sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Dica de Cine...


Fui convidada para a pré-estréia do filme "Nossa Vida Não Cabe Num Opala" e hoje fui que fui... Bem pessoas, eu só tenho a dizer que: Vão ao cinema e não deixem de assistir!

Outra coisa: Pra quem gosta de filminho água com açúcar e final feliz é melhor ficar em casa ta? O filme é daqueles que te deixa pensando, pensando, pensando... Como o próprio diretor falou, "É um filme realista, pessimista e ousado"!

O filme é uma adaptação do texto teatral de Mario Bortolotto, produzido e dirigido por Reinaldo Pinheiro (que estava presente hoje e fez um debate super bacana com a platéia) O elenco é muito bom, inclusive é a última aparição da Dercy Gonçalves no cinema. O filme também foi o grande vencedor do Festival Cine-PE 2008 (Lá na minha terrinha), com cinco prêmios.

Não sou crítica de cinema, não vou me atrever aqui no blog a fazer comentários de gente grande ta? Paro por aqui. Mas quero deixar a dica, o filme é bem interessante pra quem gosta de um cinema menos "comercial", digamos assim.

A estréia acontece no dia 15 de agosto, por enquanto, somente aqui em São Paulo.

Sinopse: Depois de sua morte, o patriarca de uma família paulistana de classe média-baixa passa a dar conselhos aos seus quatro filhos, os Castilho, em algumas aparições. Os irmãos Castilho formam uma excêntrica família brasileira, que vive e sobrevive à margem do poder e do glamour da elite econômica de São Paulo.


Aaaah, obrigada ao pessoal do Brazucah pelo convite, adorei!!!

3 comentários:

Chez POPI 7 de agosto de 2008 às 23:02  

Ana,
adoro cinema nacional,
deveríamos prestigiar bem mais!
olha só hoje minha vida não coube num ford Eco...
vai lá e lê.
bjus querida

DOIDINHA DA SILVA 8 de agosto de 2008 às 16:32  

Fiquei curiosíssima....

Será que está nos Kinoplex de Vitória ?

Monica Loureiro

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP