domingo, 21 de setembro de 2008

Notícias!

Bem queridas, vou contar um pouquinho da minha semana já que vcs foram tão carinhosas e deixaram tantos recados fofos...

Minha primeira semana de trabalho foi ótima, super tranqüila, aprendendo coisas novas, engolindo uns sapinhos (necessário né?) e no maior corre-corre. Acordando cedinho (ooo falta de costume) e as 7:15 com o pé na rua. Essa semana foi bem fria aqui em SP, um suplício para as desacostumadas!

Saio do trabalho e vou direto pra faculdade, às vezes chego cedo lá e aprovo os comentários de vocês. Fico louca pra visitar todas, mas o tempo é curto, se deixar me levar pela vontade à aula fica em segundo plano.

Essa semana fechamos o aluguel da casa, talvez nos mudaremos no próximo final de semana, ai mostro pra vocês tudim. Estou super feliz que deu tudo certo e agora a minha pêta, que come brócolis, vai ter uma espaço só pra ela, quintal!



O final de semana foi pra organizar e faxinar. Hoje me acordei bem doente, uma gripe "dusinfernu". Como tomei minha injeção de alérgia ontem, também estou acabada...um soooono sem fim! Aproveitei o sabadão e fiz alguns posts pra ir publicando durante a semana, o Prendadas não ficará abandonado.

Dei um "tapinha" nas unhas.Ontem fui ao supermecardo e acabei comprando esse esmalte nem um pouco discreto.Pintei sozinha e com dedicação (muito bem pintadas, cof!) mas achei que fique "um tanto APAREÇUDA demais" (como marido gosta de me chamar)com essa cor super discreta (Pink Fluor).



Uma ótima semana pra todas!!

22 comentários:

Claudia Pimenta 21 de setembro de 2008 às 19:26  

oi ana! que a sua semana seja linda! bjs, querida! ah, adorei o esmalte...

Unknown 21 de setembro de 2008 às 19:41  

...gripe, amiga?! Tenha o "remédio" perfeito: leite com canela!!! Anotaê: numa panelinha, de preferência de agatha, coloque um ou dois paus de canela (se for robusto, basta um) e um tiquinho de água e leve ao fogo. A aguinha vai ajudar a soltar bem o gosto da canela, quando o cheiro começar a subir (...ixe, vc está entupida, né?!), despeje uma xícara de chá de leite (pode ser desnatado... gripada, mas em forma!) e uma colher de café de canela em pó. Deixe ferver. Assim que o leite começar a subir, retire do fogo, espere abaixar e volte à chama. Repita o processo umas três vezes. Adoce com umas gotinhas de adoçante (...ou se preferir, pode ser mel gordinho!), vá pra cama, beba o leitinho com cuidado pra não queimar o bico e capote até o dia seguinte... garanto que amanhã estará bem melhor! Se estiver esse frio dos pólos, agasalhe-se muuuito bem!
Bj, melhoras!

Ana Rosa 21 de setembro de 2008 às 20:06  

Espero que melhore logo,agora o esmalte é bem fofo, amei, você vai arrasar.
bjs

Gaby 21 de setembro de 2008 às 21:24  

oi aninha!! que bom que a semana foi boa. Também começo num emprego novo no dia 13. Melhoras por essa gripe. O leitinho com canela que falaram nos comentarios é mesmo muito bom!!
bjos

Cynthia Pedreira 21 de setembro de 2008 às 22:54  

Aninha !!

xii amiga ... semana passada tb não foi nada fácil pra mim.

Tem selinho pra vc lá no blog !

Bjs,
Cy.
http://mulheresdeestilo.blogspot.com

Viviany 21 de setembro de 2008 às 22:56  

Oi Ana , tenho visitado seu blog sempre, mais estou deixando um recadinho pela primeira vez ( de muitas ,com certeza), tenho gostado muito !!!
Melhoras , e boa sorte no novo emprego e principalmente no novo lar .
bjão*

Viviany 21 de setembro de 2008 às 22:58  

Oi Ana , tenho visitado seu blog sempre, mais estou deixando um recadinho pela primeira vez ( de muitas ,com certeza), tenho gostado muito !!!
Melhoras , e boa sorte no novo emprego e principalmente no novo lar .
bjão*

Helena Castro 22 de setembro de 2008 às 00:05  

comprei exatamente este esmalte na sexta-feira passada. achei a cor linda e estou louca para experimentar (vou pintar nas mãos e nos pés!). não acho que ficou "apareçuda" demais de jeito nenhum. adorei!

beijos

Chris 22 de setembro de 2008 às 06:44  

OI Ana...tenho certeza que esse esmalte vai deixa sua semana mais alegre! E obrigada por ter selecionado para divulgar mais o blog! Fiquei toda, toda!!!

Beijosss e otima semana!

Chris 22 de setembro de 2008 às 07:54  

Ahhh eu to com um novo blog... e o Eu nozes: http://chris.tehr0x.com/

Bjo bjo bjo

vani 22 de setembro de 2008 às 09:37  

Oi Aninha quanta noticia boa que ótimo, estou muito feliz por você, melhoras da gripe, e que sua semana seja maravilhosaaaa

PS: Sobre um post mais abaixo com os sofás e poltronas de pat.. patsh... não sei como se escreve e tô com preguiça de procurar lá de novo rsrsr é que aqui se chama colcha de retalho rsrsrsr tudo muito lindo, não imaginava que poderia ficar aquela chiqueza toda, vou olhar retalhos de outro jeito agora

Pri Tescaro 22 de setembro de 2008 às 12:21  

Também estou com uma cor de esmalte um tanto "chamativa" demais para o meu gosto. Mas, fazer o quê? Agora já foi e aí vai ficar....

Margaretss 22 de setembro de 2008 às 13:33  

Ta vendo? Nem sempre as coisas são tão ruins como imaginamos...Depois da tempestade sempre vem a ambulancia...rs....Engolir uns sapinhos no emprego até que faz parte, mas o importante é que voce gostou...agora acordar cedao em sampa...socorrrrooooooo...ainda bem que moro na bahia e se precisar acordar cedo nao ta com aquele friozao de sampa...ahh....comendo brocolis...que bichinho (aii...minha cabeca de vento esqueceu o nome) mais light..

Margaretss 22 de setembro de 2008 às 13:33  

ahhh...melhoras pra vc...gripe e sono com trabalho e faculdade ninguem merece neh?
beijocas

Simone 22 de setembro de 2008 às 13:41  

Oi Ana,que bom q vc voltou!Melhoras pra sua saúde e boa semana!!!Ah,o seu esmalte tá lindo menina,eu adoro assim,vai ver eu sou apareçuda né?huahuahaua
Beijocas

Tamy 22 de setembro de 2008 às 14:57  

tbm estou com uma gripe chatinha que só...

estou torcendo para que dê tudo certo no seu novo emprego...


beijos

Giseli Valente 22 de setembro de 2008 às 15:38  

Ana fico super feliz que as coisas estão dando certo, boa sorte com os preparativos da casa nova e com o trabalho!! beijos

Marina 22 de setembro de 2008 às 19:02  

Aninhaaaaaa, que delícia! Casa com quintal é uma delícia! Eu sinto muita falta, pois desde que casei me enfurnei num apê(rtamento)! rssss
Beijuca!

Ana Medeiros 22 de setembro de 2008 às 19:46  

Vivi querida, bem vinda!!! Adoro essas visitinhas que se revelam! Obrigada pelo carinho...

Fabi, fiz sua receitinha ja viu? To me sentindo melhor.

Helena, estou arrasando viu? todos os olhares para as minhas mãos hoje no trabalho.

Chris - da Chria 22 de setembro de 2008 às 19:47  

Ana,

Uma ótima semana também...
e o esmalte ficou lindo!
melhoras,boa sorte no emprego e tudo certo na casa nova,tá!?
bjo,bjo

Janeisa Tomás 22 de setembro de 2008 às 20:58  

Oi Aninha, sucesso na nova casa e no emprego novo...ah...sou louca por este esmalte, além dele, adoro o Malícia da Risqué.
Bjs.

Cristiane 23 de setembro de 2008 às 19:07  

Eu tenhooooooooooooooooooooooooo!!!!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP