sábado, 13 de dezembro de 2008

De perninhas e tudo mais...

Já contei aqui o rolo que foi o meu "casamento" né? E falei também que não sei o que é enxoval e que quase tudo que tenho em casa foi comprado em hipermercados. E apesar de ser louca por decoração, minha casa tá meio de pernas pro ar ainda e que decoração, decoração meeeeeesmo não é minha prioridade no momento.Estou com outras metas mais importantes rumo a casa própria. Mas assim...enquanto tudo isso tá a caminho, eu fico me divertindo nesse blog e guardando tudo que é imagens e objetos de desejo.

Estes são mais alguns. Por que me digam meninas...quem não queria na face dessa planeta terra coisas tão meigas, singelas, fofas e andantes quanto estas em seu enxoval?????



7 comentários:

Andrea Guim 13 de dezembro de 2008 às 23:29  

Tudo lindo Ana, mas aí na foto. Aqui em casa eu não queria não... Tem algo de "Alice no País das Maravilhas", história que sempre me deu muito meeedooo!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ 13 de dezembro de 2008 às 23:36  

Achei engraçados kkkkkkkk
Bom final de semana
Bjokas

Ana Medeiros 13 de dezembro de 2008 às 23:49  

É verdade Andrea! Parace mesmo ter saido da história da alice,hahahahahha...

Eu queria sim.Rsrsrsrs

Claudia Pimenta 14 de dezembro de 2008 às 11:57  

oi ana! que coisinhas mais fofas! bjs, querida! ah, depois passa lá no blog p/ver as fotos do encontro das blogueiras cariocas! lhe espero!

Lúcia 15 de dezembro de 2008 às 09:07  

Que linda sua história!
E muitos fofas as perninhas!
bjs

Unknown 16 de dezembro de 2008 às 16:43  

Eu amei, mas além da Alice... me lembra "A Bela e a Fera", que é uma estoria muito doce e romantica e o que este jogo me lembra é um belo romance.
bjs.
Lurdes

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP