
Bjsssssssssss

Andréia Sant'Anna 13 de janeiro de 2009 às 21:22  

Oi Ana!
Que pena, acho que dessa vez não vou concorrer.
Deixo eu ver... o que eu acho que falta no Prendadas, você não gosta.
Acho que talvez deva mudar o template, acho que aquele que tinha o lustre combinava mais com o nome Prendadas.
De resto eu não tenho o que reclamar, gosto de suas postagens. Passo a passo é muito interessante, mas tem que ter tempo pra isso, e tempo vc não esta tendo, como vc mesmo disse. Então minha querida, meu palpite vai ser: "Publique o que vier na sua cabeça, o blog é seu, e a primeira pessoa que ele tem que satisfazer é você".
Bjos e tenha uma ótima semana.

Ah! Quero te repassar um Mimo muito fofo que ganhei. Bjos

CarmoKa 14 de janeiro de 2009 às 11:17  

Oi Ana,
sou leitora diária do seu blog e o q acho q vc deveria acrescentar era dicas de livros interessantes. AMO LIVROS!!! Essas dicas poderiam ser feitas pelas próprias leitoras(ou leitores) do seu blog. Seria muito legal.
Bjocas!!!

lilly 14 de janeiro de 2009 às 16:52  

menina, acho seu blog 10!!!
leio sempre.
deixe disso de estar em crise, linda e talentosa como é, deve agradecer a DEUS.
eu nem tão prendada sou, e dou minhas cacetadas, mas já vou colocar em pratica muitas sugestões suas na minah casa nova.
aliás, foi através do seu blog que conheci outros bem legais.
tambem sou blogueira, mas meu blog é novo(coisadelilly.wordpress.com).
vou colocar vc lá, posso?
quanto a mudanças, talvez vc possa mudar o layout que a gente enjoa, eu mesma já mudei o meu várias vezes, mas não mude seu jeitinho de escrever.
vc sabe cativar uma leitora.
bjo no coração
lilly

Ana Regiane Ivanski 14 de janeiro de 2009 às 21:28  

Oi Ana!!

Meio atrasadinha mas estou passando por aqui...rsrsrsrsrs
Cada ideia bacana!!

Adoro suas invencionices na cozinha,mas curto muito mais ideias que transformam nossa casa,nosso cantinho, e nosso dia-a-dia mais gostoso.

Vale aquela ideia simples mas que voce usou,deu certo e que tem a magia certa pra ser dividida com amigos da blogosfera.
Beijocas
Regiane

Andrea Guim 15 de janeiro de 2009 às 15:38  

Oi, Ana!
Também sou básica, não ligo pra produtos de beleza nem pra moda, uso o que tenho vontade. Não sou grande coisa na cozinha e não faço questão de aprender... Por isso, as veses me sinto perdida nos blogs das amigas... A idéia de falar sobre livros e cinema vez em quando é muito boa! Design, decor, arte e artesanato, claro! Sempre! Causos, contados por convidadas, bem curtinhos, pode ser... Mas, volte a convidar blogueiras para passar por aqui. Eu amei participar e adorei ver os posts alheios!! Afinal, já que o nome está no plural...

Anônimo,  15 de janeiro de 2009 às 15:41  

Olá!
Acho que cheguei quase no final e não vou concorrer ao prêmio...mas gostaria de colaborar com assunto sobre aromas e bem estar se vc quiser...gosto muito de seu blog e sei muito bem o que é viver numa cidade em que não se tem familia...morei na Bahia durante 10 anos e minha familia toda é de SP.

Anônimo,  15 de janeiro de 2009 às 17:43  

1° sugestão: um cantinho para fotos, mas não de pessoas né, nem bichos (que me perdoem os dois), imagens, protestos (por exemplo, tirei uma foto do cais da minha cidade.. e minha querida, acredite.. a agua estava cheia de garrafa pet...to te falando... bem assim mesmo!!!)
2° troquinha de carta (por favor, não de tarôt.. né.. blééé... cartinha de cartinha... ja pensou que maravilha???
3° curiosidades do brasil e do mundo... aii que tudoooo
é isso ai!!
bjocas!

Anônimo,  15 de janeiro de 2009 às 20:51  

Oi, sou novinha no mundo dos blogs, ando passeando pelo de vocês e por alguns sobre crianças. Meu blog ainda está se adequando e novinho em folha: coisasdedinane.blogspot.com
Bom, minha dica: que tal ter um espaço "EU fiz assim..." com soluções criativas e inusitadas para velhos problemas cotidianos. Ex. jeito diferente de arrumar um guarda roupa.
bjs

Anônimo,  15 de janeiro de 2009 às 20:55  

Oi meu post saiu como anonimo pq cliquei no lugar errado rs, meu nome Edilaine, do coisasdedinane.blogspot.com
bj
(aguardo o livro rs)

Anônimo,  17 de janeiro de 2009 às 07:56  

Vale dicas de organização, receitas, promôs, e já que vc não topa maquiagem e moda, pode criar uma espaço onde as leitoras postem: vc disponibiliza um e-mail tipo prendadas@... e as meninas (e meninos) mandam para vc e tcharam!
;) Bjks

Pri Tescaro 20 de janeiro de 2009 às 09:07  

Eu não acredito que perdi tudo isso que aconteceu por aqui desde o início do ano. Menina, minha vida começou 2009 de ponta cabeça. E, pra ajudar, semana passada descobri que estou dividindo meu dia-a-dia, desde 30/12, com outro ser aqui dentro. Então, imagina como está minha cabeça, minha vida, meus pensamentos, etc.... mesmo assim, queria dizer que ADOREI as mudanças (só fiquei com inveja das outras Prendadas que estarão sempre por aqui e eu não... snif!! - chantagem de grávida, tá?) e com certeza o Prendadas será um sucesso maior que já foi até hoje.

Beijocas carinhosas e sucesso!!!
Pri e baby!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP