terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ciranda de Blogs do Decoracasa!!



A Flávia, do blog Decoracasa, bolou uma brincadeira entre blogs que achei o máximo, uma ciranda de blogs, onde podermos escrever posts em nosso parceiro sorteado. Entenderam nada né? Ela explica melhor:


Como funciona? Similar a uma brincadeira de amigo secreto. O blog inscreve-se mandando um email para mim clicando aqui entre 8 e 16 de Setembro. No dia 17 de Setembro será feito um sorteio e serão divulgados qual blog será seu parceiro na ciranda. Entre os dias 18 e 22 de Setembro os proprietários dos blogs inscritos poderão "estudar" o conteúdo do seu blog parceiro para no dia 23 de Setembro - início da Primavera! - realizar um post no blog do parceiro.
Este post deve ser inspirado no blog parceiro - você deverá pensar para inspirar-se escrevendo um post como o parceiro o faria, hein? Por exemplo, se meu blog parceiro falar sobre cachorros, terei que estudar e escrever um post bem legal sobre o mundo dos au-aus!
No dia 17 divulgarei a lista e enviarei por email o contato de cada parceiro individualmente.
O post especial do dia 23 de Setembro, dia da Ciranda, deve ser enviado ao blog parceiro impreterivelmente até às 18:00h do dia 22 de Setembro, tá?


E então, vamos participar?? Já estou curiosa até o talo pra saber quem vai postar aqui no Prendadas...Passem lá no blog dela pra saber mais informações.

2 comentários:

Claudia Pimenta 9 de setembro de 2008 às 14:02  

oi ana! eu já estou na ciranda! bjs, querida!

Lenyssa Nunes 9 de setembro de 2008 às 15:09  

Aninha!

Passei aqui com tanta pressa ontem que nem agradeci pelo post! Ficou lindo, tudo perfeito. Não faltou nenhuma informação e já rendeu bastante visibilidade a nossa marca (o seu blog é um sucesso, moça!). Obrigada pelo carinho, e assim que tivermos novidades vc será avisada, tah?

Ahh, tomei a liberdade de divulgar a aparição da Dona Fifi no Prendadas no nosso blog tbm!

Beijo!

www.donafifi.blogspot.com

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP