quinta-feira, 17 de julho de 2008

É bom ou não?

A partir de hoje o Prendadas terá uma nova "catiguria" para falarmos sobre os produtos que vão parar na nossa lista de compras e em nossa mesa. Proponho discutirmos se o produto presta e vale a pena comprar ou se pode ir pro saco.
Começando com esses dois:



A Knorr lançou uma linha de produtos com 0% de gordura e menos sal, Knorr Vitalie. Hoje eu testei aqui em casa o Molho de Tomate Pomarola Ricota com Orégano e fazendo as minhas considerações posso dizer que no geral é bom. O molho é gostoso e leve,realmente menos ácido, como eles falam. Porém a ricota passa longe, não senti gosto nenhum,levando em consideração que no meu paladar a ricota já não desperta quase nenhuma sensação,tá valendo! Foi aprovado.





Pra esse eu tiro o chapéu e a roupa toda (calma Ana!)por que o danado é bom!A consistência me lembrou um mousse, com umas sementinhas do maracujá mergulhadas no danone. Só resta saber se vai resolver o problema para o qual se propõe. Alguem já sentiu os resultados?

3 comentários:

Anônimo,  18 de julho de 2008 às 11:40  

hum
esse activia nao experimentei, vou comprar.

to tomei muito deles e nao fez resultado, até da promo q devolve o $ eu participei e recebi a grana de volta

Claudia Pimenta 19 de julho de 2008 às 11:40  

oi ana! vim conhecer seu blog, pois lhe vi lá no frango com banana... e adorei! mt bom mesmo! vou linkar vc p/voltar sempre aqui! bjs e apareça nos meus blogs - seja super bem-vinda!

Marina 21 de julho de 2008 às 20:33  

Comprei hoje um Pommarola com azeite extra virgem e ervas finas!
Marido gostou mas eu não! O problema é que ele tem gosto de (blérg) azeitona! rssss
Mas ele é menos ácido tb!
beijo beijo

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP