domingo, 30 de novembro de 2008

Ah, se eu vou...



Som de Roberta Sá, cerveja, marido e sol...


Editado:
Não, não estou gostando do Lay do blog, muito carregado, quero coisa limpa!
Novidades 2009!

Read more...

sábado, 29 de novembro de 2008

Ainda temos coração...com direito a cachorro dentro!

Estava vendo no SPTV toda a tragédia lá em Santa Catarina. Chorei a reportagem inteira, alternando entre emoção e tristeza. Quando acontece certas coisas percebemos que ainda somos bons, que ainda podemos contar uns com os outros. Ainda temos coração e no final das contas somos todos irmãos.

E as crianças?! Quanta pureza, mesmo no meio de tanta tragédia.Uma menininha dizia que estava sendo divertido, que no abrigo ela tinha crianças por perto pra brincar o tempo inteiro, estava tudo bem.

Falei baixinho..." E os cachorrinhos, quantos não morreram? Quantos não estão desabrigados e perdidos de suas famílias?". Marido com seu ouvido biônico fala..." tanta gente morreu amor e você pensando em cachorrinho..."

Ok, mas o comentário foi sincero, a preocupação pra mim é a mesma, sinto por TODOS, sou assim.

Vocês já sabem como ajudar as pessoas, o tempo todo são dadas informações de onde podemos fazer nossas doações. Mas se você também for uma pessoinha parecida comigo, que também quer ajudar os animais, fica aqui "O" lugar:

Bianca, da ONG Viva Bicho
(47) 8425-1459 | 9903-5441

Para ajudar a ONG com doações em dinheiro:

Banco do Brasil Ag. 1489-3 cc 20793-4
Associação Viva Bicho
CNPJ 06 156 776 / 0001 - 81





Peguei as informações pelo blog Drops da Fal, pessoa muito do bem.


A foto é da minha nêga, a Flicka (a terrorista do sofá).

Read more...

Sem vontade de nada

Hoje estou de poucas palavras, sabe aquele dia em que você fica introspectiva e sem saber o que quer fazer das suas horas "vagas"? Se dorme o dia inteiro ou faz um faxinão. Se tenta animar e cair nas baladas da vida ou enche a cara em casa mesmo...ou se fico sóbria esperando chegar as 21:00 pra assistir o romance tumultuado de Haley e Lara...
Ai gente, hoje tô um nojinho, sem vontade de nada.

E quer saber? Nem sei o porquê das fotos abaixo, a única coisa que me fez postá-las foi o fato de achar tudo muito lindo, só isso mesmo.



Read more...

Vintage China Cake

Aceitam um chá com biscoito?
...Ou um bolinho,um queijo, umas flore, celular, jóias, guloseimas...













Muito mais aqui.Tem gente que nasce exagerada de talento ne?

Read more...

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Já era o meu sofá!

A minha querida e idolatrada cachorrinha do coração acabou com meu sofá, se quiserem me visitar aqui em casa tragam um banquinho ok??

Mas enfim, cadê a coragem de comprar outro? Sim, não é tão simples. A dita cuja passa o dia inteiro sozinha em um pequeno apê, 12 horas de solidão. Com apenas 8 meses não é de se esperar outro comportamento né mesmo? E olhe que fui uma boa mãe, fiz de tudo: briguei, conversei educadamente, usei uma psicologia canina avançada, marido deu umas tapinhas. Nada adiantou.

-Vamos fazer assim então, quando a crise mundial passar a gente compra outro, muito, muuuuito bom, bem caro e pra vida toda, e isolamos ele com cerca elétrica tá amor?
-Beleza marido, pega aquele colchãozinho inflável e tá tudo certo, quem mandou me mostrar essa dog chorando pedindo um dono? Meu coração é mole e meu assento ficou duro (chão, chão , chão...igual ao funk).

Enquanto isso, a gente se vira...
Mas em busca do meu sofá perfeito, encontrei cada coisa! Segue:














É muito design pra minha pessoa.

PS: Estou achando esse meu blog tão carregado de imagem.Genteeee, qto troço junto? Cruzes! Assim que tiver um tempo faço uma faxina...

Read more...

Bazar de Pulseiritchas!!!





É o seguinte povo: Fiz um outro blog, na verdade um "blog-negócio-bazar". Lá irei vender umas pulseirinhas tudibom de onde trabalho. Tive essa idéia mas não sei se o meu curso de Empreendedorismo do Sebrae vai servir para alguma coisa e o meu negócio vai pra frente, aliás, dependem de vocês também ne? Rsrsrs. Comprem, que os precinhos são uma mamata! A pulseira mais carinha que postei até agora foi R$ 15,00...oww meu Deus!!


As negociações só por email ta?? E todo dia vou colocando novidades.

Agora deixa eu ir que ainda não pintei aizunha nem lavei os bebelos, Foi o domingão quase todo tirando foto das pulsereeeenhas!



BAZAR DE PULSEIRITCHAS


Ah, sorteio em dezembro, aguardem!

Read more...

domingo, 23 de novembro de 2008

Escolha o seu estilo!

Um dia desses fui lá na Fnac e fiquei doida com as revistas importadas sobre decoração, como custam os "olhos da cara" e como sou uma criatura que nasceu esperta, anotei o nome de algumas que mais me chamaram atenção e como se tivesse descoberto a forma mais inédita do mundo de espiar as coisas sem gastar um tostão...joguei no google!!!
Uma dessas revistas é a portuguesa Máxima Interiores que achei interessante. Cutuquei, cutuquei e encontrei essas dicas de objetos que definem o estilo de três decorações distintas.

Lá no site tem a marca e todas as informações sobre os produtos, mas quero deixar aqui a minha própria análise dos objetos (eu "importo" a imagem e ainda sou folgada).




1- Luminária com lâminas metálicas.
2- Centro de mesa de plástico tecido à mão. Lindo não??
3- Abajur de bolinhas( já vi parecido na Tok Stok).
4- Sofá de cor neutra meio sem graça, porém bonito e elegante.
5- Vasos de cerâmica, lá em Embu das Artes vocês encontram iguais a esses em cada topada.
6- Máscara nigeriana. Fica mais difícil encontrar em cada esquina.
7- Cadeira de consultório médico chique.




1- Castiçal de filme da cinderela, fofis!
2- Almofadas com cores de menina e com estampa de mulherzinha.
3- Florão (não sei o que é isso, desculpem a minha ignorância e podem me apresentar se quiserem).
4- Tapete Persa, ou você têm muita grana e uma casa perfeita ou nunca compre uma imitação na loja de tapetes no centro da cidade, pule essa parte.
5- Vaso de cerâmica.
6- Banheira em estilo provençal, sonho de consumo dessa pessoa que escreve o post.



1- Serviço Dinasty, porcelana. Um prato raso custa 37,22 euros. Viva o Duralex!
2- Árvore de interior. Amo o Bambu Mossô, lindo em qualquer espaço.
3- Tapete exótico, pele estampada. Pula, nem quero comentar.
4- Cadeiras douradas. Oi? Na minha adolescência os móveis da minha casa eram quase todos pintados de dourado, uma coisa linda (cof, cof), da mesinha de centro até aquele velho pé de máquina.Mimata!
4- Vaso em cerâmica vidrada.
5- Estatueta de bronze.
6- Poltrona, poltrona, poltrona...O que falar dessa poltrona?!



Ai gente, eu não sei viu. As vezes só chamando um decorador mesmo, essas peças harmonizadas tornam um ambiente lindo, por mais que a gente custe a acreditar.

Read more...

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pulseirinha de verão e Sorteios vindo por ai...

Estou planejando uma promoção baphon pra vocês (dezembro), aliás, duas!!! Uma já falei rapidamente em um post anterior (tá, vou repetir: algumas pulseiras phenas e adultas lá da empresa que trabalho, na verdade queria sortear a fábrica inteira, não aguento mais vê-las em minha frente!)e a outra tô combinando aqui com marido (o que ele tem com isso? Hum...pista aqui!).

Mas enquanto as promôs da vida não chegam vamos as dicas diárias (sei...) desse mundo dimeudeus...Eu achei "fofis" para o verão: biquine e pulseira...É facinha de fazer e diferentona(estou com essa mania).




Tutorial completinho aqui, sem contar as inúmeras coisas lindas que vocês encontrarão por lá.

Ps: Desconsiderem tantos parênteses e tantas reticências nesse post, eu sou confusa.

Read more...

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Outra Guirlanda Diferente...

Depois daquela guirlanda diferentona, agora essa outra com tutorial aqui!

Eu não sei o que se passa com a minha pessoa, mas ultimamente estou gostando de coisas um pouco estranhas, sem ser medonha de feias( craro), coisas que fogem do convencional estão me agradadando. Essa é outra idéia legal para quem tem pipolhos em casa...

Read more...

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cafezinho com humor



Eu tenho uma(s) pessoa(s) certa(s) para cada xícara a seguir. Ofereceria um cafezinho na primeira xícara para pessoas bem humoradas e de bem com a vida, a segunda para meu amorzinho quando ele chegar estressado do trabalho,a terceira...(bem, não sei) e a última para umas pessoas malas que eu "topo" todos os dias.











Fotos daqui.

Read more...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

As Prendadas

Bem meninas, vocês lembram daqueles posts que eu fazia com as "Prendada da semana"?? Adorava! Como a minha rotina ficou um pouco tumultuada acabou que não pude mais fazer por falta de tempo, não podia tornar aquilo uma obrigação a mais, ficaria ruim.

Esse final de semana encontrei, por acaso, um trio de mulheres tão prendadas e fazendo arte tão lindamente que foi impossível não convidá-las pra serem as Prendadas da semana aqui no bloguito. Mas então pensei: não irei colocar mais o post dessa forma "Prendadas da semana", pra não precisar novamente ter uma(s)TODAS as semanas. Fica combinado que sempre que eu ficar bege e cor de rosa com o trabalho de alguém, trago aqui pra mostrar a todas vocês ok??

Agora vamos ao que interessa:

Lais Reichert e as filhas Ana Carolina e Paula = Três artistas talentosas = Pinturas maravilhosas em cerâmica.


Fico até sem palavras...

















Pra quem ficou, assim como eu, babando pelos trabalhos das artístas, elas possuem o blog (lindíssimo)Oficina de Pintura e também dão aula nessa escola fofa das fotos abaixo, localizada na Granja Julieta aqui em Sampa.



Read more...

domingo, 16 de novembro de 2008

Improvisado de Saudades



Eu sinto muitas saudades de Pernambuco, vivo "choramingando" querendo ir pra terrinha. Gosto de São Paulo, mas me adaptar a cidade é muito difícil.

Aqui é muito diferente de qualquer lugar do Brasil, vivo escutando pessoas que vieram de uma ponta a outra do país falarem a mesma coisa. Alguns juram de pé junto que jamais voltariam para seu Estado de origem, outras (como euzinha aqui)faz planos todos os dias para na primeira oportunidade pularem fora. Me entendam, não é o pior lugar do mundo é apenas um lugar mais difícil para a minha pessoa viver.

Não gosto de competição desenfreada, não gosto de trânsito que não anda e não gosto de pessoas um pouco "mais distantes". Paulistas do meu coração, não me levem a mal, por favor. Sou de um lugar que quando um sujeito bate uma lata todo mundo começa a dançar despreoculpado com o que vem depois. Que depois do primeiro contato, o segundo já tem muito mais intimidade e de que caos no trânsito só acontece se houver um acidente muito grave.

...Aí a saudade resolve maltratar um pouquinho além da conta (isso acontece muitas vezes)e a gente tem que tentar resolver de alguma forma. Hoje foi através do paladar.Resolvi fazer uma comidinha bem nordestina.Um improvisado daqueles...




Já ouviram falar do Baião de Dois? Fiz um Baião de dois "meio quebrado das pernas" mas ficou bom, delícia. O feijão foi o mulatinho mesmo, meio difícil encontrar feijão verde num domingo de manhã pelas redondezas. O queijo coalho também foi substituído pelo queijo de minas...Cozinhei o feijão na panela de pressão com caldo de bacon, fiz um refogado de calabreza, charque (carne seca) , cebola, alho e salsa. Arroz branquinho.Depois misturei tudo numa panela, marido fez uma farofinha e fritou uma macaxeira (mandioca, aipim).

Comi pensando que estava em um daqueles "butequinhos" do Recife Antigo. A saudade falou baixo no meu ouvido " estarei sempre presente, te pagarei pelas mãos e te trarei por aqui sempre que desejar" Ainda me chamou de "querida", me beijou na testa e me fez "choramingar" um pouco. Tô de barriga cheia e de coração apertadinho.Sonhos de sobremesa.

Read more...

sábado, 15 de novembro de 2008

Mesinhas com capas

Penteadeiras



Mesinha de centro



Mesa de jantar




E só pra finalizar, almofadinhas inspiradoras na moda dos babados...




Depois disso tudo eu chamo marido pra conferir as fotos e ele diz: Mô, você quer mesmo uma casinha de boneca?!...Mimata!


Fotos daqui. (Conseguirás ler tudo!)

Read more...

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Gostaram?!

Então meninas, apresentei o projeto da faculdade que tanto me tirava o sono (inclusive falei sobre construções sustentáveis, amei!), menos um peso nas minhas costas.O trabalho continua a mil por hora, como disse antes, imaginem o que é uma empresa de bijouterias que vende para a maioria dos lojistas da 25 de março em pleno pré-natal? Ai,ui!Me chicoteia. Ah, estou pensando em fazer um sorteio de bijoux no final de ano por aqui heim?!

Minhas férias estão chegando e depois serei dedicação total a vocês (igual Casas Bahia). Esse final de semana postarei (oi? isso não virou lenda?) e passarei no bloguito das comadres.

Gostaram da cara do Prendadas para o natal? Sejam sinceras ta? Achei que o nome não se destaca muito por conta das figuras atrás,ficou meio tumultuado, ta dando pra enxergar daí?? Esse link do site que peguei o background também vai ter que cair fora. Estou esperando sugestões.


Bom final de semana pra todas!!!


Ps: Depois a xícara com as bolachinhas de feltro voltam. Sabem né? Tempo de mudanças...

Read more...

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sumiço

A coisa mais vergonhosa do mundo(com todo o exagero) é ficar se justificando por não conseguir postar, postar, postar. Me desculpe meninas, venho fazendo isso nas últimas semanas, mas entendam, plis. Trabalho em uma fábrica que faz bijouterias para 25 de março, aquelas que vendem a rodo sabe? Todos os dias pedidos e mais pedidos e eu como boa escrava, ops! funcionária, estou trabalhando MUITO nesses dias que antecedem o natal(oi?). Pra "melhorar" a situação estou com o Projeto Integrado da faculdade para apresentar nesta quinta-feira.

Fico de coração apertado e escondendo as orelhinhas de vergonha de vocês. Mas quando tudo isso acabar, esse blog voltará ao normal, eu prometo! Por enquanto, vou tentando fazer uns posts na madruga e no final de semana ok?

Beijocas em TODAS vocês e já venho...

Read more...

domingo, 9 de novembro de 2008

Crise, Surto e Solidariedade!

Tem dias que vc anda pra um lado, anda pro outro e o danado do post não sai...Vasculha aqui, vasculha ali, tenta pensar em algo legal e NADA! E sabe o que é pior? Isso acontece exatamente no dia em que eu tenho todo o tempo do mundo(alias, mais ou menos)! Ai ai...
Como não me resta falar de nada aqui, já que estou em crise postal (de postagem) e quase em depressão, posso contar o que fiz hoje? Ta bom, obg.

Então, fui para um almoço beneficiente aqui pertinho de casa comer uma macarronada deliciosa. Não reparem,nenhum dos dois saiu muito bem na foto...eu meio corcunda e marido com carinha mais ou menos.Porém, ambos de barriga cheia e felizes da vida por ajudar um pouquinho alguns queridinhos que precisam.



Logo depois, essa pessoa que vos escreve, meio que "surta" e começa a girar como uma louca que não cresceu e o marido se aproveita desse momento para tirar foto de um momento tão singelo...



Falando em coisa séria agora.Adoraria que vocês parassem de ler aqui minhas besteiras e passassem lá no blog da Lu Brasil pra ajudar a minha conterrânea fofa, a pequena Clara e ainda participarem da promô que a Lu decidiu fazer pra ajudar ta?



Melhor do que sermos ajudados é podermos ajudar, não é mesmo? E Clarinha...espero dar muitas rodadinhas de alegria em saber que você ficou curada viu?


Uma ótima semana pra vocês!

Read more...

Bolas de meninas prendadas

Ta chegando natal né? Adoro, simplesmente curto um papai noel e um clima natalino.
Pretendo mostrar aqui algumas coisas fofas para a casinha de cada uma, mas vou logo avisando que nessa época eu e marido viajamos e por isso não faço árvore aqui em casa, na verdade também, é meu segundo aninho de casada, então sou meio "desleixada" pra isso ainda. Mas mesmo assim...amo! E próximo ano juro como mostrarei aqui minha árvore, toda diferente, original e fofa!Ui!

Hoje fui lá na Fnac e já viu...Foliei milhões de revistas de decoração,(tive ataques de "quero tudo, principalmente essas importadas, mimata")e todas já estão falando em Natal. Na Casa e Decoração, eles mostram uma variedade enorme de bolitchas, fugindo daquelas tradicionais. Olhem que graça...
(meninas, clique na imagem para ampliar)



Vocês não acham que algumas são facilmente feitas em casa?! E essas de fuxico? Uma verdadeira bola de menina prendada.Luxo.

Read more...

sábado, 8 de novembro de 2008

Vogue Living...

Pedacinho da VOGUE LIVING aqui.

Read more...

BLOG'ARTE por aqui...

Estou adorando trazer algumas amigas de blogs vizinhos aqui. Primeiro que essa interatividade com outros blogs é sempre muito boa, trocamos idéias, as pessoas ficam mais próximas, divulgamos blogs queridos. E ainda variamos um pouquinho os assuntos do nosso blog(por que não, não é mesmo?!).

Esta semana a Andrea do Blog'Arte é que puxou a cadeira e veio puxar um dedinho de prosa, ou melhor, arte! O blog dela é muito lindo, sempre mostrando trabalhos de artistas plásticos maravilhosos. E não é que ela também adora coisitas de casa? Muitos posts legais de decoração. Recomendo muito!




Oi gente!
Quando a Ana Medeiros me convidou pra criar um post aqui pro “Prendadas” tomei um susto e fiquei ao mesmo tempo encantada e em pânico! Se alguém já visitou meu blog sabe que não sou de escrever...
Fiquei doida, encafifada com a idéia do que postar... O “Prendadas” tem artesanato, decoração, idéias... Hummm... Affff!
Acabei optando por trazer pra vocês um bocado de ARTE. Aí, fui lá no meu bloguinho e selecionei alguns artistas que postei e que mais me encantaram!
Espero que gostem!

OBS: É claro que havia muito mais artistas bacanas, mas aí eu teria de ficar postando no “Prendadas” por mais de mês...




Catia Chien, norte-americana, da Califórnia é uma ilustradora fantástica! Trabalha com aquarela em suas próprias criações, personagens e cenas lúdicas e tênue. Seu website é um mimo e lá podemos ver além de suas ilustrações, seus sketchbooks, livros que ela mesma faz e produtos ilustrados com sua arte. Visite: www.catiacchien.com




Maggie Taylor cria através da manipulação de imagens digitalizadas, universos surrealistas, sobrenaturais e fascinantes! Uma curiosidade: A abertura do seriado norte americano “Ghost Whisperer" foi inspirado em suas ilustrações. Visite seu belíssimo website: www.maggietaylor.com




Javier Marin é um escultor mexicano que cria esculturas figurativas em terracota carregadas de beleza e angústia. Para dar este efeito, além de suas fortes expressões faciais, o artista brutaliza suas obras, perfurando-as e riscando-as. Visite seu belo website: http://javiermarin.com.mx/



Rarindra Prakarsa é um fotógrafo indonésio, que após fotografar, trabalha determinados elementos da imagem para dar maior dimensão a seus trabalhos, o que resulta em cenas fantásticas, verdadeiras poesias visuais. Veja mais de seu trabalho aqui: http://photo.net/photos/rarindra




Su Blackwell esculpe livros. Ela usa o papel (as folhas dos livros) como matéria prima para criar esculturas e instalações mágicas e delicadas. Visite seu website e encante-se com o seu trabalho: www.sublackwell.co.uk/



Querida Déia (não ligue, tenho mania de intimidade), muito obrigada por essa delícia de post. Confesso que esse último me impressionou, visitei o site e fiquei pasma com tantas esculturas lindas. Obrigada por nos apresentar essas maravilhas e por sua simpatia e dedicação viu?

Read more...
MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP