segunda-feira, 7 de julho de 2008

Estamos perdidos...



Fiz um bolo gigante no sábado a tardinha e este pedaço insignificante foi o que sobrou hoje pela manhã. O que leva um casal a comer compulsivamente desta forma?

Éramos formigas em outra vidas?
Ou será o frio?
O amor provoca um desejo descontrolado por doces?
Ficou muito gostoso, foi por isso?
Não estamos preoculpados com peso e espinhas?

Não acho explicações!

A receita é aquela basica e rápida lá do Rainhas (Bater no liquidificador:3 ovos,1xícara de açúcar,1/2 xícara de óleo,1 xícara de água quente,1 xícara de achocolatado,2 xícaras de farinha de trigo,1 colher (sopa) de fermento em pó) a cobertura foi leite condensado, um pouquinho de creme de leite e chocolate em pó. Se fizer pode convidar a dupla dinâmica que passaremos por ai pra provar...Aff...

2 comentários:

Unknown 7 de julho de 2008 às 18:47  

opa, manda pra mim este pedaço! Tá com cara muito boa!! To quase mordendo a tela do computador! Também não sei explicar o que acontece.. eu sinto uma vontade louca de comer doces. Uma necessidade de glicose no sangue que eu não entendo! Meu marido não come doces, chocolates menos ainda, ele não gosta!

Vou tentar essa recita!

bjs

Unknown 7 de julho de 2008 às 23:18  

Minha querida nova amiga, primeiramente obrigada pelo carinho de colocar o link do meu blog nos seus favoritos. Segundo, obrigada por me deixar morrendo de vontade de comer esse seu bolo (hehehe). Terceiro, obrigada por me fazer sentir uma pessoa como as outras (nesse caso, isso é uma coisa boa!..rs), que fica se perguntando "pra que/por que devorar um bolo (torta/pote de sorvete/caixa de bombons) à dois"!!!! Boa semana... beijinhos, Larissa =)
Obs: vou fazer um bolo bem bonito e gostoso pra te deixar com vontade também hehehehe =P

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP