quarta-feira, 30 de julho de 2008

Promoção!!!!

Depois de lido o texto da Laís (post anterior),vamos deixar de papo e anuciarmos a promô! Vai ser bem simples porque eu não tenho muita habilidade pra essas coisas e estou bem ansiosa pela resposta de vocês. Vai ser que nem tarefinha de casa, só completar a frase...



O prêmio será o livro, Casa Limpa e Arrumada, que é uma beleza e apesar do título ser bem "amelinha" ele é justamante para mulheres com tripla jornada, porque mostra zilhões de dicas rápidas e práticas para pessoas que não tem muito tempo para a organização e cuidados do lar doce lar. Eu tenho ele e me ajuda muito, inclusive já dei várias dicas aqui no blog tiradas do livro. Como ganhei dois, um da minha cunhada linda e outro que meu papi mandou pra mim essa semana, estou sorteado pra vocês o novinho em folha ta??

Irei colocar o nome de todas num papel , jogar no saquinho e sortear ok? Fica mais simples...

A promô vai até domigo ao meio dia e no final da tarde eu divulgo o resultado.As respostas podem ser aqui nos comentários mesmo ok??

26 comentários:

CuriosidadePontoCom 30 de julho de 2008 às 11:44  

Como a gente participa.. pra onde mandamos as resposta.. heeelpp.. quero esse livro... rsrsrsrsr...

Carolina Andrade 30 de julho de 2008 às 12:47  

Nossa, cheguei a tempo!! Nossa, sou meio ruim para essas coisas de cmpletar frases mas quem sabe é dessa vez??!! Bom, vamos lá. Eu sou prendada porque além de conseguir manter a casa em ordem, vejo meus filhos e marido sempre com um sorriso estampado no rosto e isso só pode significar que estou cumprindo muito bem meu papel de mãe, esposa e mulher!! Olha, não sei se ficou muito grande mas foi isso é oque me veio a cabeça!! Grande beijo a ti e boa sorte a todas!!

Claudia Pimenta 30 de julho de 2008 às 13:16  

oi aninha! meu blog como novela? adorei! vc é mesmo mt fofa... é, blogar é a forma contemporânea de fazer amigos... ah, parabéns pela promoção - que ela seja um sucesso! bjs!

Marina 30 de julho de 2008 às 13:43  

Tb queroooooooooooooo!!!!

Eu sou prendada porque mesmo sem ser "prendada de nascença", consegui aprender a cuidar da minha casinha, a fazer comidinhas básicas, a inventar coisas novas pro lar doce lar, a gostar de trocar receitas com amigas e, principalmente, fazer tudo isso sem achar que sou uma amélia total e, mesmo quando acho que "estou amélia" total, fico feliz da vida! ehehehehehe

Anônimo,  30 de julho de 2008 às 14:13  

kkkk também vou nessa!! Bem... eu sou prendada pq???? eu sou prendada? kkkkk
Eu sou prendada pq minha mãe me ensinou a ser. Ou era isso ou morria de fome e na sujeira e de quebra perdia o marido kkkkk

Beijinhops pra tu. O blog ta ótimoooo

Anônimo,  30 de julho de 2008 às 14:58  

To super afins de ganhar o livro, acho q vai me ajudar um bocado nessa vida corrida q to levando ai ai
"Eu sou prendada porque sou mulher, e me orgulho disso. E toda mulher tem um lado prendada. Eu tenho o meu, e você, já descobriu o seu?"
Fabiana Sampaio

Vanessa 30 de julho de 2008 às 15:06  

Eu sou prendada porque tenho pessoas como você no meu dia-a-dia, que disponibilizam um pouquinho do tempo e das experiências pra compartilhar e tornar nossa vida mais fácil!
Isso faz a gente ainda mais feliz e motivada!

Beijocas!!

Anônimo,  30 de julho de 2008 às 15:45  

Olá!
Eu sou prendada porque encontro prazer nas pequenas coisas como arrumar minha casa, fazer brigadeiro para minha filha e consigo rir de mim mesma porque mesmo com muito esforço não sou nem de longe uma boa dona de casa,mas sou muito feliz!

Anônimo,  30 de julho de 2008 às 16:37  

Eu sou prendada pq: Ao mesmo tempo que estou secando cabelo, corro pra cozinha pra não deixar a panela queimar e ainda to uma passadinha na lavanderia pra ver o andamento da máquina de lavar, sou feliz e faço com prazer pra agradar meu marido e minha filha..Eu sempre quis ser Rainha do Lar..
Bjs

Anônimo,  30 de julho de 2008 às 16:48  

Sou prendada porque consegui me transformar de Amélia à moda antiga em uma prendada da modernidade. Trabalhar fora, dar conta das tarefas domésticas (malemá)e ainda ser linda e cheirosa pro marido não é pra qualquer uma. Só uma prendada mesmo pra conseguir ser mil mulheres em uma.

Anônimo,  30 de julho de 2008 às 17:35  

Sou prendada porque entrei num "negocio" chamado casamento há 9 meses não sabendo nem fritar um ovo (apesar q ovo não sei até agora..hahaha) voltando..e hj cá estou eu em meio a mil trapalhadas diárias sendo uma dona de casa moderna e PRENDADA que dá conta de trabalhar fora, dentro, cuidar de mim do meu querido, achar maior barato tudo isso e não qrer outra vida!





bjú

Mari Mello 30 de julho de 2008 às 17:56  

Ana!!!!!
Sou tão prendada que já tenho esse livro. Bjocas, Mari
Brincando de Casinha
brincandocasinha.blogspot.com

Marina 30 de julho de 2008 às 18:16  

Kakakakakakaka! A resposta da Mari foi ótima! kakakakaka
beijo

Chez POPI 30 de julho de 2008 às 19:15  

Que de mais Anaaaaaaa!
...mas sou péssima nesse negócio de frases,
Vamo lá, eu sou prendada porque não tenho tempo pra nada mas arrumo tempo pra tudo!
Agora concordo com a Marina, prendada é quem já tem o livro, como vc e a Mari mello...alias também amei a resposta dela
Bjus enormes
Paula

Anônimo,  30 de julho de 2008 às 21:40  

Ah! Adorei ter meu texto envolvido na promoção de vocês... =)

E olha, eu sou prendanda porque eu conseguir escrever aquele texto e ainda dá conta de fazer o tal bolo! hahahahaha

Boa sorte para as participantes!

Karine 30 de julho de 2008 às 21:44  

Que legal!
Esse livro deve ser boom..

^^

Eu sou prendada porque sou filha de mamãe,que é prendada.

;)

Atualizei lá,viu?

Bjinhusssssss

:***

Helena Castro 30 de julho de 2008 às 22:24  

ana, queria agradecer sua visita no blog e dizer que adorei o seu!!!!! já linkei lá no meu blog roll e virei aqui sempre! : )

vou aproveitar e participar da sua promoção:
eu sou prendada porque... mesmo sem aprender com a minha mãe o que ela sempre quis me ensinar - como cozinhar e costurar - eu me viro nos 30. viva o mundo moderno onde você pode recorrer a vários serviços que tornam tudo mais prático!

beijos, Helena

Margaretss 30 de julho de 2008 às 22:38  

Tambem quero...rs...
Eu sou prendada porque...
sei fazer de tudo um pouco, sei trocar resistencia de chuveiro, sei serrar madeira(rs) sei brincar de pintar e brincar de fazer artesanato. Sei até cozinhar (embora nao goste). E sou prendada porque nunca digo que nao sei fazer, porque so vou saber se sei se eu fizer. E tambem porque consegui escrever tantas vezes a palavra "sei" que até to achando estranha a grafia. rs
E sou prendada porque to morrendoooooooooo de vontade de ganhar esse livro.
beijos e boa sorte para todas

30 de julho de 2008 às 23:21  

Ameeeeei!!!
Tbém não sou mto boa nisso...
Buuut...acho que sou prendada,pq mesmo depois de hooooras no trânsito infernal de Sp, fico feliz da vida em chegar em casa, pra fazer uma comidinha gostosa pro marido, passear com o Toddy, e arrumar os vasos com as flores que comprei na rua!!!
Ah!!! tbém pq minha empregada pediu as contas hoje (de verdade!!!) e eu não fiquei estressada!!!
kkkk
Bjocas

Angela 31 de julho de 2008 às 00:00  

acabei de chegar e tô adorando esse blog! bom, sou prendada pq amo costurar, bordar, crochetar, e navegar na internet, como uma boa amélia moderna!

Anônimo,  31 de julho de 2008 às 10:05  

Adorei a promoção Aninha!!!

Sou prendada porque trabalho o dia inteirinho, chego em casa cansada, e ainda faço todas as coisas em casa com prazer! Amo cuidar da minha casinha, das minhas coisas, do meu marido!
Sempre com sorriso no rosto, nunca reclamando de nada!

Tânia N. 31 de julho de 2008 às 11:45  

Ana,
Li o seu comment no Rostinhos Bonitos sobre os Iphones de ouro, platina e diamantes e acho que ele não é só para bem nascidos no sentido financeiro.
Imagine-se andando com um desses em plena Avenida Paulista...voc~e se tornará um "bem assaltado"...rs!

Nãosei 31 de julho de 2008 às 12:48  

Olá Ana,
Sim, sou eu mesma quem faz...mas, sempre com uma ajudinha da minha mãe, pois, pelo que pude perceber, assim como vc, caí de pára-quedas nesse mundo das prendas do lar (sou uma quase psicóloga que, até bem pouco tempo, não sabia fazer nada em casa).
Hum, vou pensar numa frase bem legal para mandar até domingo!
Bjs!

Anônimo,  1 de agosto de 2008 às 13:25  

Em primeiro lugar, adorei o blog!
E para ganhar o livro:
Eu sou prendada porque trabalho fora, cuido da filha, da casa e do marido, e ainda tenho tempo pra fazer o que eu gosto, como visitar blogs como este.

rainha elisabete 2 de agosto de 2008 às 22:07  

Eu sou prendada porque gosto de organizar a casa com minha secretária, acordo cedo todos os dias para cuidar do meu maridão e da minha filha de 6 anos, deixo ela na escola e vou trablhar, e ainda consigo tempo para cuidar de mim e ficar linda para os dois

Anônimo,  3 de agosto de 2008 às 12:00  

Sou prendada porque sou uma mulher moderna, inteligente, amiga e que transforma as dificuldades em oportunidades. Qua ama a família e que adora cuidar lar sempre com muito carinho e dedicação.

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP