domingo, 28 de dezembro de 2008

Alguns pitacos...

***Como dito no post anterior, voltei mais cedo do Rio. É feito meu tio falou "Quando essa cidade chove o povo não tem a mesma alegria, carioca gosta é de sol". Não sou carioca mas compartilho do mesmo gostar. Chego em SP, dia lindo, sol fazendo a água da piscina brilhar, só desanimei do mergulho por não ter companhia , vim postar.

***Prendis, né que estou lá no Best Blogs Brazil em último lugar? Rsrsrsrs. Sem dor de cotovelo ta? Juro que não. Juro que também acho esse bloguito bem particular, não é genérico, não falamos sobre o universo feminino inteeeeiro. Exemplos? Não falamos muito sobre cuidados com os cabelos, sobre moda, sobre maquiagem e nem muito menos fofocamos sobre famosos ne? Não que eu seja "do contra", AMO blogs do gênero, tanto é que tenho vários em meu blogroll (e por favor, não vão entender que mulher se restringe só a esses assuntos, mas estive analisando os concorrentes e eles, em sua maioria, falam sobre esses assuntos). Mas a coisa aqui é mais específica. Sei lá...vamuvê, foi só uma reflexão.Mas assim meninas, to desistindo não viu? Jamais! Passem por lá e me tirem do fundo do poço, plis!

***Eu tenho outro blog, o Caroço da Pitanga, abandonado... Estou pensando em agitá-lo próximo ano. Fico com vontade de falar mais variedades por aqui, mas fico com medo do povo achar que estou misturando as bolas. Quem sabe, por lá, eu não tenha mais liberdade pra falar sobre todas as frutiquices mulheris ne?? E ai sim, um blog sobre o universo feminino?!

***As pessoas andam muito ocupadas com as festas de final de ano, só pode. Estão viajando? Estão em férias coletivas? Sinto uma queda drástica em comentários e posts nesse mundo dimeudeus. Chega 2009, chega...

7 comentários:

Unknown 28 de dezembro de 2008 às 18:12  

Nada, Ana! Estou aqui, sempre alerta! E lá no Clara em Neve, nada de férias! Afinal de contas, é nessa época que as reuniõezinhas cheias de belisquetes se multiplicam, a gente tem mais tempo de ir pra cozinha, os encontros familiares aumentam... assunto não há de faltar!! hehehehe

Ah! Já tô indo lá ajudar a puxar sua cordinha rumo ao topo do poço... senta no baldinho que a gente te puxa!

Bjim!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ 28 de dezembro de 2008 às 18:47  

Poxa Ana
bato cartão aqui...
Mas confesso, pq não mentir, que antes de saber que vc estava entre as finalistas eu já havia votado no Brasil do Bem, da Janeísa.
Como ela divulgou logo... pena que a gente não pode votar duas vezes né?
Mas a gente tá firme e forte aqui com vc, com chuva ou com sol.
Bjokas

Faniquito 28 de dezembro de 2008 às 19:22  

AS AMIGAS BLOGUEIRAS



Desejo a voce que em 2009 ...

Felicidade ao máximo

Êxito em cada fase da tua vida

Boas lembranças de tudo que foi vivido

Um bonito hoje com muito para agradecer

Sonhos se convertendo em realidade


Tudo de bom...HOJE e SEMPRE !!!


FELIZ ANO NOVO !!!!!!


\ o/ BEIJINHOS \o/


Ana

Rossana Fernandes 28 de dezembro de 2008 às 21:30  

Oie
linda, um ano novo muito bacana pra você também.
Esperanças renovadas e vontade de fazer sempre mais e melhor pra tentar ser feliz.
O meu e-mail é: rossanafernandes@yahoo.com.br
Me mande seu endereço sim.
Só devo mandar as coisinhas no dia 02 0u 05 de Janeiro. É que estou cheia de trabalho.
Mas aguarde pois seus prêmios irão chegar.
Bjks

Unknown 28 de dezembro de 2008 às 21:59  

Vou lá votar.... Acho seu blog uma gracinha. Adoro!
Beijos!

Mari Mello 28 de dezembro de 2008 às 23:37  

Ana, querida, o povo tá na farra e nós estamos aqui postando... No meu blog ninguém comenta nadinha de nada desde o Natal. Hehehe. Vamos esperar a turma voltar. Bjinhos e Feliz Ano Novo!
Mari

Anônimo,  29 de dezembro de 2008 às 10:22  

Oi ana, concordo com vc fim de ano fica um marasmo nos blogs, mais ainda bem "para mim que adoro assuntos de decoração" existe você!!
rsrsrs
Beijos
juccintra@yahoo.com.br

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP