quinta-feira, 24 de julho de 2008

Um luxo só...

Até quanto você pagaria num closet dos sonhos? E numa cozinha de última geração?

Qual o limite entre o bom senso e o poder de compra?

Marido é Design de Interiores e trabalha na Ornare, empresa de móveis de alto padrão. Não tenho dúvidas da qualidade de tudo que é produzido pela empresa, mas fico abismada com os preços das coisas. Tudo bem que só compra quem é rico, mas né riquinho não, é rico no topo! Pelo menos é essa a idéia que tenho quando escuto os preços.

Fico "bege" em saber que um puxador de gaveta pode ser quase o salário do meu marido ou então um armário completo que custa um ano inteiro do trabalho dele ou beeem mais.Isso que é mais-valia, como dizia Marx, o profeta!

Tudo bem que pra Ronaldinho (meu marido já fez o projeto dele, kkkk...espalho isso pra todo mundo, ele vai me matar!) 350.000,00 não é nada num closet ne? Mas sendo a pobre que sou, tenho certeza, que nem se fosse "pôdi" de rica pagaria um preço desses por um guarda-roupa, porém, não passaria nem na calçada das Casas Bahia.Procuraria um meio-termo.

O mais engraçado disso tudo é que a loja vende feito água e a cada dia cresce o mercado.Se um dia eu ganhar na Mega Sena prometo que sorteio aqui no blog uma mesinha de centro ta? Ta bom meninas, eu sorteio um guarda-roupa de 4 portas...













Que são lindos são, mas eu prefiro algo mais modesto.

5 comentários:

Fernanda 24 de julho de 2008 às 15:15  

Aninha

Eu concordo contigo. Sei que existe mercado para tudo, mas muitas vezes eu penso que nem que eu fosse mega bilhardaria cometeria certos disparates.
E olhe, até que eu estou feliz com a minha cozinha (que é uma graça) e o meu closet, que é simplinho, mas funciona!
PS: postei uma recita de massa que é uma delícia!
Bjs

Anônimo,  24 de julho de 2008 às 17:41  

Ah eu prefiro gastar $$$ como que vai dentro do closet rsrsrs!

Gaby 24 de julho de 2008 às 20:27  

Eu prefiro roupas .. hehehehehe não ligo a closets mas amo cozinhas ... fico doidas com umas que vejo no Ikea aqui no porto.
Bjokas

vani 24 de julho de 2008 às 23:20  

Oi Ana adorei a idéia do sorteio da mesinha ou do guarda roupa kkkkkkkk
eu participo da promoção, apesar de nunca ter ganhado nem em rifa de igreja massssss nunca devemos parar de tentar né kkkkk

PS: tomei um susto quando tava lendo teu blog lá no meu trabalho, tinha a impressão que essa bonequinha mexia kkk sei lá dava impressão que ela levantava como se tivesse pulando kkkkk fiquei impressionada mas aqui em casa não acontece isso, ou tô trabalhando demais e tô vendo coisas ou tô enrolando demais no trabalho e a culpa ta me fazendo ver coisa kkkkkkkkkkkk
Beijosss

Andréia Sant'Anna 25 de julho de 2008 às 12:56  

Quem tem essa dinheirama toda, mora em mansão e em bairros ricos, e pra isso terá que colocar móveis de acordo com o espaço da casa, e por isso não posso afirmar que se eu fosse bilionária, eu não compraria um desses ... só sendo pra saber, quem sabe na proóxima reencarnação rsrsr

Mas, pra aqueles que já tem, e vive trocando a decoração da "casa" e incluíndo móveis, anualmente ... tem coisas mais últil pra se gastar dinheiro, né! Porque não abrir uma associação pra cuidar de animais abandonados??? eu faria isso!!!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP