domingo, 7 de setembro de 2008

Botões Ecológicos e Refazenda


A Louropel, empresa portuguesa e maior fabricante mundial de botões, produz em média 12 milhões de peças por dia. Entre eles, os botões ecológicos e biodegradáveis, fabricados a partir de papel reciclado, sêmola de batata, milho, marfim-vegetal, algodão, restos de madeira, plantas e frutos.Segundo a matéria da Agência Lusa, os botões já são super comuns na moda internacional.
Imaginem agora nossas prendisses com uns botões legais assim?!




E já que estamos falamos de botões quero aproveitar e apresentar pra vocês a loja pernambucana Refazenda. Descobri ontem o site e fiquei encantada com as peças.Foi criada pela estilista Magna Coeli. A marca têm parceria com mais de 35 cooperativa de rendeiras e opta pela escolha de tecidos sem corantes químicos. Também reaproveita cada pedacinho de tecido que sobra para compor uma nova peça, como por exemplo, um colar. Vale a visita ao site pra conhecer o catálogo, muitas inspirações! A loja também tem endereço aqui em São Paulo.

2 comentários:

Tamy 7 de setembro de 2008 às 12:35  

oi lindona,

Ah! Fico tão feliz de vc ter gostado do presente!!!

Quanto ao post, estou passando lá no site agora para ver as belezinhas...


bjos

Unknown 7 de setembro de 2008 às 20:27  

...como boa moça prendada, resolvi fazer umas flores de tecido pra colocar no cabelo e na roupa... estõa na moda, né?! O miolo da flor é um botão... quando fui comprar quase fiquei doida com tantas opções!!!!!! hehehehe mas escolhi!
Bjoka!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP