sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Country - Lu!

Lu Brasil comprou uma casa nova e ta podendo...Aí eu fui deixar nos comentários do blog da criatura que a casa tinha um estilo americano (na minha humilde opinião) e ela veio bater aqui e dizer que queria links ou foi post(não lembro) de idéias de decoração "american country". Como a própria mesmo disse: Lu Abusada! Abusada e meia...

Tudo bem, estamos aqui pra isso mesmo ne? Tudo bem...

Lu querida, eu não sou decoradora viu? Nem conheço a sua linda casinha nova, por isso, não leve muito a sério isso aqui, só um pouquinho. Não tive muito tempo essa semana e por isso não pesquisei mais sobre a decoração do jeitinho que você quer, mas aos poucos vou postando idéias aqui pra você se inspirar.

Encontrei lá no Apartment Therapy esses dois ambientes mais rústicos porém bem moderninhos, achei muito aconchegante e charmoso! Por que também tem muita decor nesse estilo que é brega dimaidaconta.

Quem quiser enviar sugestões e links de decoração nesse estilo para ajudar essa pessoa phena (como ela mesma costuma se chamar) não se acanhe ta?



3 comentários:

Tamy 8 de agosto de 2008 às 21:17  

Oi Aninha...

Tenho uma sugestão para a sua amiga. Peça que ela entre no site da Country Living (http://www.countryliving.com). Lá ela encontrará decorações divinas e no estilo q ela quer.

Bjos

DOIDINHA DA SILVA 9 de agosto de 2008 às 07:55  

Adorei estes post 1

Monica Loureiro

Anônimo,  9 de agosto de 2008 às 11:39  

venha participar do blog da Quelida, estou inaugurando hoje. Bjs

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP