terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Pra vocês...

Email recebido agora pela manhã:

Olá!

O meu nome é Alexandra, vivo do outro lado do oceano, em Portugal, mais propriamente em Lisboa.

Tropecei por acaso no teu blogue, enquanto fazia umas pesquisas no google e adorei!

Todo ele é de muito bom gosto, muito bem escrito, muito simpático e com dicas muito giras e úteis!

Não sei se percebes o meu português, nós por cá estamos muito habituados ao português do Brasil, pois consumimos muito a vossa cultura, começando pelas novelas, também ouvimos muito a vossa música (a boa e a má), a literatura, etc.

Não vou tomar mais o seu tempo, pois estamos em vésperas de Natal, e deve de haver muita coisa a fazer!



Queria só fazer um elogio ao bom gosto do blogue e dizer q tem uma fã do outro lado do oceano!



Um feliz Natal, junto de quem mais ama!



Um beijo!



Alexandra Goucha






Nessa minha solidão paulistana, esse blog me salvou muitas vezes. Obrigada a todos (as) vocês, que entre tantos papos sérios e outros tantos papos de comadres, me divertem e me fazem sentir melhor. Acredito fortemente em todas as minhas amizades que fiz aqui no blog. Mesmo ausente, muitas vezes, penso em cada pessoinha que por aqui passa.

Não, blogar não é besteira. Blogar é receber carinho do outro lado do oceano, é alguém se preocupar em te desejar um bom natal, é ser convidada pra casa de quem a gente mal conhece, é sentir uma vontade enorme de abraçar cada uma de vocês! Valeu pessoinhas do meu coração...


Alexandra querida, você não tem noção a alegria que foi abrir meu email e encontar suas palavras por lá. Muito Obrigada, volte sempre!

6 comentários:

Chris 23 de dezembro de 2008 às 13:36  

Ana me sito do mesmo jeitinho que vc! Acho ate que vc sabe disso ne? comecei aqui falando da nossa semelhanca de estar na solidao de um lugar grande e longe dos nossos. Mas por uma boa razao: seguir o nosso amor! Comigo e a mesma coisa! CAsar e depois comprar as coisas! Do mesmo jeito que eu, e sonhando com a casa do nosso jeitinho! Foi assim para mim tbm! O blog e importante sim e me fez muita compania, so tenho a agradecer a todos que conheci tbm, pela compania e por tudo!
Vc e uma delas! Muito obrigada a vc tbm!

bju bju

Anônimo,  23 de dezembro de 2008 às 13:46  

Adorei seu blog também...Sou blogueira recente...e estou adorando essa nova experência!
Bjs e Feliz Natal

Rosana Saraiva 23 de dezembro de 2008 às 14:52  

Elogio mais q merecido!!! :)

Parabéns!!!

Tania Pimenta 23 de dezembro de 2008 às 15:02  

Ana, um super Natal pra vc e sua família e um 2009 de muito sucesso em tudo!!!
Beijins

Ana B 23 de dezembro de 2008 às 15:44  

Xará, faz dias que não posto comentário!!! Que relaxo. Vivi sozinha em São Paulo, dos 18 anos até os 28... tinha amigos, namorados, mas em casa mesmo era eu e eu... e alguns gatinhos. Sei o que é solidão. Pena que naquela época não havia internet e blog pra eu me distrair e conhecer mais gente. De qualquer forma, em cada época, seus recursos. Os meus diziam miau rsrsrsrs. Super beijo pra vc e um Natal abençoado com a certeza de que o aniversariante está cuidando de todos os seus passos, todos os dias. Receba-o de braços abertos, na festa dele. Bjão. Ana Maria

Edna Fadinha 23 de dezembro de 2008 às 16:33  

Ana estou passando pra te desejar um natal com muita luz,amor e paz.E um ano novo cheio de realizações e muita esperança.
Boas Festas!!!
Bjs

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP