segunda-feira, 21 de julho de 2008

Os Melhores do Blogspot



Tá rolando uma promoção/eleição no Usuário Compulsivo do melhor blog brasileiro na plataforma Blogspot.E funciona da seguinte forma:

Para votar publique um artigo indicando até três blogs hospedados no Blogspot que você considere os melhores do Brasil, juntamente com uma pequena descrição de cada um...

Além dos critérios pessoais e subjetivos, também devem ser considerados na avaliação:

* Qualidade do conteúdo e redação;
* Acessibilidade e qualidade do template;
* Influência na blogosfera.


Os prêmios vocês podem conferir lá no post da promoção, ok?

Mas agora vamos ao melhor dessa história toda...

A Rô, do blog A La Carte, indicou o Prendadas como um dos seus blogs preferidos.Eu nem preciso dizer que fiquei estatalada+bege com a preferência dela e desde já quero expressar todo meu carinho e agradecimento pela sua escolha Rô, muito obrigada!!! O blog da Rô também me ajudou muito quando eu era mais perdida do que bala em boca de banguelo na blogosfera.

Estou adorando isso e quero também indicar meus preferidos na plataforma Blogspot.Como disse a Rô, é muito difícil escolher somente três porque têm muita gente boa por ai né? Mas irei fazer a minha eleição bem "sortida", apontando três estilos bem diferentes e que, pra mim, são blogs para visitar todos os dias de tão bom que são...


1)Ela fala e sai andando, da Elisa. O blog é bem pessoal, ela fala de assuntos do seu dia-a dia mas de forma super engraçada, textos simples e bem escritos.Amo!



2)Bem Legaus, do André Montejorge. Pois é, homem na parada. O blog dele é tudibom, ele "vasculha" o mundo em busca de objetos diferentes e interessantes. Os posts são diários, cheios de novidades.



3)Coisas que me inspiram,da Marina. O blog é uma fofurice danada e cheinho de coisinhas para o lar doce lar, assim como o Prendadas.Essa escolha é por pura identicação (cof,cof, e também pelos critérios da promô).



Bem, tenho meus preferidos e são muuuuitos, escolher só três foi "u ó do borogodó", visito diariamente TODOS os blogs linkados ao lado e pra mim TODOS são ótimos, indicaria TODOS se pudesse...

2 comentários:

Marina 21 de julho de 2008 às 16:52  

Aninha querida, você nem sabe como fiquei feliz com a indicação!
Gente, como assim "melhores blogs da plataforma blogspot"?
E realmente rola uma identificação entre o Coisas e o Prendadas tb, viu? Pode ter certeza!
Nem sei como agradecer! Tô um pouquinho sem tempo agora, mas vou postar logo logo os 3 indicados do Coisas!
Vc me fez ganhar a semana, querida!
Beijos no seu coração!

ANDRÉ Montejorge 22 de julho de 2008 às 16:46  

"Legaus" demais!!!!! Adorei, Aninha! A correria foi grande e só agora vi o seu comentário lá no blog!

Beijão!


André

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP