sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O Prendadas recomenda...



Mais uma novidade por aqui! Teremos agora os posts "O Prendadas recomenda", onde iremos passar dicas de coisas interessantes que achamos por ai, desde assuntos importantes, produtos novos, lugares bacanas e por ai vai... Essa é uma forma de compartilhar com todas vocês os nossos "achados". Vocês também podem mandar por email (prendadas@gmail.com) as suas sugestões para essa nova "seção", ok?

Inaugurando esse cantinho, tenho uma dica muuuuito legal de um blog super bacana e util pra quem gosta de scrapbook real e digital. Vi as meninas do Creative Day (blog com cheirinho de novo e que vai dar o que falar, passem por lá também) postando sobre o Scrapblog. Fui lá conferir e é tudibom e mais um pouco.



Nove mulheres apaixonadas por scrap, formam a equipe que comanda o blog, com atualizações diárias e conteúdo diversificado: entrevistas, inspirações, aulas e produtos frees. Pra quem quer aprender, se aprimorar ou ficar por dentro das novidades do ramo, é o lugar!!! As meninas ainda abriram uma loja virtual com produtos exclusivos...



Prendis, pra quem ainda não participou da promô da Ariel, corram lá no post!!

7 comentários:

Pri Tescaro 30 de janeiro de 2009 às 15:12  

Muito bacana a ideia para recomendar coisinhas diferentes e interessantes.

O Scrapblog é TUDODEBOM!! para quem curte scrapbooking digital. Conheço há tempos e é de lá que tiro todas as informações que preciso para minha terapia semanal que é fazer essas os divertidos e relaxantes lay-outs.

Andrea Guim 30 de janeiro de 2009 às 16:22  

Oi, Ana!!!
O Blog'Arte melhorou por sua causa e daquele convite maravilhoso para postar aqui. A partir disto comecei a levar o blog mais a sério. Pena que não entendo nada de linguagem html, css, java script, etc... Levei dias para mudar o layout do blog, perdi meu adsense e ainda não consegui fazer montes de melhorias... Mas, com ajuda de amigas - como você e super dica do picnick!!, eu chego lá!!!
Muitos beijins!!!

Unknown 30 de janeiro de 2009 às 19:38  

Nice ...
Aei ver nosso link aqui ... e o Scrapblog é show de bola mesmo.
beijos,

Fê Alves 31 de janeiro de 2009 às 15:22  

Não conhecia o blog, adorei e vou passear pelos outros posts...

eu sou nova na Equipe do Scrapblog, mas amo de paixão tudo que tem lá!! obrigada!!
beijos,
Ferdy

Anônimo,  1 de fevereiro de 2009 às 15:26  

Obrigada por indicar o scrapblog, meninas!!! Ficamos muito orgulhosas!! ;c)
Beijoss

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP